Agora com os consoles chegando as casas dos brasileiros nintendistas é bom sabermos acessórios do Wii U para comprar!
+11
migli
ASALECS
Charles M I
Universo
crfleo
Jamian
eduardohd
Super Mario Fan
viniss
jglt
frederico.p.antunes
15 participantes
Acessórios do Wii U
jglt- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº2
Re: Acessórios do Wii U
1 e 2 são indispensáveis. Dos outros eu passo longe, apesar de não ter entendido direito o 5
Quero meu Wii U!!!!!
Quero meu Wii U!!!!!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Junto com o Wii U comprei um remote plus, nunchuk, pro controller, uma case apar o game pad e uma mochila oficial.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
O 1 é indispensável, o 2 é médio, o 3 não, o 4 não, o 5 não, o 6 não, o 7 médio, o 8 alguns já vem com o Deluxe e o 9, WTF?
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº5
Quero aquele acessório de bateria extra pra durar 10 horas, protetor de tela é bom também, suportes já vem na versão Deluxe, seria interessante um acessório que transforma se o Game Pad num volante ficaria muito legal um volante com uma tela no meio seria show.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Acabei de ler uns reviews sobre a versão de luxo de [2], e definitivamente NÃO vale a pena comprar. Vejam os únicos dois reviews de usuários no site da best buy.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº7
Jamian escreveu:Acabei de ler uns reviews sobre a versão de luxo de [2], e definitivamente NÃO vale a pena comprar. Vejam os únicos dois reviews de usuários no site da best buy.
como assim ? não vale apena?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Jamian escreveu:Acabei de ler uns reviews sobre a versão de luxo de [2], e definitivamente NÃO vale a pena comprar. Vejam os únicos dois reviews de usuários no site da best buy.
Por que não?
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº9
Eu prefiro na cor preta sem falar nas vantagens de suportes e jogo Nintendo Land a memoria é baixa do mesmo jeito pra mim compensa.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
O pessoal está reclamando que o volume é baixo demais, o aparelho é desconfortável, e feito de material barato. Vou transcrever aqui o que os users postaram:
"What's great about it: plug and play
What's not so great: everything else
STAY AWAY FROM THESE.
I bought these today based off of my previous experience with Turtle Beach headsets.
Firstly, the headphones are so quiet, that I could barely hear them at all. I was playing Zombi U, and couldn't achieve even a reasonably loud volume. To be fair, I'm not sure if the it's the gamepad not outputting a strong enough signal, or if the headset plain and simply needs an amp of some sort. Regardless, this is an unfinished product. I have never been so disappointed in a set of headphones (or almost any product for that matter). Don't waste your money on these. I'll be returning them tomorrow.
Also, shame on Nintendo for not including an optical output on the Wii U.
No, I would not recommend this to a friend."
"What's great about it: Nothing
What's not so great: Uncomfortable, Cheap plastic, sound quality, Bad ear cusions
I purchased this headset for my Wii U and thought that since turtle Beach makes great headphones, this will work great on my console. I was wrong, this headset sucks and uncomfortable. I was playing for just 1 hour and it started to make by ear swell, and the sound quality is like using a dollar store headphones. I should have purchased the rocketfish branded instead, please ignore this headset at all costs. This headphones should not cost more than $10.00. The headphones is made by a cheap plastic, which will break in seconds. DO NOT, I REPEAT DO NOT PURCHASE THIS HEADPHONES. I returned it the next day.
STAY AWAY FROM THESE.
I bought these today based off of my previous experience with Turtle Beach headsets.
Firstly, the headphones are so quiet, that I could barely hear them at all. I was playing Zombi U, and couldn't achieve even a reasonably loud volume. To be fair, I'm not sure if the it's the gamepad not outputting a strong enough signal, or if the headset plain and simply needs an amp of some sort. Regardless, this is an unfinished product. I have never been so disappointed in a set of headphones (or almost any product for that matter). Don't waste your money on these. I'll be returning them tomorrow.
What's not so great: Uncomfortable, Cheap plastic, sound quality, Bad ear cusions
I purchased this headset for my Wii U and thought that since turtle Beach makes great headphones, this will work great on my console. I was wrong, this headset sucks and uncomfortable. I was playing for just 1 hour and it started to make by ear swell, and the sound quality is like using a dollar store headphones. I should have purchased the rocketfish branded instead, please ignore this headset at all costs. This headphones should not cost more than $10.00. The headphones is made by a cheap plastic, which will break in seconds. DO NOT, I REPEAT DO NOT PURCHASE THIS HEADPHONES. I returned it the next day.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Jamian escreveu:O pessoal está reclamando que o volume é baixo demais, o aparelho é desconfortável, e feito de material barato. Vou transcrever aqui o que os users postaram:
STAY AWAY FROM THESE.
Da mesma maneira que tem 3 ou 4 reclamando, tem 20 ou 30 falando bem.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Rapaz, eu prefiro ficar com meu velho H7, viu? Ligo na saída optica da TV e já está bom.
Edit: Gente, estou achando que vocês entenderam que eu falei sobre o Wii U, kkkkkk. Estou falando sobre a versão de luxo do H7 [2]. Ou seja, a versão preta do H7.
Edit: Gente, estou achando que vocês entenderam que eu falei sobre o Wii U, kkkkkk. Estou falando sobre a versão de luxo do H7 [2]. Ou seja, a versão preta do H7.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº13
TRADUÇÃO:
Sobre fones de ouvido
Fique longe de estes.
Comprei estes hoje baseado fora de minha experiência anterior com fones de ouvido Turtle Beach.
Em primeiro lugar, os fones de ouvido são tão Baixos, que eu mal podia ouvi-los a todos. Eu estava jogando Zombi U, e não podia alcançar até mesmo um volume razoavelmente alto. Para ser justo, eu não tenho certeza se o que é o gamepad não a emissão de um sinal forte o suficiente, ou se o fone de ouvido simples e precisa apenas de um amplificador de algum tipo. Independentemente disso, este é um produto inacabado. Eu nunca estive tão decepcionado com um conjunto de fones de ouvido (ou quase qualquer produto). Não desperdice seu dinheiro com estes. I vai voltar amanhã.
Também vergonha, a Nintendo para não incluir uma saída óptica no Wii U.
Eu comprei este fone de ouvido para o meu Wii U e pensei que desde que Turtle Beach faz fones de ouvido grandes, isso vai funcionar muito bem no meu console. Eu estava errado, este fone de ouvido é uma m*** e desconfortável. Eu estava jogando por apenas 1 hora e começou a fazer por inchar ouvido, ea qualidade do som é como usar um fone de ouvido da loja de 1 dólar. Eu deveria ter comprado o Rocketfish marca em vez disso, por favor, ignore este fone de ouvido a todo custo. Este fone de ouvido não deve custar mais de R $ 10,00. Os fones de ouvido é feita por um plástico barato, que vai quebrar em segundos. NÃO, repito NÃO comprar este fone de ouvido.
Sobre fones de ouvido
Fique longe de estes.
Comprei estes hoje baseado fora de minha experiência anterior com fones de ouvido Turtle Beach.
Em primeiro lugar, os fones de ouvido são tão Baixos, que eu mal podia ouvi-los a todos. Eu estava jogando Zombi U, e não podia alcançar até mesmo um volume razoavelmente alto. Para ser justo, eu não tenho certeza se o que é o gamepad não a emissão de um sinal forte o suficiente, ou se o fone de ouvido simples e precisa apenas de um amplificador de algum tipo. Independentemente disso, este é um produto inacabado. Eu nunca estive tão decepcionado com um conjunto de fones de ouvido (ou quase qualquer produto). Não desperdice seu dinheiro com estes. I vai voltar amanhã.
Também vergonha, a Nintendo para não incluir uma saída óptica no Wii U.
Eu comprei este fone de ouvido para o meu Wii U e pensei que desde que Turtle Beach faz fones de ouvido grandes, isso vai funcionar muito bem no meu console. Eu estava errado, este fone de ouvido é uma m*** e desconfortável. Eu estava jogando por apenas 1 hora e começou a fazer por inchar ouvido, ea qualidade do som é como usar um fone de ouvido da loja de 1 dólar. Eu deveria ter comprado o Rocketfish marca em vez disso, por favor, ignore este fone de ouvido a todo custo. Este fone de ouvido não deve custar mais de R $ 10,00. Os fones de ouvido é feita por um plástico barato, que vai quebrar em segundos. NÃO, repito NÃO comprar este fone de ouvido.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº14
eles falam sobre um fone de ouvido ficou claro que não era o Wii U deluxe.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Jamian escreveu:Rapaz, eu prefiro ficar com meu velho H7, viu? Ligo na saída optica da TV e já está bom.
Ah tá. Ainda bem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya