Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
KuranKun
ari789
Alejandro_
Nan Gamer
adrilee
Wolflink
Goukeban
Silver Snivy
BjornTheBear
Ulukai
justiceiro
TsHm and PM!
V_Myamoto
Nightwalker
vits
Alex990
JonathanAlis
Schweppes
Ikki_Goku
felipe.vasconcellos3
Archie
Rafinhablo0
Viewtiful Joe
Shaya
LOCATELLi
Kantus88
Ryuuma
Visionnaire
blordello
Hidrox
Ramon Vitor
Jotabe
pOkiz
Robert Prado
Huligi
Thayllan
majora_lyon
Pocket Monster
Dangerk
43 participantes

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Wolflink Sáb 06 Dez 2014, 02:59

    Reggie Fils-Aime mostrou um vídeo no The Game Awards no qual Aonuma joga The Legend of Zelda para Wii U ao lado de Miyamoto. 

    Alguns pontos notáveis do vídeo:

    • É possível usar o GamePad para mirar em primeira pessoa.

    • Mapa no GamePad.

    • É possível marcar pontos no mapa.

    • A sailcloth está de volta -- e o seu meio de locomoção ainda se chama Epona.

    • É possível pular do cavalo e, no ar, mirar e atirar flechas em slow motion.

    • Aonuma garantiu mais uma vez que o jogo sairá em 2015.
    •  combate cavalo foi renovado. Epona agora pode auto correr para o seu destino no mapa, o que lhe dá controle total para o combate com espada ou um arco de combate 


    [*]Além disso, a vida selvagem cresce e pode ser usado - como maçãs crescem em uma árvore - Link pode comê-las

    EU TO CHORANDOOOOOOO


    Melhor que a E3 essa THE GAME AWARDS, e a nintendo ainda conseguiu fechar com chave de ouro.


    Última edição por Wolflink em Sáb 06 Dez 2014, 03:43, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Dangerk Sáb 06 Dez 2014, 03:14

    E AINDA FOI CONFIRMADO QUE STARFOX VAI SAIR ANTES DESSA BELEZURA DE ZELDA

    NINTY I LOVE U
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 06 Dez 2014, 03:21

    BEST ZELDA EVER!
    EPONA IS BACK E O MR.MIYAMOTO AINDA FALA QUE STAR FOX VAI LANÇAR EM 2015 *-----*
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ryuuma Sáb 06 Dez 2014, 03:23

    Interessante, o mundo me impressiona. Duvido que façam um mundo desse tamanho pra colocar poucas dungeons.

    As firulas com o controle me assustam profundamente. O medo de usarem o nome Zelda novamente pra apelar pras firulas e fazer um jogo bosta vai me assombrar dia e noite.

    Tomara que não usem a tela do gamepad pra relevar todos os "segredos" do jogo no mapa, tal como fazem com Assassin's Creed.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 06 Dez 2014, 03:37

    Tudo o que foi mostrado até agora me agradou. A Nintendo jamais colocaria em risco o principal quesito pelo qual ela até hoje é mundialmente conhecida: A JOGABILIDADE. Nunca ela colocaria em risco uma série como Zelda fazendo o que não sabe.

    Fora que o gênio da jogabilidade, Mr. Miyamoto está supervisionando e coordenando todo o projeto ao lado do Sr. Aonuma.

    Agora sobre o que foi mostrado, o jogo está lindo, o mundo maravilhoso, a ambientação perfeita e a jogabilidade ao que me parece será a melhor da série, melhor até mesmo do que a de Skyward Sword.

    Tem tudo pra ser o melhor Zelda de todos os tempos.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por majora_lyon Sáb 06 Dez 2014, 03:53

    Nan Gamer escreveu:Tudo o que foi mostrado até agora me agradou. A Nintendo jamais colocaria em risco o principal quesito pelo qual ela até hoje é mundialmente conhecida: A JOGABILIDADE. Nunca ela colocaria em risco uma série como Zelda fazendo o que não sabe.

    Fora que o gênio da jogabilidade, Mr. Miyamoto está supervisionando e coordenando todo o projeto ao lado do Sr. Aonuma.

    Agora sobre o que foi mostrado, o jogo está lindo, o mundo maravilhoso, a ambientação perfeita e a jogabilidade ao que me parece será a melhor da série, melhor até mesmo do que a de Skyward Sword.

    Tem tudo pra ser o melhor Zelda jogo de todos os tempos.

    Agora ta certo! huahuahua Uma pena a industria ter essa implicancia com a Nintendo, pq pelo que estamos vendo esse Zelda seria o jogo da geração facil, facil.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Thayllan Sáb 06 Dez 2014, 09:30

    Que jogo lindo. Parece estar ficando épico, mas só eu tive a impressão de ser um mundo enorme, porém um tanto... vazio? Digo, é claramente um mundo bem vivo, mas parece estar faltando algo... não sei explicar. Bom, provavelmente foi proposital para realmente não mostrar muitos elementos do jogo.

    Mas o melhor comentário foi "Ela não vai dar de cara com as árvores. Cavalos de verdade normalmente não correm em direção à uma". hahahahaha
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 09:42

    É humilhante mostrarem o GOTY do século em um evento de GOTY 2014

    Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Simplesmente sensacional!
    A distância de um ponto ao outro parece ser super curto, mas já tinha andado UM MONTE e ainda faltavam uns 5 minutos pra chegar.

    Estou abismado com esses gráficos, detalhes e profundidade.

    O uso do controle está perfeito, exatamente como eu queria: mapas

    Só achei que o ambiente está meio parado, mas acho que Aonuma vai encher tudo isso de inimigos e mais coisas para vasculhar em cada canto desse mapa gigante.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ryuuma Sáb 06 Dez 2014, 09:59

    Revendo, percebo que a chance do Jogo ser um pretexto pra firula é baixa.
    O gameplay tem 4 minutos e não ficaram o tempo todo falando da porr* do controle, e o mapa é realmente GIGANTESCO! Esses dois pontos somados, mostram que dessa vez estão pensando em fazer um jogo de verdade!

    No mais, me lembra Red Dead Redemption, portanto, deve ser fod* pra caramba.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Huligi Sáb 06 Dez 2014, 10:05

    O jogo parece estar muito legal e com funcionalidades interessantes... Mas sinceramente o video ficou uma bosta.

    Pôxa, mostrar o jogo na TV dona Nintendo? Falta de dinheiro para comprar uma placa de captura sei que não é -q

    "mimimi é para mostrar a jogabilidade". Ok, podiam alternar entre as imagens igual o que fizeram para mostrar o gamepad.

    Mas ok, melhor mostrar isso do que não mostrar nada né =p
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Dez 2014, 10:08

    Poxa, será que liberam esse gameplay em tela cheia, normal ao invés deste off-tv?

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por pOkiz Sáb 06 Dez 2014, 10:11

    Sério,  estou sem palavras,  olha isso gente,  OLHA ISSO. 

    Eis que está surgindo o melhor jogo que o mundo já viu.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ryuuma Sáb 06 Dez 2014, 10:19

    Perceberam que os inimigos passam a aparecer no mapa apenas (e logo quando) Link atravessa as estátuas gigantes? E na mesma hora, um dos japas diz "ohh, devemos estar perto de uma dungeon". Isso me faz pensar se não há relação entre essas coisas.
    Seria interessante, o mapa é gigante e indicativos assim funcionariam perfeitamente. Teriamos imerso em um grande mundo áreas extensas e sem (ou com pouca) ação, estimulando a exploração. E áreas mais densas "próximas" as dungeons, com inimigos e etc...
    Isso também cria a possibilidade do jogo apresentar cidades abertas, sem o risco de inimigos aparecerem (ja que, inimigos só estão em porções específicas do mapa).

    Provavelmente algo desse tipo seria uma excelente forma de apresentar o mapa do game, misturando exploração e ação/desenvolvimento de puzzles de forma fluida e ao mesmo tempo, segmentada.


    Última edição por Ryuuma em Sáb 06 Dez 2014, 10:20, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Dez 2014, 10:20

    Acabei de ver esse vídeo e me deparo com o tópico lol,achei que era um vídeo meio Old,enfim não mudei minhas opiniões,O Zelda do Wii U está realmente lindo,esse mundo enorme está incrível *w* o visual desse Link então Female q- Laughing

    Se vai superar o Zelda TP ou SS eu não sei dizer,mas sem dúvida vai ser um ótimo Zelda,o fato de ser totalmente mundo aberto vai ser de impressionar,mas apesar do jogo está extremamente lindo esse visual artístico ainda me deixa com o pé atrás Surprised

    Ryuuma escreveu:Interessante, o mundo me impressiona. Duvido que façam um mundo desse tamanho pra colocar poucas dungeons.

    As firulas com o controle me assustam profundamente. O medo de usarem o nome Zelda novamente pra apelar pras firulas e fazer um jogo bosta vai me assombrar dia e noite.

    Tomara que não usem a tela do gamepad pra relevar todos os "segredos" do jogo no mapa, tal como fazem com Assassin's Creed.

    Sendo sincero eu quero é mais que usem o GamePad para tudo que for possivel,A Nintendo quase nem utiliza o ''treco'' deles... e sendo franco o uso do Gamepad em Assasin's Creed foi muito bom,não sei do quê está reclamando,mas de qualquer forma sendo algo como WWHD também agrada.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 10:28

    Você vai ter que me explicar isso Aonuma

    VAI TER QUE EXPLICAR

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U B4J9qZnCUAAUnXW

    Conteúdo patrocinado


    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:38