"DmC: Definitive Edition é o que o nome diz, a experiência definitiva de DmC. Nos revisitamos o jogo original, otimizamos e melhoramos o game. Por conta de algumas limitações muita coisa ficou de fora na versão anterior de DmC, com essa nova versão nos finalmente vamos conseguir entregar o que queríamos desde o começo."
Além dos novos e belíssimos visuais em 1080p e rodando a 60fps, o jogo também vai trazes as seguintes novidades nessa nova versão:
- Visuais melhorados: Novas texturas, cenas de corte em maior qualidade, novas animações.
- Todas as DLCs inclusas no pacote: DLC: Vergil’s Downfall, 3 Skins para o dante Dante, 3 skins para armas e o item finder.
- Novas Skins: Dante e Vegil Clássicos.
- Modo Turbo: Já famoso na série, faz o jogo correr 20% mais rápido que o normal.
- Modo Hardcore: Mantendo a experiência do reboot mais com o balanceamento dos primeiros jogos da franquia. Espere diferenças na forma como você passa de rank, com uma deterioração muito mais rápida deles. O Devil Trigger não lançará mais os inimigos no ar, e bloquear ataques demandará muito mais habilidade.
- Travamento de mira manual: O travamento manual remete aos jogos clássicos da franquia.
Modo Must Style: Esse modificador hardcore, vai fazer com que você tenha que ser RANK S ou mais para dar algum dano. - Modo Gods Must Die: Nessa nova versão do maior nível de dificuldade do jogo original, todos os inimigos vão spawnar com o Devil Trigger ativado e nenhum item de cura pode ser usado.
- Integração com mods da comunidade: Essa versão inclue alguns mods como um timer opcional para o modo Bloody Palace, um dash triplo para Angle Evade e a habilidade de acertar inimigos vermelhos e azuis com a mesma arma.
- Novo Cena de Corte: Cena que não pode compor o título original.
Playstation Blog
----------------------
Eu gostei bastante da versão original, apesar de ter detestado ela como reboot de uma das franquias que eu mais gostava. Ainda assim, me pareceu um pacote um pouco fraco, basicamente o que estão tentando fazer e fazer DmC voltar a ser parecido com a série clássica, com essas skins e modos de jogos. Em todo caso, para aquele que ainda não jogaram o título, pode ser uma boa oportunidade para conhece-lo.
Última edição por vits em Seg 15 Dez 2014, 17:40, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya