majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC?
Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys
Exclusivo entre consoles de mesa. Assim como Ryse, Dead Rising 3, TitanFall e Smash Bros, são exclusivos dentre os consoles de mesa, mas possuem versões para PC/Portátil (3DS)
LOCATELLi escreveu:Olha a diferença dos ''povos''.
Alguém está vendo ameaça a produtores? Fazendo abaixo assinados? Algum boicote? Alguma reclamação?
Alguma tentativa de arrancar a força alguém dar uma declaração que será temporário?
Ah se fosse exclusivo do One ou do Wii U....
Sei que você se refere ao Tomb Raider e digo que os cenários são bem diferentes, cara.
Tomb Raider, apareceu na apresentação da Sony, como um jogo multi-plataforma. Jogadores de PC e PS4, contavam com o lançamento do jogo, devido a este anuncio.
Aí, meses depois a Microsoft vem apresentar o jogo novamente só que como exclusivo. Isso foi mancada da produtora, pois se fosse firmar contrato, que fosse antes da apresentação.
Street aí não, já trouxe de cara quem vai ou não jogar o jogo e encerra o assunto. Nada de apresentar algo e voltar atrás depois, para gerar revolta.
AlienZ escreveu:A capcom simplesmente não faz nada de diferente,não inova,não muda,não se arrisca,simplesmente fica na safezone,isso é fato.
Nem tanto. Ela vive criando novas IP's, se arriscando. Ficar na safezone é lançar o mesmo jogo de sempre, arriscando pouco em novas IP's. Queria que a Capcom fosse mais SafeZone e lançasse Mega Man, que é dinheiro garantido e ela não faz.
Resident Evil Remastered desde sempre foi anunciado como port em HD, daí vem o nome Remastered. Se você confunde Remake com Remastered, aí é outros quinhentos e também isso não é problema da Capcom. Quer queira ou não, o jogo está vindo em sua versão definitiva e última lançada, para um público que pede o jogo há tempos.
AlienZ escreveu:De novo isso? Não ligo se é um remastered,não deixa de ser um trabalho muito mal feito e preguiçoso de conversão.
Meu amigo, trabalho muito mal feito e preguiçoso só para quem não liga pro jogo por já ter de outra versão antiga.
Quem está na espera do jogo, sabe desde o começo que é remasterização HD e sabe que será a versão definitiva.
AlienZ escreveu:Quer uma foto do meu jogo e o playtime?
Opa, além disso, se quiser até jogamos umas partidas. Já até ganhei campeonato no 3DS aqui no Fórum.
Presumir tanto do jogo com 2 pedaços de vídeo com 3 segundos cada, é forçar bem a barra amigão. Eu que jogo Ultra Street Fighter IV quase que todo o dia, em pouco trailer já notei belas diferenças.
AlienZ escreveu:E de novo você conseguiu se contradizer no mesmo paragrafo,você diz que não se deve julgar (muito menos achar algo ou ter qualquer achismo) um jogo com 2 videozinhos,mas ai você vem com essa de ''eu que jogo SF4 todo dia notei várias diferenças'',seriously?
Sim, presumiu demais com muito pouco. Eu que jogo todo dia, consegui ver uma diferença:
As imagens acima não me deixam mentir. Eu, que jogo bastante, simplesmente consigo dizer que existe uma diferença
clara.
Você, pode realmente conhecer muito do IV, mas está falando que um jogo de 8ª geração é só reskin de um jogo de começo da 7ª geração? Desculpa, mas não é meio exagerado? As imagens acima mostram isso.[/quote]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya