Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
cortx6
NPower
Schweppes
Mazza
Paper
9 participantes

    [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Página 2 Empty Re: [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 12:10

    Nightwalker escreveu:Boa analise no geral Lucasmon. Ainda vou ter que esperar mais ate pegar minha copia do titulo, mas a sua analise me permite ter uma ideia melhor do game, quer dizer, eu joguei boa parte dos originais, mais so vi colegas jogando e joguei a demo destes remakes.

    Agora so uma observacao. Team flare nao quer destruir o planeta, muito pelo contrario, querem preserver o estado de beleza e equilibrio da Terra de forma perpetua. Lisandre apos muita filosofia e observacao pode concluir que o que estava tirando o planeta do seu estado de quilibrio e beleza e a humanidade e a sua natureza caotica. Ele tentou primeiro mudar as pessoas com argumentacao e com todas as acoes nao extremas que ele pode, investiu dinheiro tempo e sua compania ao longo de anos mas mesmo assim nao conseguiu o resultado esperado, humanos continuavam imundos. Triste ele conclui que nao restava alternativa se nao partir para metodos extremos: Selecao dos unicos individuos de mentalidade adequada e genocidio em massa. Destruir o podre para o nascer de um novo mundo. Se essa acao ja seria brusca, veio a pior parte, Lisandre exergou que pokemon e seus poderes despertam sentimentos de ganancia nos humanos. Como a mecanica da natureza e, sobrevivencia da especie como prioridade, ele se viu obrigado a matar todos os pokemon junto com os humanos de mentalidade inferior, acao que apesar de logica, o deixou muito triste (fica claro no jogo).

    Eu sei cara, mas ele tentando convencer os outros desse mundo nem é muito explorado no jogo. Sem contar que para mim ele tenta mais passar de bom moço do que qualquer outra coisa... enfim, para mim ocorreu tudo muito rápido em X/Y, e essa saída de querer destruir absolutamente tudo porque o plano falhou, foi sinceramente algo falho, na minha opinião. Bem, não é para menos que eu odiei esses jogos, mesmo a franquia tendo outras histórias bem simples  Laughing E obrigado pelo elogio.
    thi-bone escreveu:Boa analise mesmo só uma coisa que achei estranho em suas palavras é a parte das secret bases exclusivas de RSE quando as msm claro n com tanta liberdade também estão presentes em D/P/P , não posso falar tanto ainda por que o que sei é por pesquisa não possuo o jogo ainda ,mais pelo que vi é fantástico mesmo o jogo coloca várias questões e explicas várias perguntas sobre linha de tempo,mega evos e outras coisas que eu mesmo quero me deliciar vendo com meus próprios olhos, lendo dialogo por dialogo como faço em todo pokemon novo que sai.A unica coisa que me incomodou vou dizer não é nem a falta da Battle Frontier por que isso todos nós sentimos,mais que eles nem ao menos colocaram a Battle tower e nos deram apenas pequenas referencias a ambos ,por que msm na excencia sendo a mesma coisa,teria mostrado um trabalho maior do que o copia cola Battle Maison ,e ainda usam a desculpa que o Maison nasceu em Hoenn hahahaha GF.

    È que sei lá, era no Sinnoh Underground, então nem era muito a mesma coisa. E para ser sincero, nem lembrava que era possível montar as bases naqueles locais  Razz

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:24