Quando meu console estragar eu perco os jogos, porque não são vinculados de maneira correta, lançamentos da eshop são praticamente 60 dólares, não vale a pena pagar isso por algo que não terá valor algum após a minha compra, mas é só uma opinião minha, só adquiro mídia digital em consoles da nintendo se for promoção ou DLC.fox* escreveu:Hidrox escreveu:Tenho que vender antes do segundo semestre, quando os jogos bons começarem a sair eu ficarei tentado a pagar 250 reais em um Xenoblade ou zelda.Ulukai escreveu:Hidrox escreveu:Pensando bem aqui, sem distribuição de consoles, será que meu wiiU seminovo será valorizado? '-'
Ou o contrário, quem vai querer?
UHEUHEEHUEUHEUHUEH
Compra pelo Eshop americano cara, sempre comprei assim.
+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes
Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil
Hidrox- Veterano Nv.6
lordefael- Membro Nv.8
exatamente issoWind Ice escreveu:Pera cara, como assim? Quer dizer que em lojas físicas como Saraiva, Cultura e afins não encontraremos mais nenhum jogo/console da Nintendo? Agora só via Mercado Livre e afins? Vão deitar e rolar no preço agora, se for isso mesmo...
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
Está certo a Nintendo
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Eu vou ter que realmente começar a comprar jogos online na internet mundo á fora, eu geralmente sempre compro meus jogos no mercado cinza (sta. ifigenia) e o lojas oficiais.
A primeira coisa q vou fazer quando voltar a trabalhar é pedir um cartão internacional, é o jeito...
A primeira coisa q vou fazer quando voltar a trabalhar é pedir um cartão internacional, é o jeito...
Convidado- Convidado
Hidrox escreveu:Quando meu console estragar eu perco os jogos, porque não são vinculados de maneira correta, lançamentos da eshop são praticamente 60 dólares, não vale a pena pagar isso por algo que não terá valor algum após a minha compra, mas é só uma opinião minha, só adquiro mídia digital em consoles da nintendo se for promoção ou DLC.fox* escreveu:Hidrox escreveu:Tenho que vender antes do segundo semestre, quando os jogos bons começarem a sair eu ficarei tentado a pagar 250 reais em um Xenoblade ou zelda.Ulukai escreveu:Hidrox escreveu:Pensando bem aqui, sem distribuição de consoles, será que meu wiiU seminovo será valorizado? '-'
Ou o contrário, quem vai querer?
UHEUHEEHUEUHEUHUEH
Compra pelo Eshop americano cara, sempre comprei assim.
Meu WiiU deu defeito, e eu consegui meus jogos digitais de volta (e minhas contas Canadense, Brasileira e Americana).:3
Ou é rico mesmoAlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
Hidrox- Veterano Nv.6
Não considero esse tipo de pessoa burra, se você for olhar as lojas oficiais estão cobrando 180 reais, em média, por mario kart 8, a pessoa que paga esse valor em um jogo lançado a algum tempo é definida como?AlienZ escreveu:Sinceramente quem paga 200 reais num jogo no lançamento,a menos que este jogo seja um xenoblade da vida só a 2 justificativas pra gastar tanto dinheiro,ou o cara ta muito hypado ou ele é burro mesmo.
Ulukai- Special Blast
Aguardando o post do Ari sobre:
- Eshop brasileira
- Falta de apoio da Nintendo com o Brasil
- Falta de jogos dublados
- TP é o melhor Zelda, Zelda dark is love
- Eshop brasileira
- Falta de apoio da Nintendo com o Brasil
- Falta de jogos dublados
- TP é o melhor Zelda, Zelda dark is love
alanzanella- Membro Nv.19
Muito triste com a noticia,espero que algo aconteça!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Thayllan escreveu:É exatamente isso.Wind Ice escreveu:Pera cara, como assim? Quer dizer que em lojas físicas como Saraiva, Cultura e afins não encontraremos mais nenhum jogo/console da Nintendo? Agora só via Mercado Livre e afins? Vão deitar e rolar no preço agora, se for isso mesmo...
O jeito agora é importar e encarar a demora para a entrega do jogo e uma possível tributação, ou largar a Nintendo. Pelo menos para mim, o mercado cinza não é uma opção para comprar jogos. Não pelo preço que irão cobrar neles.
Não não é exatamente isso, ou vocês começaram a adquirir consoles na 7º geração ou se fazem de desentendidos, isso n mudara em nada o palco atual de jogos no Brasil para quem é fã da Nintendo, mudara para quem não e que começara a vir na internet com falsas afirmações que não ir amais adquirir o Wii U ou 3DS por que a Nintendo está sem uma distribuidora oficial no Brasil, para o mercado normal e lojas oficiais não muda nada, elas seguiram trazendo jogos e consoles, só que por meio de uma distribuidora Americana provavelmente, então da tudo na mesma.
Convidado- Convidado
A linda situação dos impostos do Brasil:
É 1% mais barato comprar uma arma de fogo do que um videogame.=D
Wind Ice- Boy with Earphones
Tenho um amigo que trabalha(va) pra Gaming do Brasil. Na prática, a Gaming deixou de existir aqui. Mas ele disse que a Latamel vai continuar distribuindo os jogos nas lojas. Nem quis perguntar mais por que ele foi demitido, então deve estar passando uma maior barra. Mas a Lamatel já não tinha uma ligação com a Gaming?
Última edição por Wind Ice em Sex 09 Jan 2015, 13:35, editado 1 vez(es)
Como agora a Nintendo afundou o barco,o esquema é comprar um Xbox One e ficar jogando COD(ou Fifa)até a Micro$oft criar outra franquia que não seja esportes,fps ou qualquer m*** coisa que não tenha tiro.
Shenu- Moderador
Hunk escreveu:A linda situação dos impostos do Brasil:
pc = 32% console = 72%. Essa logica brasileira foi criada em escolas publicas (sopod)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya