Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Nan Gamer
Robert Prado
Ulukai
ari789
Hekonzord
AlienZ
LOCATELLi
Angel Kenede
Visionnaire
Mazza
Duco
Shaya
majora_lyon
King
vits
Wind Ice
Arthimura
pikachuboy'
22 participantes

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por ari789 Sáb 06 Dez 2014, 08:05

AlienZ escreveu:Desculpa desabafar aqui,fico muito triste com a situação atual da capcom,temos muitas indies que possuem muito mais dinheiro e principalmente relevância do que ela.Graças as cagadas da capcom ela mal tem dinheiro,limitando os investimentos que ela faz em seus jogos,não estou pedindo que ela lance um jogo super AAA com milhões de dólares investidos pra agradar a criançada,mas um mínimo de capricho e vontade não fazia mal.

Sejamos sinceros não importa o quanto você seja fan de monster hunter o mh4 foi jogar na safezone,praticamente grana fácil e garantida de lucro e investimentos ridículos de pequenos,já resident evil remastered é simplesmente uma tentativa patética de fazer mais dinheiro fácil dando um produto meia boca.

Há muitas outras franquias que os fans pedem, envés da capcom entregar essas franquias aclamadas eles lançam continuações para franquia medíocres como dead rising e lost planet,que apesar de divertirem,não são jogos consagrados e memoráveis,são apenas quebra-galhos.

Agora a capcom quer lançar mais um street fighter? A franquia dela que gera mais polêmica e repercussão negativa? Adoro SF mas lançar mais um nessa época é pedir pra que os fans reclamem,ainda mais que não duvido que seja uma reskin do street fighter 4,lasque-se se a Sony pagou o desenvolvimento ou sei lá o que,essa situação da empresa é lamentável,basicamente a Capcom não faz e nem quer fazer algo sozinha.

A Capcom parece que nem tem vontade de fazer um jogo bacana com todo o arsenal que eles tem,e quando fazem um jogo é porque tem alguém pagando ou um crossover que poupa o trabalho dela,ou o custo de desenvolvimento é baixo tornando o jogo praticamente uma reskin,falta vontade nessa Capcom pra voltar a ser uma empresa que todos adoram.

Esse vídeo responde tudo que quer :

E Concordo plenamente com o quê o Velberan disse,muitos falam que a Capcom tá mal,que os jogos tão uma bosta que ela só faz remake e DLC,que ela deveria voltar com o MegaMan mas muitos nem procuram pesquisar sobre ela antes de afirmar tais coisas Face Palm

e outra sem dúvida que se fosse exclusivo do Wii U ninguém estaria reclamando ai Rolling Eyes
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 17:31

"PS4 will be the only console this game ever appears on."

Console exclusividade confirmada?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Dez 2014, 17:39

Ulukai escreveu:"PS4 will be the only console this game ever appears on."

Console exclusividade confirmada?
    For sure!

E confirmado que jogadores de PC enfrentarão os de PS4 em batalha!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Dez 2014, 17:51

Aqui o Gameplay
    Sony anunciou parceria com a Capcom para o desenvolvimento do jogo, e os jogadores vão poder jogar uns com os outros através de Cross-Platform entre o PS4 e PC. Da Sony Adam Boyes acrescentou que "PS4 será a único console com este jogo."
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sáb 06 Dez 2014, 17:52

Se a exclusividade for mesmo confirmada, eu bato palas pra Sony e fico mais contente ainda de ter optado por um PS4, já que Street Fighter pra mim é > A SÉRIE< de jogos de luta
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 06 Dez 2014, 17:53

Esse eu não vou sentir falta por não tem um PS4, nunca gostei muito de jogos de luta e um dos que eu mais gosto ainda já tem no Xbox One, então já ta bom.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Dez 2014, 17:54

Nan Gamer escreveu:Se a exclusividade for mesmo confirmada, eu bato palas pra Sony e fico mais contente ainda de ter optado por um PS4, já que Street Fighter pra mim é > A SÉRIE< de jogos de luta
    E multiplayer vai ser sempre lotado, pq pessoal de PC vai nos encarar nos Ranked Match.

Cara, vai ser lindo.
    "O novo visual da franquia é de responsabilidade do mesmo diretor gráfico de Street Fighter 3rd Strike."
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC - Página 3 Sfv-chun-li-ahnds
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC - Página 3 SF3_Chun-Li
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sáb 06 Dez 2014, 17:59

E multiplayer vai ser sempre lotado, pq pessoal de PC vai nos encarar nos Ranked Match.

Cara, vai ser lindo. 
    "O novo visual da franquia é de responsabilidade do mesmo diretor gráfico de Street Fighter 3rd Strike."

Faço questão de chutar a bunda desses metidos...Deem a mim o Ken e ta tudo resolvido.

Robert, vc pode responder minha MP por favor?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sáb 06 Dez 2014, 23:06

Não duvido que seja exclusivo de PS4, na verdade todos os torneios da EVO eram financiados pela Sony, logo todos tinham que ter os joysticks compatíveis com o PS. Eu acho até melhor ser logo exclusivo do que você treinar em uma plataforma e jogar em outra como era na EVO, sendo que a Capcom junto com a Sony devem fazer de tudo para proporcionar um melhor online possível pq vai juntar toda a base de pro players do 360 e ps3 no ps4 e no pc.

obs.: Minha Chun-Li *o*
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Dom 07 Dez 2014, 00:25

Anunciaram tbm o Ultra SF 4 para o PS4!! Isso já era meio que esperado!

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/capcom-anuncia-ultra-street-fighter-iv-ps4-trailer_800871.htm
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Dom 07 Dez 2014, 00:42

PC e consoles definitivamente não são considerados concorrentes diretos... PC só se for em plataforma de games como Steam, Origin e UPlay.

mas de qualquer forma, n achei mt interessante colocar Only PS4 e PC
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Dom 07 Dez 2014, 01:04

majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing

"No momento que da pra jogar em outra ja é multi"

Pra nintendista ja passa a nao ser nen considerado jogo, muito jogo multi vai entrar no top 30 desse ano como Shadow of Mordor, Dragon Age, Fifa 2015, Far Cry 4, Lord of Fallen,+ uns 20 e quando falam jogo bom no PS4 nen citam esses jogos, se alguem cita , ja falam "Ha mas isso é multi, nao é exclusivo"

Como se multi nao fosse jogo, gente burra

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:05