Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 22 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

Mensagem por Felp Seg 12 Jan 2015, 19:43

bruno.martins.18659 escreveu:Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 22 10419564_759243227495798_6657108334967068061_n

Enfim Xingar é fácil.
    Quero ver administrar uma companhia grande.

Não é fácil mesmo lidar entrar no mercado brasileiro.
    Falo por experiencia própria.

Muita propaganda de facilidade com isenção e descontos em impostos, mas em contra partida, paga-se muito mais por fora.

São as tributações absurdas por outros lados que pesam.
    Funcionários, energia, transporte e muitas outras, mas muitas MESMO.

Ainda mais para a Nintendo que no mercado jogos, tem que tomar cuidado aonde investe.
    O mercado brasileiro a tempos não tem uma resposta tão boa em vendas para a Nintendo.

O perfil do gamer brasileiro em geral (não tome para o gosto pessoal de um site onde a comunidade é gamer mais eclética) é voltado para jogos de third party como futebol e jogos de fps.
    Jogos esses que não tem em peso no console da Nintendo.

Assim os consumidores que são fieis a Nintendo hoje, são de um público que, críticas e comentários a parte sobre o que significa o título, é um público mais entusiasta e hardcore.

Esse público não é a grande massa que paga por jogos com os preços oferecidos no Brasil.
    Acaba-se sempre importando jogos pelo mercado alternativo.

Mas apesar dos pesares, espero que a Nintendo eventualmente volte ao Brasil, mas com uma estratégia de vendas mais agressiva.
    No fim das contas, preço dita muita coisa.

Cara, nunca comprei jogos no mercado livre... Just saying  Surprised

Mas convenhamos, ser uma grande empresa é um facilitador, e não o contrário. O discurso do "achou ruim? faça você" tb não cabe aqui.
    E justamente por ser uma gigante, ela deveria saber, ou pelo menos ter uma bela ideia sobre o que fazer e como fazer no mercado tupiniquim. Não me entenda errado, eu entendo perfeitamente a decisão da Nintendo de não continuar no Brasil, o mercado não é bom pra ela, fato. Mas ABOMINO a decisão de sair do Brasil no meio da vida do console, ainda mais prestando um serviço de m*** durante o tempo que ficou aqui. 

Enfim, fazer o que... =[
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 22 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

Mensagem por felipe.vasconcellos3 Seg 12 Jan 2015, 19:51

meu medo e o preço dos zelda majoras mask e do wiiu, quando sair  e tbm do new 3ds. quero nem imaginar o roubo ao nosso bolso
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 12 Jan 2015, 19:53

Não sei se mandaram, mas eu acabei vendo esse vídeo a partir de alguns amigos. Acho que explica um pouco melhor as coisas.

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 12 Jan 2015, 19:59

Postaram na página anterior, cego doente do ***.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 12 Jan 2015, 20:06

Guinomonster escreveu:Postaram na página anterior, cego doente do ***.

>implicando que vou me dar ao trabalho de procurar em 22 páginas.

To pouco me ferrando. Se já postaram, só ignorar, babaca.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 12 Jan 2015, 20:09

>procurar 22 páginas
    >não se dá o trabalho de olhar na página anterior

Você que é preguiçoso demais, mas vou seguir o seu conselho e ignorar essa postagem de m*** feita por um moderador morto de m***.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 12 Jan 2015, 20:19

Se continuarem com isso eu vou alertar por flood.

WOW
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Seg 12 Jan 2015, 20:26

Schweppes escreveu:Se continuarem com isso eu vou alertar por flood.

WOW

você pode fazer isso? mais pensei que você só tinha poderes mágicos nas paginas de design!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Seg 12 Jan 2015, 20:29

O tópico é para discussões sobre o fato da Nintendo ter quitado dessa m*** de país. Se querem conversinha paralela, vão nos seus cantinhos do skype.

Ok criancinhas?

Segue discussões sobre o fato da Nintendo ter quitado dessa m*** de país, se não vai ter alertinha, tá?

--

Also, só um edit pra não deixar esse post inutil.

Ainda mais para a Nintendo que no mercado jogos, tem que tomar cuidado aonde investe.
    O mercado brasileiro a tempos não tem uma resposta tão boa em vendas para a Nintendo.

Claro que não dá. A Nintendo nem investe direito por aqui. Tem gente que nem sabe que o Wii U é o novo console da Nintendo, por que, como eu já disse antes, ela não investe por aqui. Não temos jogos em PT-BR, temos lançamentos atrasados por semanas, Não temos um marketing decente, entre outra série de problemas. Lógico que não tem como a Nintendo ter boas vendas desse jeito, né? Also, não generalize. Nunca comprei nenhum game no Mercado Livre, os meus jogos de 3DS foram comprados por aqui mesmo.

Última edição por The King Of Red Lions em Ter 13 Jan 2015, 17:02, editado 2 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 12 Jan 2015, 20:38

The King Of Red Lions escreveu:O tópico é para discussões sobre o fato da Nintendo ter quitado dessa m*** de país. Se querem conversinha paralela, vão nos seus cantinhos do skype.

Ok criancinhas?

Segue discussões sobre o fato da Nintendo ter quitado dessa m*** de país, se não vai ter alertinha, tá?

--

Also, só um edit pra não deixar esse post inutil.

Claro que não, dá. A Nintendo nem inverste direito por aqui. Tem gente que nem sabe que o Wii U é o novo console da Nintendo, por que, como eu já disse antes, ela não investe por aqui. Não temos jogos em PT-BR, temos lançamentos atrasados por semanas, Não temos um marketing decente, entre outra série de problemas. Lógico que não tem como a Nintendo ter boas vendas desse jeito, né? Also, não generalize. Nunca comprei nenhum game no Mercado Livre, os meus jogos de 3DS foram comprados por aqui mesmo.

Aaaaah que fofo <3
    Você aprendeu, estou orgulhoso de ti. Seria ótimo se todos os usuários fossem como você <3

BTW, li esse artigo na Kotaku feito hoje a tarde que analisa a situação

http://www.kotaku.com.br/nintendo-diz-que-vai-voltar-ao-brasil-mas-ainda-nao-parece-saber-como/

É interessante até, recomendo a leitura.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 12 Jan 2015, 20:39

Ué, eu comprei 5 jogos do 3DS no ML, e pelo menos com o cara que eu comprei, o produto era nacional pois veio a caixa com detalhes em PT-BR.

E continuo comprando pelo ML ou qualquer loja onde o produto for mais barato e que eu tenha confiança.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 12 Jan 2015, 20:44

Eu amo quem fala "ah vai ficar muito caro,ah eu tenho pouco dinheiro" mas sempre compra jogo no lançamento pelo preço sugerido ou maior  Laughing
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 12 Jan 2015, 23:14

Engraçado que a vaga de tradutor PT-BR aidna está aberta no site da nintendo , zoado.

De toda forma galera, isso acontece não só no brasil, mas em outros mercados também. A nintendo anunciou cortes na europa ano passado, fechando o estúdio que fazia as traduções por lá. Na polônia, a nintendo fechou a empresa que fazia distribuição por lá em outubro de 2013. Em  fevereiro de 2014, anunciou outra empresa pra cuidar da situação, ou seja, cruzando o fato de que apolônia e´um país em ascensão na europa e somando a burocracia brasileira, dous aí um ano e meio pra volta quase triunfal da nintendo por essas bandas. cheers

PS: Se bme me lembro, era a gaming que fazia os eventos de distribuição de pokemons por aqui, não era? Pois é, isso acabou também, acredito eu.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Jan 2015, 11:09

Tirando o assunto sobre garantia (ou nem isso), é bem assim:

Não percam também a nova Nintendo World que vai abordar o tema.

Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 22 Medium_50343_4032880243
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Dom 25 Jan 2015, 13:19

O Evolve parece que vai custar R$ 230,00 no lançamento, o meu medo é Zelda ser lançado a R$ 250,00 no final do ano.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:21