Nightwalker escreveu:Zelda SS tem 7 main dungeons, mesmo numero que WW e no valor medio do numero de dungeons da serie.
As dungeons de WW são todas autênticas e diversificadas. SS tem um numero medíocre de dungeons e ainda por cima repete temas. São duas dungeons de fogo, e duas no deserto.
Sem contar que algumas são ridículas de fáceis e pequenas, tem uma dungeon (acho que a segunda) que é tão pequena que sequer tem siver keys, LOL.
Nightwalker escreveu:E Lanayru Mining facility, Ancient Cistern e Sky Keep dao um banho em level design e originalidade nas dungeons de praticamente a serie inteira.
Me recuso a discutir game design e originalidade em um jogo que passamos metade do tempo acertando timeshift stones e a outra metade usando o beetle
Nightwalker escreveu:As quatro dungeons de MM marcaram a min mais do que as varias de a link to the past (que pra min foram bem fraquinhas e no geral faceis, e isso evidencia o efeito de ja conhecer a serie a bastante tempo, na dificuldade das dungeoons, vi vc falando das dungeons de SS serem faceis mais pra min pelo menos me deram um pouquinho mais de desafio do que as de AlttP, titulo que so tive oportunidade de jogar pra valer, nao faz tanto tempo).
Você joga um jogo de 1992 recentemente e quer comparar com um de 2011?
Na época em que AlttP foi lançado, Zelda se resumia a LoZ e AoL, então foi uma reviravolta gigastesca existirem tantos itens, dungeons, diversidade no ambiente e npcs... Arrisco até a dizer que foi um passo tão grande quanto a transição para o 3D.
Agora, depois de 25 anos de franquia e mais de 10 jogos produzidos. Fazer um jogo com dungeons bacaninhas era o minimo, e eles fizeram um jogo com poucas dungeons, algumas bem pequenas, repetindo temtica de ambiente e de resolução de puzzles. Por deus, repetem até os chefes nessa porcaria, não consigo engolir o fato de que o 3º chefe, enfrentado no deserto em uma dungeon que usa mecanica de timeshift stones e novamente enfrentado em uma mini dungeon, adivinha aonde? No deserto! Usando que mecanica de puzzles? TIMESHIFT STONES! Mas não para ai, essa mini dungeon é logo antes da 5º dungeon do jogo, que por acaso é no deserto e usa a mecanica de timeshift stones.
Designers de Skyward Sword são verdadeiros gênios com ideias de sobra escorrendo pelos ouvidos.
Nightwalker escreveu:E se vc viu um dos links que eu postei, vera que ha planos pra continuar com muitas mecanicas de SS.
Você se refere ao Link de 2011? 3 anos atrás, quando não faziam a menor ideia de como a fanbase estaria dividida em relação a Skyward Sword e sua jogabilidade incrível?
E atualmente, o quanto eles falaram de colocar ideias de Skyward Sword no novo Zelda? Esse ano, depois da divulgação oficial do jogo na E3, não me lembro de alguém falando de como estão empolgados para usarem as brilhantes ideias de Skyward Sword no novo Zelda.
Nightwalker escreveu:A parte dos dragoes alem de te permitir escolha do que fazer, na ordem que quiser ainda possui variacoes de mecanicas, que acrescentao variedade ao jogo, detalhe que junto a outros fatores, fazem de Zelda SS um dos titulos mais variados da serie, diferente do que vc diz. (Sem muita variedade pra min e o OoT).
Nightwalker escreveu:fazem de Zelda SS um dos titulos mais variados da serie
Variação em SS? Amigo, só se for no numero de escudos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya