ouvir dizer que tem um modo no super smash que brick o wii u
+4
Dv_At
Chazzy
almouta
oliveira99
8 participantes
super smash bricka o wii u ?
almouta- Membro Nv.7
- Mensagem nº2
Re: super smash bricka o wii u ?
se tratando de wii u, tudo pode brikar. o meu mesmo brikou com o MK8 Ouvi alguma coisa sobre isso, mas a Nintendo já liberou o patch de correção para download. Então, não.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
É sério isso que tem jogos originais que brickam o WiiU bloqueado? Já li sobre isso, mas achei que fosse exagero, que mancada hein...
Dv_At- Membro Nv.5
- Mensagem nº4
Eu acho que o único que já teve a possibilidade de brickar é o Smash Bros Wii U, mas já foi corrigido. Mesmo assim era necessária uma situação muito específica.
GCandre- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº5
Estou meio receioso de comprar o game em mídia física. Alguém pode confirmar com 100% de certeza de que o problema com console e a mídia física foram resolvidos? É aquela antiga história, se jogar o For Glory e desligar o console... perdeu, não dá mais pra jogar o tal jogo, e se formatar o console ainda perde ele. Tenho medo de comprar a mídia física do Wii U e acabar com este problema, pois quero aproveitar todo o game. Alguém aqui tem a tal mídia física e comprovou o fato de que já está tudo beleza pra jogar normalmente?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº6
cara eu tenho e não brickou não
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Eu tenho a midia fisica e nunca tive nenhum problema com o jogo, pode comprar tranquilo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Existe sim uma chance do Smash Bros brickar o Wii U e dá o erro 160-0103, porem, se você não tiver formatado o console, basta remover a memoria da bios quê o console vai voltar ao normal, ou se você conseguir entrar no menu, apague o seu save.
GCandre- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº9
Então, eu andei pesquisando, e por mais que eu ainda esteja duvidoso sobre, é possível evitar que isto aconteça de tal forma:
Mídia Física: Colocar os saves do jogo no pen drive, logo, se houver o problema é só desligar o console e retirar o pen drive, formatando logo em seguida no PC, formatando novamente no console e fazendo a mesma etapa de transferir os saves para o pen drive (Ou HD externo).
Mídia Digital: Mandar todo o conteúdo do jogo para um pen drive ou HD externo, fazendo o mesmo processo citado acima. Porém desta vez você terá que baixar o jogo de novo.
Muitos relatos disseram também que é melhor (para mim, uma obrigação), apertar o Home do controle e fechar o aplicativo, sempre depois que o jogador não estiver com vontade de jogar e estiver terminado a partida, qualquer ela que seja (online ou offline).
Uns dizem que desligou o console durante a partida, outros dizem que foi especificamente depois de uma batalha no modo For Glory (online). Mas o que se sabe, é que não só o Super Smash Bros for Wii U está causando este problema, mas vários outros jogos também.
Na minha opinião, é melhor fazer de tudo para prevenir que este erro aconteça, por que aqui no Brasil não é/vai ser fácil de achar conserto.
Se tiverem opiniões, conselhos, dicas, acontecimentos e experiências relacionadas com estas informações, por favor, digam ae!
Mídia Física: Colocar os saves do jogo no pen drive, logo, se houver o problema é só desligar o console e retirar o pen drive, formatando logo em seguida no PC, formatando novamente no console e fazendo a mesma etapa de transferir os saves para o pen drive (Ou HD externo).
Mídia Digital: Mandar todo o conteúdo do jogo para um pen drive ou HD externo, fazendo o mesmo processo citado acima. Porém desta vez você terá que baixar o jogo de novo.
Muitos relatos disseram também que é melhor (para mim, uma obrigação), apertar o Home do controle e fechar o aplicativo, sempre depois que o jogador não estiver com vontade de jogar e estiver terminado a partida, qualquer ela que seja (online ou offline).
Uns dizem que desligou o console durante a partida, outros dizem que foi especificamente depois de uma batalha no modo For Glory (online). Mas o que se sabe, é que não só o Super Smash Bros for Wii U está causando este problema, mas vários outros jogos também.
Na minha opinião, é melhor fazer de tudo para prevenir que este erro aconteça, por que aqui no Brasil não é/vai ser fácil de achar conserto.
Se tiverem opiniões, conselhos, dicas, acontecimentos e experiências relacionadas com estas informações, por favor, digam ae!
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» Super Smash Ballot - Escolha um personagem pra entrar no Smash!
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya