Math_Geek escreveu:Como disse, digam apenas se querem ou não que tirem a Smash Ball.
Ok, sei que quotar a si mesmo é muito tosco, mas só quero que deem uma olhada quando disse se querem ou não que tirem, e apenas isso. Sei que está de boa, mas lembre-se que são várias pessoas participando do campeonato. Uma vez que teve um inscrito, não posso mais sair mudando as regras sem o consentimento da maioria.
Mesmo que meu voto não valha, realmente acho devido tirar o item, já que a síntese de For Glory é "no item, final destination
, fox only", e colocar um item como a smash ball tira esse sentido. Mas, como citado, muitos final smash são desviáveis, e a maioria dos não desviáveis não são letais.
Mas enfim, preciso saber o que cada um pensa, mas não precisam ficar discutindo sobre aqui, querendo forçar o outro a aceitar a sua opinião. Respeitem a opinião uns dos outros. Se uns querem tirar, e outros querem que fique, de boa, vamos ver a opinião da maioria inscrita e pronto.
Não vou sair dando uma de tirano e tirando regras que são até certo ponto importantes.
Mas proponho então uma medida que possa agradar a ambos os lados: que tal se o uso da smash ball for opcional? Assim, na primeira batalha poderia ou não ter uma. Como as regras da batalha seguinte são definidas pelo participante que perdeu (devem ser seguidas as regras do campeonato independente disso), o participante que perdeu será livre para escolher ou não se pode ter a smash ball. Caso ele vença e empate tudo, no desempate seria proibido o uso da smash ball.
Não sei se expliquei muito bem, e também não sei direito se isso funcionaria (não entendo tão bem o sistema de ordem de escolha de usuário do sm4sh..), então se não der certo, me digam, por favor, e digam se aceitam a proposta então. Apenas isso, por favor.
E quanto a saber se funciona ou não, acho que vou testar amanhã!
Ah, e só lembrando: tem ainda 1 vaga restante. Inscrevam-se logo, aos que ainda não estão participando! ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya