Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por oliveira99 Qua 24 Dez 2014, 12:00

    bom , eu não tenho muito dinheiro , só ganho 30 reais de mesada Laughing , e minha mãe só da jogos no meu niver (agosto) ou no natal que eu ja ganhei watch dogs 8) pro meu wii u , mas eu juntei 100 reais Smile com mesada e quero adquirir monster hunter 3 ultimate que esta em 88 reais Razz , mas ouvi especulações que xenoblade x poderia ser lançado no começo de 2015 Shocked Shocked Shocked Shocked , e quero bastante mais que tudo esse xenoblade x .
    gostaria que vocês me falacem se xeno x vai sair no começo de 2015 ou se eu pego MH3 ultimate ???
    Wink Wink Wink
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Re: Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por jjdanilo Qua 24 Dez 2014, 12:23

    pode pegar o MH3U, antes de maio certeza q não chega, até la vc já junta grana, aproveita o MH3 q é bem grande, eu diria infinito, e quando chegar o X vc pega ele
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Re: Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por vits Qua 24 Dez 2014, 12:31

    Olha, como um grande fã de MH sugiro que você corra atrás dele e aproveite o preço baixo. E como fã de Xenoblade, sugiro que você não se preocupe com o lançamento dele, pois deve ocorrer na metade de 2015 e você pode pega-lo de aniversário. Smile
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Re: Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por oliveira99 Qua 24 Dez 2014, 12:40

    vlw pelas repostas , eu vo agora na bigboy comprar mh3 ultimate
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Re: Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por KingMaster80 Qua 24 Dez 2014, 14:01

    Que bom que tu ganha 30 reais de mesada, e eu que nem tenho mesada, só posso comprar 2 jogos no ano, se tiver sorte 3, que são presentes de aniversário, esteja feliz por ganhar mesada.
    MH é muito bom, vale muito a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x Empty Re: Monster Hunter 3 ultimate ou esperar xenoblade x

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:42