Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain)

Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 15

[GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain) Empty [GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain)

Mensagem por Renatho Winner Seg 08 Dez 2014, 20:57

Boa noite galera!!!
    Para quem já está se divertindo com os novos games de Pokemon, fiz esse tutorial de como pegar shinys pelo mais novo método: DexNav Chain! é um vídeo explicativo em que você com certeza vai aprender direitinho e sair se divertindo exibindo seus monstrinhos brilhantes!!!

Não esqueçam de avaliar o vídeo se possível!! 

PS.: Se eu tiver esquecido de algo, por favor comentem!!!!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

[GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain) Empty Re: [GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain)

Mensagem por NPower Seg 08 Dez 2014, 21:15

Muito bom. Vou esperar para comprar meu OR pra ver se consigo uns shinies por diversão mesmo, sem serem competitivos.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain) Empty Re: [GUIA] Como pegar Pokemons Shinys em OR/AS (DexNav Chain)

Mensagem por TsHm and PM! Seg 08 Dez 2014, 21:24

queria que tive-se um local para capturar ditto, no pokemon OR.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 08 Dez 2014, 21:27

TsHm and PM! escreveu:queria que tive-se um local para capturar ditto, no pokemon OR.

Existe o local sim. Você encontra Dittos na Mirage Island e Cave, areas acessíveis após obter a Eon Flute.
    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Renatho Winner Seg 08 Dez 2014, 22:21

Lucasmon escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:queria que tive-se um local para capturar ditto, no pokemon OR.

Existe o local sim. Você encontra Dittos na Mirage Island e Cave, areas acessíveis após obter a Eon Flute.
    Verdade, na versão antiga dava pra pegar numa cave no fundo da casa de um manolo lá em falabor eu acho!, mas se quiser mano eu pega no X passo pelo Bank e de Passo!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Dez 2014, 00:35

Renatho Winner escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Verdade, na versão antiga dava pra pegar numa cave no fundo da casa de um manolo lá em falabor eu acho!, mas se quiser mano eu pega no X passo pelo Bank e de Passo!

a man o problema é que eu quero um com 6 iv perfeito.
    Renatho Winner
    Renatho Winner
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Renatho Winner Ter 09 Dez 2014, 00:45

TsHm and PM! escreveu:
    Renatho Winner escreveu:
    Lucasmon escreveu:

a man o problema é que eu quero um com 6 iv perfeito.

Ai é mais complicado rsrs, eu só tenho 1 assim e foi porque ganhei de um amigo, tenta arranjar alguem aqui no forum com power save que troque contigo ou "faça o serviço" para você se é que me entende, acho que é maneira mais fácil de conseguir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:51