Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 09 Jan 2015, 13:02

    Nem faz falta, vai pela sombra Laughing

    Alguém por acaso vai sentir falta de algo que nunca existiu de verdade?

    Nintendo aí, cheia de dinheiro, não traduz jogos, não oferece promoções decentes, não cria eShop brasileiro no Wii U, não investe pesado no Brasil que é um dos mercados de games que mais crescem.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por FlygonBoy Sex 09 Jan 2015, 13:04

    Acabei de comprar meu wii u e tenho essa notica.

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/nintendo-encerra-operacoes-no-brasil-por-causa-dos-impostos/46135

    Acabou gente :'( 
    Nintendo largou o Brasil de vez.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 13:04

    Bora encher o e-mail deles e o miiverse??
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 09 Jan 2015, 13:05

    FlygonBoy escreveu:Acabei de comprar meu wii u e tenho essa notica.

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/nintendo-encerra-operacoes-no-brasil-por-causa-dos-impostos/46135

    Acabou gente :'( 
    Nintendo largou o Brasil de vez.
    Agora sem eShop brasileiro definitivamente no Wii U. Quem for comprar digital vai gastar absurdos com dolar quase a 3 reais.

    Mercado Cinza, ftw, sempre.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Thayllan Sex 09 Jan 2015, 13:05

    Hidrox escreveu:Agora um jogo custará 300 reais aqui, ou ainda será a bagatela de 200 reais? Depois dessa eu encerro meu ciclo de consoles da nintendo, Wii U será o último.
    Infelizmente, é o que devo fazer também.

    A Nintendo pode não ter dado um tiro no próprio pé, mas deu um na cara dos fãs, o que é ainda pior.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Ulukai Sex 09 Jan 2015, 13:06

    Robert Prado escreveu:Nem faz falta, vai pela sombra Laughing

    Alguém por acaso vai sentir falta de algo que nunca existiu de verdade?

    Nintendo aí, cheia de dinheiro, não traduz jogos, não oferece promoções decentes, não cria eShop brasileiro no Wii U, não investe pesado no Brasil que é um dos mercados de games que mais crescem.

    O problema da notícia é a distribuição dos jogos. O mercado cinza vai deitar e rolar.

    Lá vai eu economizar em dobro para Majora's e MH4.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Balanakuya Sex 09 Jan 2015, 13:06

    Pelo o que eu andei vendo por ai, quem recuou primeiro foi a gaming do brasil, espero que a Nintendo arranje outra distribuidora, por que se não o Wii U será o meu último console da Nintendo até ela resolver voltar ao Brasil...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Shenu Sex 09 Jan 2015, 13:07

    Pelo menos, não pagariamos cargas tributarias. Mas demoraria meses para chegar por causa da alfandega fedamae ;-;.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por lordefael Sex 09 Jan 2015, 13:09

    pq não "Huerizar" o twitter e o Miiverse?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Ulukai Sex 09 Jan 2015, 13:09

    Shenu escreveu:Pelo menos, não pagariamos cargas tributarias. Mas demoraria meses para chegar por causa da alfandega fedamae ;-;.

    Ainda pagaria carga tributária.

    O Smash 3DS o povo estava vendendo a R$250,00 no ML antes do lançamento/distribuição nas lojas. Semanas depois saiu por R$140,00 nas lojas e os sanguessugas do ML tiveram que abaixar o preço.

    Se os jogos não chegarem mais em lojas, vai ferrar tudo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Hidrox Sex 09 Jan 2015, 13:10

    Eu sinceramente já acho um absurdo o preço cobrado pelos jogos, imaginando agora como será, penso em me desfazer do meu console pois não acho plausível pagar mais de 200 reais em um jogo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 09 Jan 2015, 13:10

    se isso for sério, eu vou pegar o dinheiro que eu tava juntando para comprar um Wii U e comprar um PS4 vale muito mais apenas!]

    pra mim com essa oficialização a nintendo morreu, 3DS é o primeiro e ultimo dos meus consoles da mesma!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por AlienZ Sex 09 Jan 2015, 13:11

    Balanakuya escreveu:Pelo o que eu andei vendo por ai, quem recuou primeiro foi a gaming do brasil, espero que a Nintendo arranje outra distribuidora, por que se não o Wii U será o meu último console da Nintendo até ela resolver voltar ao Brasil...

    Foi um tiro no pé da Nintendo mesmo,procurar outra distribuidora? Pra mim eles deveriam ter feito isso há muito tempo,a Tectoy ta lá disponível e a Nintendo nada,enfim,a economia do país ta ruim de qualquer jeito,isso pode ser só o começo pra que muitas outras empresas comecem a desistir do país.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Ulukai Sex 09 Jan 2015, 13:14

    Balanakuya escreveu:Pelo o que eu andei vendo por ai, quem recuou primeiro foi a gaming do brasil, espero que a Nintendo arranje outra distribuidora, por que se não o Wii U será o meu último console da Nintendo até ela resolver voltar ao Brasil...

    “O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para América Latina da Nintendo of America.

    Quem pulou fora foi a Nintendo.

    DILMA FAÇA ALGO Cão do NP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 09 Jan 2015, 13:15

    A Sony já reclamou sobre os impostos do Brasil, acho que essa atitude é uma das mais corretas; analisem bem:

    Os impostos são altíssimos e os consumidores não ligam, quando a Ubisoft falou sobre a mudança em relação a impostos o sensacionalismo e as pessoas foram contra e mesma; durante as eleições as pessoas demonstraram medo de mudar e preferiram ficar na comodidade ruim; sendo assim, essa atitude da nintendo só afeta o Brasil em si, pois os consumidores continuaram comprando da forma que sempre fizeram, ou seja, importadoras do mercado cinza, etc...

    Sério, talvez se outras empresas tomassem essa mesma postura o Brasil diminuiria os impostos ou o povo ficaria emputecido o suficiente pra fazer algo.

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 2 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:27