Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Guinomonster
Johnny537
Ω Vitor
Diamond
Schweppes
The Shiro
Fabbrini20
FernandoAL
Pocket Monster
King
The Minish
Shaya
Paper
Shenu
Wesley
Mazza
Vinicius Augusto
Andy
23 participantes

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 05 Jan 2015, 02:33

    Bem, você vai deixar ele ganhar fácilmente? Tente tirar a smash ball dele e consegui-la pra você.

    Ele pegou a smash ball e tem o poder pra acabar com você, mas nada te impede de se esquivar ou robar dele.

    Tudo depende de você.

    Mas enfim, se não consegui te convencer até agora, não vou insistir mais. Cada um tem sua opinião, mas a partir de agora vou apenas respeitar.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Seg 05 Jan 2015, 02:44

    Certo, vamos ficar correndo atrás da Smash Ball igual macacos, ignoremos habilidades e afins.

    O engraçado, é que não sei se você esqueceu, theshiro, mas a Smash Ball aparece mais de uma vez durante o joguinho, então você pode ganhar a partida só usando Smash Ball. Cadê a justiça disso mesmo?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 05 Jan 2015, 02:57

    Guinomonster escreveu:Certo, vamos ficar correndo atrás da Smash Ball igual macacos, ignoremos habilidades e afins.

    O engraçado, é que não sei se você esqueceu, theshiro, mas a Smash Ball aparece mais de uma vez durante o joguinho, então você pode ganhar a partida só usando Smash Ball. Cadê a justiça disso mesmo?
    Não. Ninguém é obrigado a tentar pegar a Smash Ball, quase sempre, quando se quer pegar a smash ball é para conseguir um jeito mais facil de se ganhar, gerando até um "sentimento" de ganancia. Você pode se aproveitar dessa ganância. É tudo uma questão de estratégia.

    Sério que você demora tudo isso pra conseguir? E caso você tenha esquecido, nem sempre se consegue pegar a smash ball.

    E mais uma vez repito, o poder é seu, você decide como usá-lo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Jan 2015, 03:21

    Math_Geek escreveu:Como disse, digam apenas se querem ou não que tirem a Smash Ball.
    Ok, sei que quotar a si mesmo é muito tosco, mas só quero que deem uma olhada quando disse se querem ou não que tirem, e apenas isso. Sei que está de boa, mas lembre-se que são várias pessoas participando do campeonato. Uma vez que teve um inscrito, não posso mais sair mudando as regras sem o consentimento da maioria. 

    Mesmo que meu voto não valha, realmente acho devido tirar o item, já que a síntese de For Glory é "no item, final destination, fox only", e colocar um item como a smash ball tira esse sentido. Mas, como citado, muitos final smash são desviáveis, e a maioria dos não desviáveis não são letais. 

    Mas enfim, preciso saber o que cada um pensa, mas não precisam ficar discutindo sobre aqui, querendo forçar o outro a aceitar a sua opinião. Respeitem a opinião uns dos outros. Se uns querem tirar, e outros querem que fique, de boa, vamos ver a opinião da maioria inscrita e pronto.

    Não vou sair dando uma de tirano e tirando regras que são até certo ponto importantes.

    Mas proponho então uma medida que possa agradar a ambos os lados: que tal se o uso da smash ball for opcional? Assim, na primeira batalha poderia ou não ter uma. Como as regras da batalha seguinte são definidas pelo participante que perdeu (devem ser seguidas as regras do campeonato independente disso), o participante que perdeu será livre para escolher ou não se pode ter a smash ball. Caso ele vença e empate tudo, no desempate seria proibido o uso da smash ball.

    Não sei se expliquei muito bem, e também não sei direito se isso funcionaria (não entendo tão bem o sistema de ordem de escolha de usuário do sm4sh..), então se não der certo, me digam, por favor, e digam se aceitam a proposta então. Apenas isso, por favor.

    E quanto a saber se funciona ou não, acho que vou testar amanhã! Wink

    Ah, e só lembrando: tem ainda 1 vaga restante. Inscrevam-se logo, aos que ainda não estão participando! ^^
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Mazza Ter 06 Jan 2015, 15:23

    Desculpe, retirem o meu nome. Houve um imprevisto e não posso participar.

    Podem dar a minha vaga à alguém. Wink
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por FernandoAL Ter 06 Jan 2015, 15:41

    Sério? Que pena. Logo que já registrei você...

    Bem, quem sabe se não cai uma chance de participar nas próximas campeonatos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Mazza Ter 06 Jan 2015, 22:50

    FernandoAL escreveu:Sério? Que pena. Logo que já registrei você...

    Bem, quem sabe se não cai uma chance de participar nas próximas campeonatos.
    Yep. Aconteceu algo chamado "Promoção", mas ele veio acompanhado de um efeito colateral chamado "Trabalhar mais". Razz

    Fica para o próximo champs se der. Mas vou te adicionar de volta, anyway.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 00:17

    Mazza escreveu:Desculpe, retirem o meu nome. Houve um imprevisto e não posso participar.

    Podem dar a minha vaga à alguém. Wink
    Retirei seu nome lá, então... Uma pena que não vai poder participar...

    Então, restam 2 vagas! E o campeonato começa já na quinta. Vou randomizar a lista com os participantes, que seguirão o esquema proposto na grade, já no dia 8, ou antes caso as duas vagas que faltam sejam preenchidas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Jan 2015, 02:57

    Me inscreve aí que eu quero chutar a bunda do Guino e do Vitor. 8)

    Mais tarde passo o FC, btw.


    Última edição por Fabbrini20 em Qua 07 Jan 2015, 02:59, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 14:01

    Ok, com os 16 participantes já inscritos, eu randomizei a lista de inscritos, e você pode conferir aqui.

    Com isso seguindo a grade:

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 FkWqxSE

    Sendo assim, as batalhas serão:

    Johnny537 vs FernandoAL The King Of Red Lions vs The Minish
    Shenu vs Pocket MonsterDiamond vs Quediz
    Huligi vs AndyMath_Geek vs Ω Vitor
    Guinomoster vs WesleyxdFabbrino20 vs theshiro

    Podem começar a primeira fase já amanhã! Aproveitem hoje para combinarem os horários que irão batalhar, enviando MP para os seus adversários. 

    Boa sorte a todos, boas batalhas, e obrigado por se inscreverem! Very Happy

    Edit: O participante Wesleyxd é um arregão, e já está tentando fugir da batalha está com problemas com a internet dele, e o membro Paper quer entrar para o campeonato. Caso o wesley não consiga arrumar a internet, paper entra no lugar dele. Caso consiga, o paper fica com a minha vaga.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Jan 2015, 14:49

    Uésli tá arregando pro Guino, pode isso produção?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Wesley Qua 07 Jan 2015, 14:51

    Problemas no wi-fi Neutral
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Jan 2015, 14:54

    Ah, tava vendo as discussões um pouco acima, a smash ball ainda tá de pé no champs?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Huligi Qua 07 Jan 2015, 14:58

    Não caí com o Quediz na Primeira fase, obrigado por deixar eu me divertir um pouco Deus. Amém.

    @Mazza Parabéns, agora você pode me dar um Wii U de presente sua Linda!

    C'mon Andy Angry Jigglypuff

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qua 07 Jan 2015, 19:04

    rsrs, mas já?

    rsrs, esperava uma desistência só depois de ser estuprado por olimito

    rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 5 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:48