Eu ainda acho que Pokeen deve ser anunciado para Wii U para o ano que vem.
+14
Alejandro_
Allusian
Wolflink
reenlsober
Omnimon
VirtualBoy
Angel Kenede
Ulukai
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Math_Geek
guilunardi
murilo.santana.372
ExtremeZelda
18 participantes
Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais
reenlsober- Membro Nv.2
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Esse ano o WII U tem tudo pra se dar bem, é só a nintendo aproveitar a situação. Vamos ver né como o ano vai ser.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Essa fala de "títulos demandam tempo" é tão "fizemos uns joguinhos aí espero que não notem a falta de títulos neste primeiro semestre de 2015".
ari789- Veterano Nv.MÁX
Espero que o Wii U se der bem este ano... mas acho difícil ele passar o XONE... o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Espero que o Wii U se der bem este ano... mas acho difícil ele passar o XONE... o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
Nah, tem muitos jogos para 2015:
Yoshi Wooly World
Kirby and the Rainbow Curse
Splatoon
Devils Third
Mario Maker
Mario Party 10
The Legend of Zelda U
Star Fox U
Xenoblade Chronicles X
Jogo da RetroGames
entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Esse será o ano mais importante do Wii U. A Nintendo terá que dar continuidade ao melhor ano do console até agora, e não pode de maneira alguma deixar de lançar jogos.
Espero que ela de uma melhorada no Virtual Console com jogos de N64. Enfim, se ela vacilar será totalmente destroçada pela concorrência, pq esse ano tem muito jogo bom que não sairá pro Wii U.
Espero que ela de uma melhorada no Virtual Console com jogos de N64. Enfim, se ela vacilar será totalmente destroçada pela concorrência, pq esse ano tem muito jogo bom que não sairá pro Wii U.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Alejandro_ escreveu:ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
Yoshi Wooly World
Splatoon
Devils Third
Mario Maker
Mario Party 10
The Legend of Zelda U
Star Fox U
Xenoblade Chronicles X
Jogo da RetroGames
entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games
Eu Me referia no primeiro semestre e não 2015 em geral,pelo que me falaram neste período o Wii U vai ficar um tempo sem algum lançamento de peso
Nandu~- Veterano Nv.35
ari789 escreveu:Alejandro_ escreveu:ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
Yoshi Wooly World
Splatoon
Devils Third
Mario Maker
Mario Party 10
The Legend of Zelda U
Star Fox U
Xenoblade Chronicles X
Jogo da RetroGames
Eu Me referia no primeiro semestre e não 2015 em geral,pelo que me falaram neste período o Wii U vai ficar um tempo sem algum lançamento de peso
Para o primeiro semestre tem Mario Maker, Kirby e Splatoon, além de algum outro sem data divulgada (eu apostaria em Devil's Third e Mario Party), lembrando que a Nintendo prometeu um jogo por mes ....
ari789- Veterano Nv.MÁX
Nandu~ escreveu:ari789 escreveu:Alejandro_ escreveu:ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
Yoshi Wooly World
Splatoon
Devils Third
Mario Maker
Mario Party 10
The Legend of Zelda U
Star Fox U
Xenoblade Chronicles X
Jogo da RetroGames
Para o primeiro semestre tem Mario Maker, Kirby e Splatoon, além de algum outro sem data divulgada (eu apostaria em Devil's Third e Mario Party), lembrando que a Nintendo prometeu um jogo por mes ....
Se For este o caso a Nintendo vai conseguir se segurar um pouco,eu espero que Devil Third venda bem no console,é um jogo do genero que faz falta no Wii U,quem sabe se ele vender bem mais jogos ao estilo vão vim ao console
E.R- Veterano Nv.7
Se 2016 vier um novo console, espero que seja tradicional (ao contrário do que a Nintendo vem fazendo nos últimos anos) com forte apoio das thirds.
O diferencial tem que ser apenas os jogos e não nos controles.
O diferencial tem que ser apenas os jogos e não nos controles.
Conteúdo patrocinado
» Mais imagens do amiibo do Shovel Knight; fundador da Yacht Club games fala sobre o assunto em entrevista
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Reggie fala sobre os controles de movimento da concorrência
» Reggie comenta sobre Zelda: BotW e fala da transição do Wii U para o NX
» Reggie fala sobre desafios do Wii U, cita volta por cima do 3DS e quer jogos de N64 no VC
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Reggie fala sobre os controles de movimento da concorrência
» Reggie comenta sobre Zelda: BotW e fala da transição do Wii U para o NX
» Reggie fala sobre desafios do Wii U, cita volta por cima do 3DS e quer jogos de N64 no VC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya