Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Duvida acessórios Wii U+mini in the box

    hc_leal
    hc_leal
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    Duvida acessórios Wii U+mini in the box Empty Duvida acessórios Wii U+mini in the box

    Mensagem por hc_leal Sáb 29 Nov 2014, 11:48

    Estou pensando em comprar acessórios pro Wii U, como nunca tive wii não sei bem os acessórios necessarios, mas creio que 1 pro controller,2 wii remote plus e 1 volante são suficientes.Eu vi que o site mini in the box tem preços muito bons.Eu queria saber se:

    1)este site é mesmo confiavel
    2)se preciso pagar impostos na alfândega
    3)como identificar se o remote é com o motion plus embutido, (eu não sei se o que pretendo comprar realmente tem)
    Aqui estão os links do que eu pretendo comprar:

    -volante p/remote> miniinthebox.com/pt/volante-de-corridas-para-wii-preto-_p156595.html
    -wii u pro controler> miniinthebox.com/pt/volante-de-corridas-para-wii-preto-_p156595.html
    -wiimotionplus+nunchuck que pretendo comprar>
    miniinthebox.com/pt/controle-remoto-e-nunchuck-motionplus-2-em-1-case-para-wii-preto-_p216364.html

      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 02:07