Já nesse poderiam colocar um Hero mode, com inimigos mais espertos e sem aquelas dicas que servem para achar os enigmas!! Só um tutorial para mexer nos controles!!!
+39
KuranKun
ari789
Alejandro_
Nan Gamer
adrilee
Wolflink
Goukeban
Silver Snivy
BjornTheBear
Ulukai
justiceiro
TsHm and PM!
V_Myamoto
Nightwalker
vits
Alex990
JonathanAlis
Schweppes
Ikki_Goku
felipe.vasconcellos3
Archie
Rafinhablo0
Viewtiful Joe
Shaya
LOCATELLi
Kantus88
Ryuuma
Visionnaire
blordello
Hidrox
Ramon Vitor
Jotabe
pOkiz
Robert Prado
Huligi
Thayllan
majora_lyon
Pocket Monster
Dangerk
43 participantes
VIDEO GAMEPLAY ZELDA U
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
- Mensagem nº31
Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U
Só um comentário: Eles TEM que disponibilizar o Hero mode logo no início. Um dos maiores defeitos do WW é a facilidade do jogo. E na versão de Wiiu eles colocaram esse modo para suprir essa carência. Como eu não joguei, não sei dizer se já está disponível desde o começo. Já o ALBW o jogo também é muito fácil. E o hero mode é só depois que zera!!!
Já nesse poderiam colocar um Hero mode, com inimigos mais espertos e sem aquelas dicas que servem para achar os enigmas!! Só um tutorial para mexer nos controles!!!
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº32
GOTC (Game of century)
Quem achava que o estilo visual afetaria algo queimou a língua
ps: Só eu achei a textura das rochas bem ... Blé?
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
Ano passado assisto o GOTY pra Nintendo revelar Cranky Kong jogável em DKCTF. Esse ano não me dou ao trabalho e eles revelam isso.
Enfim, muito satisfeito aqui. Nintendo mostrando bem o jogo sem revelar demais. E o estilo gráfico ta incrível. Parece estar ainda mais bonito aqui do que naquele trailer da E3.
Enfim, muito satisfeito aqui. Nintendo mostrando bem o jogo sem revelar demais. E o estilo gráfico ta incrível. Parece estar ainda mais bonito aqui do que naquele trailer da E3.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Rafinhablo0 escreveu:GOTC (Game of century)
HAUAH eu tb, mas acho que vão mecher ainda em muita coisa. Melhorias ainda virão.
Ainda estou revendo esse gameplay. Já perdi as contas de quantas vezes eu vi *-*
Link correndo é bem fluido é tudo PERFEITO DE MAISSSS ME DEUUUUUS
felipe.vasconcellos3- Membro Nv.6
- Mensagem nº36
senti falta de ver os detalhes nas pedras no cenario, nao sei se por causa que o gameplay e na tv não da pra ver os detalhes direito.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº37
Lindimais!!!
Que isso.
Que isso.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Só eu q percebi a volta da barra de magia?
Also, Barra de Magia=Itens Fodas
Also, Barra de Magia=Itens Fodas
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº39
Não sei se já postaram, mas na versão japonesa dá pra ouvir o áudio do jogo.
ainda morta
ainda morta
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Simplesmente incrível! Emocionei aqui.
----
Bem, ele disse que ela anda sozinha, vc pode fazer outras coisas enquanto cavalga nela. Mas como será que faz pra controlar onde ela vai? vc desenha a trajetória dela no mapa no gamepad?
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº41
Paradoxo temporal. Zelda é a reencarnação da deusa Hylia e como nesse jogo temos viagem no tempo, o pano que a Zelda se inspirou pode muito bem ser o que ela mesma criou(já que ambos viajam no tempo e salvam o que se tornaria Hyrule).TsHm and PM! escreveu:Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
E Skyward Sword também tem mais paradoxos: Ghirahim, vendo que seu mestre é morto no presente, sequestra Zelda e volta para o passado, quando ele ainda estava vivo. Mas Link, após uma batalha relativamente fácil, o derrota em sua verdadeira forma e o aprisiona na Master Sword. Mas então, Link do presente não teria passado todo aquele sufoco de forjar a Master Sword e se tornar o portador da Triforce completa, o que o descartaria a morte do The Imprisoned no presente e a motivação de Ghirahim viajar no passado, pois ele já estava morto e aprisionado na Master Sword. Tudo em Skyward Sword se torna paradoxal!!
Em Ocarina of Time também tinha um paradoxo com a Song of Storms.
Esse novo TLoZ ainda pode ser um sucessor (formação de Hyrule). Ou não...
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Minhas reações com esse trailer foram exatamente essas e nessa exata ordem:
1º- Quando o Link está a observar a paisagem:
"Holy Shit, Zelda encontra Xenoblade!"
2º - Quando começam a explorar a cavalo:
"Holy cow, Zelda teve um filho com TES: Oblivion!"
3º - Quando começa o combate:
"Oh my god, Zelda tem bullet time!"
4º - "Best Game EVAAAAR! (Well, after I'm Bread, of course.)"
Reação Final:
"Essa Nintendo é odiosa mesmo, vai me fazer comprar um Wii U só pra jogar esse Zelda? e_e"
1º- Quando o Link está a observar a paisagem:
"Holy Shit, Zelda encontra Xenoblade!"
2º - Quando começam a explorar a cavalo:
"Holy cow, Zelda teve um filho com TES: Oblivion!"
3º - Quando começa o combate:
"Oh my god, Zelda tem bullet time!"
4º - "Best Game EVAAAAR! (Well, after I'm Bread, of course.)"
Reação Final:
"Essa Nintendo é odiosa mesmo, vai me fazer comprar um Wii U só pra jogar esse Zelda? e_e"
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº43
Haha boa Alex990. Por isso que fazer jogo que envolve viajem no tempo nao e facil.
Sobre o trailer eu fiquei me perguntando sobre aquela parte e que Aomuna atira a fecha no inimigo e tem aquele som metalico. Ele fala que aquilo significa que acertamos o ponto certo/fraco do inimigo. Sera que essa mecanica so se aplica com a flecha ou vou vai estar presente na batalha com espada tambem?. Pessoalmente eu espero que seja, ou que no caso de nao ser, exista alguma outra mecanica que faca das batalhas algo que voce precisa pensar. Acho que a batalha no zelda SS combina muito com a ideia da serie, mesmo na acao voce ainda tem mini-puzzles pra resolver. Quando fui jogar o ALBW e matar os inimigos era so questao de bombar o botao de ataque ficou tao meh.
Apesar de ter parecido, nao acho que o mundo sera vazio. Pelo menos nao faz sentido ele fazerem isso. Depois que eles assumiram que Zelda TP era vazio, eu nao acho que eles vao fazer a mesma coisa de novo.
Queria ver mais mecanicas de RPG no game, e ao julgar pelo visual do link quando ele esta cavalgando (cheio de equipamentos) imagino uma boa chance de grande variedade de acessorios e upgrades. Torcendo tambem pra que a Monolith possa dar um help na producao do jogo (apesar de achar que eles nao terao tempo).
Sobre o trailer eu fiquei me perguntando sobre aquela parte e que Aomuna atira a fecha no inimigo e tem aquele som metalico. Ele fala que aquilo significa que acertamos o ponto certo/fraco do inimigo. Sera que essa mecanica so se aplica com a flecha ou vou vai estar presente na batalha com espada tambem?. Pessoalmente eu espero que seja, ou que no caso de nao ser, exista alguma outra mecanica que faca das batalhas algo que voce precisa pensar. Acho que a batalha no zelda SS combina muito com a ideia da serie, mesmo na acao voce ainda tem mini-puzzles pra resolver. Quando fui jogar o ALBW e matar os inimigos era so questao de bombar o botao de ataque ficou tao meh.
Apesar de ter parecido, nao acho que o mundo sera vazio. Pelo menos nao faz sentido ele fazerem isso. Depois que eles assumiram que Zelda TP era vazio, eu nao acho que eles vao fazer a mesma coisa de novo.
Queria ver mais mecanicas de RPG no game, e ao julgar pelo visual do link quando ele esta cavalgando (cheio de equipamentos) imagino uma boa chance de grande variedade de acessorios e upgrades. Torcendo tambem pra que a Monolith possa dar um help na producao do jogo (apesar de achar que eles nao terao tempo).
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
Estava assistindo o vídeo do Zelda U aqui pela 18x e percebi uma coisa, Link esta com a espada na mão direita. Será se teremos a opção de jogar com o Remote Plus? *-* O Game Pad poderia ainda fica como mapa, tipo igual o MH3 do WiiU.
Será?
Será?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Alex990 escreveu:Paradoxo temporal. Zelda é a reencarnação da deusa Hylia e como nesse jogo temos viagem no tempo, o pano que a Zelda se inspirou pode muito bem ser o que ela mesma criou(já que ambos viajam no tempo e salvam o que se tornaria Hyrule).TsHm and PM! escreveu:Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
E Skyward Sword também tem mais paradoxos: Ghirahim, vendo que seu mestre é morto no presente, sequestra Zelda e volta para o passado, quando ele ainda estava vivo. Mas Link, após uma batalha relativamente fácil, o derrota em sua verdadeira forma e o aprisiona na Master Sword. Mas então, Link do presente não teria passado todo aquele sufoco de forjar a Master Sword e se tornar o portador da Triforce completa, o que o descartaria a morte do The Imprisoned no presente e a motivação de Ghirahim viajar no passado, pois ele já estava morto e aprisionado na Master Sword. Tudo em Skyward Sword se torna paradoxal!!
Em Ocarina of Time também tinha um paradoxo com a Song of Storms.
Esse novo TLoZ ainda pode ser um sucessor (formação de Hyrule). Ou não...
realmente no ato e no fato, skyward sword é um jogo paradox que pode ser dividido em 3 possiveis resultados:
- Link derrota o imprisioned no presente e depois girahim.
- Link derrota o imprisioned no passado e depois girahim.
- Link é derrotado pelo Demise no passado.
em outras palavras é criado mais paradoxos no tempo e complicando ainda mais a história de zelda, mais isso tambem é uma coisa boa pois da abertura a novos jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya