+69
FernandoAL
Connections
mateus.vasques
gabriel1313
Leizen
Jesus Rock
Diogo Almeida
shinjicris
Sora
igow007
Luiigi
vinicius381377
eduardosunshine
Tac
Dhiineres
Bogatzky
felippe.paz
Ice__kun
brasrayan
Mercúrio
Andy
tetedocondado
lelouchZX
Ryuuma
The_Doctor
Nandu~
Igor3ds
FalseMoon
alexandrehassel
Shy_Guy
gabriel.victoriano1
Yagosbl
Zuado Pela Vida
willianvianabelle
eduardosan
Mairon W
Mastxadows
Tadeu
SRmascaros
KingTriforce
andrealazuly
Heartbreaker
Mazzina
Lucasmon
Sanksuel
twelington
Wind Ice
Sheik
Omnimon
BelmontX
Cortex
ricardosummers
Kenny²
Math_Geek
thi-bone
Gabriek
Dragonite
gugowisi
Athos
Quecky13
Mazza
King
Siryudrg
Hidrox
Shenu
Shaya
Qdiz
Silver Snivy
The Legend of Ian
73 participantes
Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
eduardosan- Membro Nv.2
- Mensagem nº61
Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
Opa! Tenho a versão do Wii U,Quem ainda tiver o de 3DS fala comigo
Shenu- Moderador
- Mensagem nº62
Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
eduardosan escreveu:Opa! Tenho a versão do Wii U,Quem ainda tiver o de 3DS fala comigo
Está registrada o seu code de wii u?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº63
to com a versão de 3DS ainda, quem pode me ajudar a conseguir meu mewtwo em 3D ç-ç
willianvianabelle- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Pessoal eu tenho o Smash Bros Wii U e já registrei o código no club Nintendo. Alguém tem a versão do 3DS para podermos pegar o mewtwo?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Parabéns Quediz, vc é um verdadeiro brasileiro pondo em prática todo o seu Hue xD
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Zuado Pela Vida escreveu:Parabéns Quediz, vc é um verdadeiro brasileiro pondo em prática todo o seu Hue xD
Fico lisongeado pelas suas congratulacoes, e fazer o q . . .
JEITINHO BR DE SER
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
tenho a versao de wii u digital já registrada, quem quiser dividir o mewtoba fala cmg, se nao, posso trocar por outro codigo
gabriel.victoriano1- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº68
Meu Super Smash Bros para o 3DS chegará em breve. Espero que alguém tenha a versão do Wii para pegarmos a DLC do Mewtwo.
Sora- Membro Nv.2
- Mensagem nº69
Opa! Eu tenho registrado aqui. Tem como me mandar o código?gabriel.victoriano1 escreveu:Meu Super Smash Bros para o 3DS chegará em breve. Espero que alguém tenha a versão do Wii para pegarmos a DLC do Mewtwo.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Registrei a versão do Wii U um tempo atrás, se alguém com a versão do 3DS tiver interesse, é só falar
alexandrehassel- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº71
Galera, eu tenho a versão do 3DS e to querendo adiquirir a do Wii U, mas tô por fora, alguém pode me explicar como funciona essa treta ?
Sora- Membro Nv.2
- Mensagem nº72
Se registrar o Super Smash Bros for Wii U e 3DS no Club Nintendo (programa de fidelidade) até dia 31 do mês que vem, você automaticamente vai receber um código do Mewtwo de cada versão. Also, você já usou o seu código?alexandrehassel escreveu:Galera, eu tenho a versão do 3DS e to querendo adiquirir a do Wii U, mas tô por fora, alguém pode me explicar como funciona essa treta ?
alexandrehassel- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº73
Então, eu já registrei meu codigo de 3DS porem eu tenho mais 2 SOBRANDO SEM REGISTRAR DE 3DS mas não tenho o de Wii U ! eu to disposto a trocar até mesmo os 2 por 1 de Wii U !
FalseMoon- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº74
Não registrei o meu código do SSB3DS, ainda. Apenas esperando alguém da versão de Wii U. ):
Igor3ds- Membro Nv.14
- Mensagem nº75
Também to com a versão de 3ds, quem tiver interessado é só mandar mp.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» DLC do Mewtwo e Lucas Confirmados para Super Smash Bros
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Mewtwo para Super Smash Bros. for Wii U está quase pronto; lançamento em breve
» Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.
» Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Mewtwo para Super Smash Bros. for Wii U está quase pronto; lançamento em breve
» Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.
» Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya