Bayonetta 2 ganhando de TWD Season 2 em história.
+14
shaocam
Hekonzord
Cortex
Captain Toad
Medieval123
Alteisen
Ismatash
Manteiga
Siryudrg
VirtualBoy
TsHm and PM!
AlienZ
NPower
Ulukai
18 participantes
GOTY 2014 - RESULTADOS!
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: GOTY 2014 - RESULTADOS!
Qual é o problema de votarem em Bayonetta 2 como melhor história? É o jogo que o pessoal pode/teve a oportunidade jogar,aqui é o Nintendo Blast,a maioria das pessoas tem um console Nintendo e só teve a oportunidade de jogar Bayonetta 2, da lista foi o único jogo que foi lançado numa plataforma Nintendo.
Na minha opinião esses jogos da Telltale games são todos muito superestimados,eu reconheço que eles tem um apelo mas ao mesmo tempo esses jogos forçam de mais pro sentimentalismo,uma faca de dois gumes,apesar de sentimentalismo pode ser uma parte fundamental de uma narrativa bem contada ao mesmo tempo isso pode ser um recurso muito apelativo pra alienar o público facilmente.
Pra completar a choradeira teria sido muito engraçado se The Last of Us Remastered estivesse competindo como melhor história e tivesse perdido.
Na minha opinião esses jogos da Telltale games são todos muito superestimados,eu reconheço que eles tem um apelo mas ao mesmo tempo esses jogos forçam de mais pro sentimentalismo,uma faca de dois gumes,apesar de sentimentalismo pode ser uma parte fundamental de uma narrativa bem contada ao mesmo tempo isso pode ser um recurso muito apelativo pra alienar o público facilmente.
Pra completar a choradeira teria sido muito engraçado se The Last of Us Remastered estivesse competindo como melhor história e tivesse perdido.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ah é verdade LOLHekonzord escreveu:Bayonetta 2 ganhando de TWD Season 2 em história.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº19
Impressionante o tanto de conclusão que você tirou do comentário.AlienZ escreveu:Qual é o problema de votarem em Bayonetta 2 como melhor história? É o jogo que o pessoal pode/teve a oportunidade jogar,aqui é o Nintendo Blast,a maioria das pessoas tem um console Nintendo e só teve a oportunidade de jogar Bayonetta 2, da lista foi o único jogo que foi lançado numa plataforma Nintendo.
O problema pra mim é que TWD S2 é evidentemente melhor que Bayonetta 2 em história, mas até aí é votação popular em um fórum da Nintendo, então não esquento a cabeça. Meu comentário foi apenas um chiste e você ficou bolado, foi isso.
E lol, se tem uma coisa que The Walking Dead da Telltale não é, é ser apelativo emocionalmente. Não existe alienação.
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº20
Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Um grupo nintendo e nao nintendo, assim acho q seria mais justos lembrar dos jogos nao nintendo.
Um grupo nintendo e nao nintendo, assim acho q seria mais justos lembrar dos jogos nao nintendo.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Esse fórum é formado basicamente por fãs da Nintendo, então é esperado que exista uma certa discrepância entre a realidade e os vencedores, como o caso do Bayonetta. Ainda assim, não acho que seria justo separar os consoles, mesmo sabendo que se trata de um jogo de cartas marcadas, todos esses títulos estão no mesmo mercado e disponíveis para as mesmas pessoas, separa-los deixaria um gosto amargo.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº22
Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Esse fórum é formado basicamente por fãs da Nintendo, então é esperado que exista uma certa discrepância entre a realidade e os vencedores, como o caso do Bayonetta. Ainda assim, não acho que seria justo separar os consoles, mesmo sabendo que se trata de um jogo de cartas marcadas, todos esses títulos estão no mesmo mercado e disponíveis para as mesmas pessoas, separa-los deixaria um gosto amargo.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Foi não... Este resultados são frutos de votações daqui do Forum NB somente.majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
- Mensagem nº24
E onde foi parar os dos outros? Quando anunciaram se não me engano vi um dos mod falando que seria somado tudo.Robert Prado escreveu:Foi não... Este resultados são frutos de votações daqui do Forum NB somente.majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Bem, mesmo que a pesquisa leve em conta dados dos três fóruns, o NB é com toda certeza o mais popular, com quase 7x a quantidade de usuários registrados e só para ilustrar, no atual momento o NB possui 259 usuários ativos, contra 38 dos outros dois Blasts juntos.
Então o argumento de que a maioria Nintendista puxou os votos para a sua área de conforto, continua tendo a mesma validade.
- Mensagem nº26
Na verdade se o pessoal que vem pro NB chupar ovo da Sony/MS aqui e procurar treta, ou fazer coment negativo em tudo que é possível quando o assunto é Nintendo, usasse a metade dessa energia pra levantar o fórum da empresa que realmente curte, não teríamos essa discrepância.vits escreveu:majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Bem, mesmo que a pesquisa leve em conta dados dos três fóruns, o NB é com toda certeza o mais popular, com quase 7x a quantidade de usuários registrados e só para ilustrar, no atual momento o NB possui 259 usuários ativos, contra 38 dos outros dois Blasts juntos.
Então o argumento de que a maioria Nintendista puxou os votos para a sua área de conforto, continua tendo a mesma validade.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
majora_lyon escreveu:Na verdade se o pessoal que vem pro NB chupar ovo da Sony/MS aqui e procurar treta, ou fazer coment negativo em tudo que é possível quando o assunto é Nintendo, usasse a metade dessa energia pra levantar o fórum da empresa que realmente curte, não teríamos essa discrepância.vits escreveu:majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Difícil dizer se isso é um comentário válido, já que muitos dos usuários "chupadores de ovos" da Sony e Microsoft também possuem contas e são ativos nos fóruns das respectivas empresas. Mas também é difícil dizer que é inválido, já que energia e tempo são recursos limitados e estes poderiam sim serem usados para dar um "up" nos demais fóruns.
Em todo caso, essa possibilidade não interfere em nada com a forma com a qual as votações foram decididas. Mas pode ficar de dica para aqueles que tem algum interesse na saúde dos outros fóruns.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº28
Olha, não sei o que ficou decidido, pois minha participação se limitou a votação somente também...majora_lyon escreveu:E onde foi parar os dos outros? Quando anunciaram se não me engano vi um dos mod falando que seria somado tudo.Robert Prado escreveu:Foi não... Este resultados são frutos de votações daqui do Forum NB somente.majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Mas veja por exemplo, melhor jogo de ação-aventura: Bayo2 tem 53 votos no tópico de votação do NB e aqui nos resultados tem 53 votos também.
O mesmo para todos os outros resultados. Esses resultados são só do fórum NB mesmo.
- Mensagem nº29
Robert Prado escreveu:Olha, não sei o que ficou decidido, pois minha participação se limitou a votação somente também...majora_lyon escreveu:E onde foi parar os dos outros? Quando anunciaram se não me engano vi um dos mod falando que seria somado tudo.Robert Prado escreveu:Foi não... Este resultados são frutos de votações daqui do Forum NB somente.majora_lyon escreveu:Acho que tu esta equivocado. Foram computados os votos dos 3 fóruns, não apenas do NBlast, logo esse argumento de que "ganhou pq foi feito a pesquisa no fórum dela é invalido".vits escreveu:shaocam escreveu:Comentario um pouco atrasado mas acho q desse ano poderiam fazer dois grupos para cada categoria.
Mas veja por exemplo, melhor jogo de ação-aventura: Bayo2 tem 53 votos no tópico de votação do NB e aqui nos resultados tem 53 votos também.
O mesmo para todos os outros resultados. Esses resultados são só do fórum NB mesmo.
Então, fica aqui o pedido pra que algum MOD/ADM/qualquer um da staff que possa dar uma resposta concreta nos explique =3
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Acho que o pior mesmo foi Mario Kart 8 ganhando de The Last of Us em melhor visual '-', mas nem da pra ficar retrucando afinal esse é um fórum dedicado principalmente a Nintendo, estranho seria se os jogos da Sony ganhassemHekonzord escreveu:Bayonetta 2 ganhando de TWD Season 2 em história.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya