haha vcs esqueceram que a maioria do pessoal que tem wii u e vai pegar smash já pegou o de 3DS. Porque não ter os dois? Lol hahaha
+69
FernandoAL
Connections
mateus.vasques
gabriel1313
Leizen
Jesus Rock
Diogo Almeida
shinjicris
Sora
igow007
Luiigi
vinicius381377
eduardosunshine
Tac
Dhiineres
Bogatzky
felippe.paz
Ice__kun
brasrayan
Mercúrio
Andy
tetedocondado
lelouchZX
Ryuuma
The_Doctor
Nandu~
Igor3ds
FalseMoon
alexandrehassel
Shy_Guy
gabriel.victoriano1
Yagosbl
Zuado Pela Vida
willianvianabelle
eduardosan
Mairon W
Mastxadows
Tadeu
SRmascaros
KingTriforce
andrealazuly
Heartbreaker
Mazzina
Lucasmon
Sanksuel
twelington
Wind Ice
Sheik
Omnimon
BelmontX
Cortex
ricardosummers
Kenny²
Math_Geek
thi-bone
Gabriek
Dragonite
gugowisi
Athos
Quecky13
Mazza
King
Siryudrg
Hidrox
Shenu
Shaya
Qdiz
Silver Snivy
The Legend of Ian
73 participantes
Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)
Athos, eu tenho os 2 Smashs, mas como vou utilizar apenas a versão do Wii U, provavelmente irei doar meu Mewtwo.
Acho que mais pessoas deveriam fazer isso.
Acho que mais pessoas deveriam fazer isso.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº18
Até faria isso mas como só tenho 3DS e não conheço ninguém que tem WIIU...
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº19
O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/Shenu escreveu:MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena
Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
Shenu- Moderador
- Mensagem nº20
Dragonite escreveu:O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/Shenu escreveu:MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena
Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
Eu vi uma que cobra uns 4 dolares para fazer o frete e com seguro-q
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu ganhei dinheiro pra registrar o codigo de 3DS no meu club nintendo ;*
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
A Nintendo vai falir por causa de você :seriousface:
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Só tem um porem e se não for os codigos e sim 1 codigo por 2 registrados ? acha que não é facil pensar num esquema desse sem falhas ?vc só registra em 1 e a unica maneira de conseguir no outro console é por conexão entre ambos.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Bem, funcionando ou não, eu tenho um 3ds, então adoraria me "afiliar" com alguém para conseguir um código! Kkkk
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº25
Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
entenda assim: plano malévolo = mendigar com estiloKenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº27
Math_Geek escreveu:entenda assim: plano malévolo = mendigar com estiloKenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles.
Isso não tem nada de malévolo. Eu achando que era algo decente. IJDASIJODSAOIDOKPSA
Basicamente, mais um tópico de mendigar códigos, né? Sigh... Prevejo sendo tópico do mês de novo...
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Se você registrar 3DS + Wii U no club nintendo, você ganha dois códigos, um pro 3DS e outro pro Wii U. Se você só tem 3DS, arranje outra pessoa que só tem Wii U. Daí vocês registram os códigos numa conta do club nintendo e pronto. Um fica com um código pro Wii U e outro fica com um código pro 3DS. Basicamente é isso.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº29
eu vou comprar do wii u então posso me juntar com alguem do 3ds para ter o codigo
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu e o Terto, fechamos
Agora falta o caminhoneiro aparecer
Agora falta o caminhoneiro aparecer
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» DLC do Mewtwo e Lucas Confirmados para Super Smash Bros
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Mewtwo para Super Smash Bros. for Wii U está quase pronto; lançamento em breve
» Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.
» Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)
» Bug relacionado ao Mewtwo impede jogadores de Super Smash Bros. for Wii U de jogar online
» Mewtwo para Super Smash Bros. for Wii U está quase pronto; lançamento em breve
» Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.
» Possíveis capas de Super Smash Bros Universe (WiiU/3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya