Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Cortex
Hidrox
brianlink
Nevermeltice
Omnimon
majora_lyon
resh
Nan Gamer
Chazzy
Robert Prado
AlienZ
vits
16 participantes

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por skybite Ter 16 Dez 2014, 15:39

    mais um jogo requentado que saiu p ps4 bonitinho e com algo a+, foi assim com Tomb Raider, foi assim com DALESTE OF US, e agora com DMC
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por Hekonzord Ter 16 Dez 2014, 16:36

    skybite escreveu:mais um jogo requentado que saiu p ps4 bonitinho e com algo a+, foi assim com Tomb Raider, foi assim com DALESTE OF US, e agora com DMC
    Só esquece do fato que Tomb Raider e esse DmC saíram ou estão saindo com o XONE.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por andrealazuly Ter 16 Dez 2014, 16:44

    Eu achei até legal eles lançarem a versão Ultimate do DmC, eu joguei para PS3 mas não comprei o DLC do Vergil, então eu penso em comprar a versão de PS4 quando encontrar em promoção ou quando o valor cair. 

    Agora o DMC4 eu joguei bastante, mas não achei ele tão bom quanto o DMC1 e DMC3... por isso esse eu vou passar longe...

    Agora com o Vergil aparecendo no fim do vídeo, eu fiquei com a impressão que eles podem acabar remasterizendo o DMC3 em algum momento no futuro, se isso acontecesse eu compraria sem pensar 2 vezes já que eu acho o DMC3 o melhor de todos Very Happy
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por Revemzin Ter 16 Dez 2014, 16:52

    andrealazuly escreveu:Eu achei até legal eles lançarem a versão Ultimate do DmC, eu joguei para PS3 mas não comprei o DLC do Vergil, então eu penso em comprar a versão de PS4 quando encontrar em promoção ou quando o valor cair. 

    Agora o DMC4 eu joguei bastante, mas não achei ele tão bom quanto o DMC1 e DMC3... por isso esse eu vou passar longe...

    Agora com o Vergil aparecendo no fim do vídeo, eu fiquei com a impressão que eles podem acabar remasterizendo o DMC3 em algum momento no futuro, se isso acontecesse eu compraria sem pensar 2 vezes já que eu acho o DMC3 o melhor de todos Very Happy
    Na verdade, acho que eles querem colocar Vergil como personagem jogável em DMC4.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por andrealazuly Ter 16 Dez 2014, 17:05

    Revemzin escreveu:
    andrealazuly escreveu:Eu achei até legal eles lançarem a versão Ultimate do DmC, eu joguei para PS3 mas não comprei o DLC do Vergil, então eu penso em comprar a versão de PS4 quando encontrar em promoção ou quando o valor cair. 

    Agora o DMC4 eu joguei bastante, mas não achei ele tão bom quanto o DMC1 e DMC3... por isso esse eu vou passar longe...

    Agora com o Vergil aparecendo no fim do vídeo, eu fiquei com a impressão que eles podem acabar remasterizendo o DMC3 em algum momento no futuro, se isso acontecesse eu compraria sem pensar 2 vezes já que eu acho o DMC3 o melhor de todos Very Happy
    Na verdade, acho que eles querem colocar Vergil como personagem jogável em DMC4.

    Se colocaram o Vergil antigo no vídeo para fazer a propaganda de uma skin para o Nero, isso me deixa bem decepcionada... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração. - Página 2 Empty Re: Versão Definitiva de DmC: Devil May Cry vai chegar aos consoles da nova geração.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:10