Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
VirtualBoy
Angel Kenede
Shenu
Wesley
The Minish
Alejandro_
Shaya
11 participantes

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Shaya Ter 30 Dez 2014, 02:21

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee 34nmmtu
    Em entrevista concedida a site japonês 4Gamer, o ilustre presidente da Nintendo, Satoru Iwata, relembrou sua fama de "Super Programador" da época em que começou a trabalhar na Hal Laboratories, uma das mais renomadas second-parties da Big N.  Segundo Iwata, sua facilidade em mexer com codificação de games era tanta que ele acreditava ser capaz de escrever códigos do NES melhor do que qualquer engenheiro do estúdio Nintendo EAD, ou ao menos escrever códigos mais ágeis e compactos. Depois que subiu de cargo na Nintendo, e passou a ocupar uma posição de gerenciamento na companhia, Iwata continuou trabalhando com códigos, embora isso não fizesse mais parte de suas obrigações; ele levava alguns trabalhos da área para casa nos fins de semana, e retornava com eles na segunda-feira para ver a reação de seus colegas de trabalho. 
    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Z4ork
     O entrevistador Kawakami perguntou então qual foi realmente a última vez que o executivo trabalhou na codificação de um título da Nintendo, e obteve uma resposta surpreendente; Iwata revelou que foi graças aos seus talentos que os desenvolvedores de Super Smash Bros. Melee puderam consertar uma série de bugs inconvenientes para que o game pudesse chegar ao mercado a tempo do lançamento do GameCube; leiam a interessante declaração de Iwata sobre este assunto a seguir.
    Iwata escreveu:Eu fui na Hal Labs em Yamanashi e atuei como o chefe de debugging [solução de erros]. Então eu fiz a revisão do código, li o código e consertei mais bugs, li o longo relatório de bugs da Nintendo, descobri onde estava o problema e chamei pessoas para resolvê-lo... gastei três semanas nisso. E, por causa disso, o game pôde sair a tempo.
     Segundo Iwata, embora pelos padrões atuais ele já não possa ser considerado mais como um "Super Programador", ele procura se manter relativamente atualizado sobre os sistemas de códigos atuais, afinal como ele mesmo diz: "não quero perder minha posição como o Chefe de Operações Executivas de uma companhia listada no Japão com vasto conhecimento em programação."
    Fonte: Reino do Cogumelo
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por The Minish Ter 30 Dez 2014, 02:52

    Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Shaya Ter 30 Dez 2014, 03:03

    The Minish escreveu:Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!


    Última edição por Shaya em Sex 10 Fev 2017, 17:42, editado 2 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Alejandro_ Ter 30 Dez 2014, 03:28

    The Minish escreveu:Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!


    MetaKnight sempre está postando notícias e fazendo ótimos tópicos. Eu não estou vendo você e seus "amiguinhos" fazendo algo pelo fórum(Fora algumas exceções), você só está enchendo o saco. Por favor, quite essa área, estarei agradecido.
    --------------------------------------------------------------
    Hm, não sabia dessa! É bom saber que Iwata está envolvido com a Nintendo desde o 64 ou até antes.


    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por The Minish Ter 30 Dez 2014, 15:26

    Alejandro_ escreveu:
    The Minish escreveu:Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!


    MetaKnight sempre está postando notícias e fazendo ótimos tópicos. Eu não estou vendo você e seus "amiguinhos" fazendo algo pelo fórum(Fora algumas exceções), você só está enchendo o saco. Por favor, quite essa área, estarei agradecido.
    --------------------------------------------------------------
    Hm, não sabia dessa! É bom saber que Iwata está envolvido com a Nintendo desde o 64 ou até antes.


    Mas gente, eu mesmo não uso o forum mesmo, mas sou um user como qualquer outro aqui que pode reclamar se um rank por acaso é desnecessário, pura perfumaria, ué, democracia, conhece?
    E ale, você conhece o Robô ed?Acho que ele postaria algo mais natural que você...é tipo um boot automático, até os posts do valcilo tem mais naturalidade, meh, é isso, querem me alertar por se opor vão em frente.
    E desculpem pelo post non-sense no tópico~
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Wesley Ter 30 Dez 2014, 15:35

    The Minish escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    The Minish escreveu:Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!


    MetaKnight sempre está postando notícias e fazendo ótimos tópicos. Eu não estou vendo você e seus "amiguinhos" fazendo algo pelo fórum(Fora algumas exceções), você só está enchendo o saco. Por favor, quite essa área, estarei agradecido.
    --------------------------------------------------------------
    Hm, não sabia dessa! É bom saber que Iwata está envolvido com a Nintendo desde o 64 ou até antes.


    Mas gente, eu mesmo não uso o forum mesmo, mas sou um user como qualquer outro aqui que pode reclamar se um rank por acaso é desnecessário, pura perfumaria, ué, democracia, conhece?
    E ale, você conhece o Robô ed?Acho que ele postaria algo mais natural que você...é tipo um boot automático, até os posts do valcilo tem mais naturalidade, meh, é isso, querem me alertar por se opor vão em frente.
    E desculpem pelo post non-sense no tópico~

    Para postar qualquer reclamação sobre rank, ou sobre o fórum existe uma área destinadas ao mesmo.

    http://forum.nintendoblast.com.br/f11-sugestoes-reclamacoes

    E a MetaKnight sempre criou tópicos na área, ele não começou a postar do nada por causa do Rank.

    (Aliás, todos os tópicos que a Meta criou foram na área Smash Blast...)


    Última edição por Wesleyxd em Ter 30 Dez 2014, 15:49, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Shenu Ter 30 Dez 2014, 15:44

    Rapaz, nem sabia que o Iwata era um programador com esse nivel de habilidades O_O.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Angel Kenede Ter 30 Dez 2014, 15:56

    Jamais devemos subestimar o "Zacarias da Nintendo". -q /parei

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Zacarias-Trapalhoes__www.indexmp3fre1

    Já sabia que ele trabalhou e até já via créditos com seu nome em games da HAL, LOLO's Adventure e a franquia Kirby sempre tiveram (só Kid Icarus que não lembro), mas não sabia que área era... e ele realmente aparenta ter sido bem experiente no que trabalhou, até porque não dariam o cargo atual dele a qualquer um.~

    Tão OP que virou presidente, se abusar é até ele quem lança as atualizações para "Correções de instabilidade do sistema". -n


    Última edição por Angel Kenede em Ter 30 Dez 2014, 21:45, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por VirtualBoy Ter 30 Dez 2014, 16:41

    Nem sabia que o Iwata era programador Razz

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por King Ter 30 Dez 2014, 19:03

    Wesleyxd escreveu:
    The Minish escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    The Minish escreveu:Legal a notícia, vai ser bom para manter o bom nick verde !!!!!!!


    MetaKnight sempre está postando notícias e fazendo ótimos tópicos. Eu não estou vendo você e seus "amiguinhos" fazendo algo pelo fórum(Fora algumas exceções), você só está enchendo o saco. Por favor, quite essa área, estarei agradecido.
    --------------------------------------------------------------
    Hm, não sabia dessa! É bom saber que Iwata está envolvido com a Nintendo desde o 64 ou até antes.


    Mas gente, eu mesmo não uso o forum mesmo, mas sou um user como qualquer outro aqui que pode reclamar se um rank por acaso é desnecessário, pura perfumaria, ué, democracia, conhece?
    E ale, você conhece o Robô ed?Acho que ele postaria algo mais natural que você...é tipo um boot automático, até os posts do valcilo tem mais naturalidade, meh, é isso, querem me alertar por se opor vão em frente.
    E desculpem pelo post non-sense no tópico~

    Para postar qualquer reclamação sobre rank, ou sobre o fórum existe uma área destinadas ao mesmo.

    http://forum.nintendoblast.com.br/f11-sugestoes-reclamacoes

    E o MetaKnight sempre criou tópicos na área, ele não começou a postar do nada por causa do Rank.

    (Aliás, todos os tópicos que o Meta criou foram na área Smash Blast...)

    Ele fez bons tópicos, disso nem fodendo que eu discordo, but... Dar um rank pra um cara, pra fazer as mesmas coisas que ele fazia quando era um user normal? Não é melhor deixar sem rank de uma vez não? Continuo achando o rank inutil. dog
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Dez 2014, 19:09

    E o Iwata surpreende mais uma vez,ele leu o fucking código todo e tirou os bugs.carai


    Você reclamam mesmo desse rank hein?
    Deixem de invejinha.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Ulukai Ter 30 Dez 2014, 19:13

    O próximo que reclamar do rank ou vir com posts irônicos em tópicos de notícia vai levar alerta.

    Tem área certa para reclamação para a moderação, apesar de ATÉ AGORA não entender o maldito motivo de tanta frescura. Só pode ser invejinha.

    Se não tem nada a acrescentar nos tópicos, simplesmente sumam daqui.

    Estão avisados.

    PS: Minish, vá aprender o que é democracia, antes de fazer o favor de acrescentar em nada para o fórum.

    Obrigado.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por AlienZ Ter 30 Dez 2014, 21:42

    Obrigado Iwata por ajudar o lançamento do melhor jogo já feito 8)

    Conteúdo patrocinado


    Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee Empty Re: Iwata revela que trabalhou em Smash. Melee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:11