Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
3R0S3N1N
Igor3ds
Guima
Alejandro_
Ulukai
Leonardorag1
Flpgneves
Samato
Shaya
LOCATELLi
Wasted
resh
Nan Gamer
mmgalo
ari789
Siryudrg
Urashima
Hekonzord
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Lucasmon
Robert Prado
AlienZ
Koney_
Shiny
Omnimon
Simplesmente Gian
Thayllan
Shenu
fernanddo2011
Cortex
Angel Kenede
majora_lyon
37 participantes

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 5 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 23 Nov 2014, 21:22

    Minha lista pessoal:

    Jogo do Ano: Bayonetta 2
    Melhor Jogo Independente: Shovel Knight
    Melhor Narrativa: The Walking Dead: Season Two
    Desenvolvedora do Ano: Nintendo
    Jogo Mais esperado de 2015: Zelda ( óbvio.. não está na lista )
    Melhor Música: Donkey Kong Country: Tropical Freeze ( não está lista )
    Melhor Remasterização: Pokémon Alpha Saphire/Omega Ruby
    Melhor Shooter: Far Cry 4
    Melhor Ação/Aventura: Bayonetta 2
    Melhor RPG: Bravely Default
    Melhor jogo de esporte/corrida: Mario Kart 8
    Melhor jogo mobile/portátil: Super Smash Bros for 3DS
    Melhor performance: Kevin Spacey
    Melhor Jogo de Luta: Ultra Street Fighter 4
    Melhor jogo para a família: Mario Kart 8
    Melhor Experiência Online: Titanfall
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 5 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Cortex Seg 24 Nov 2014, 00:22

    Sobre os jogos mais esperados de 2015, eu estou tentando evitar ficar hypado com os jogos, pq eu me decepcionei com os que teve esse ano.

    O mais Hypado eu estou com Bloodborne, e os que estão vindo por ai. Mas um quer se sobressai e que eu estou tentando não me hypar como fiz com destiny é o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o jogo pra mim tá tendo tudo que eu quero, mas o que estou mais aguardando é que a jogabilidade deve está aparentemente ser excepcional e era algo q mais me incomodava na série era isso (mas n deixa de ser nostálgica e boa/otima, mas n excelente), e o GZ e o TPP parece q vão finalmente demostrar uma jogabilidade jamais vista na série. entre outras coisas a mais como saber q o Big Boss ficou "daquele jeito",  além da mother base e os companions q vai ter ao decorrer do jogo como a Quiet e o DD. Ele o Zelda U e o Halo 5 são os que mais espero.

    Só que esses 3 q citei eu n estou deixando meu hype me levar, pra n ficar decepcionado, Hype n serve pra nada .-. (é tipo um veneno kk), só pra enaltecer na mente algo que provavelmente além do que vc imagina...

    o resto estou bem hypado mesmo, e espero q seja bom quanto penso ^^
    Koney_
    Koney_
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 33

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 5 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Koney_ Sáb 06 Dez 2014, 14:33

    Aparentemente Dragon Age: Inquisition ganhou GotY e melhor RPG, então eu tava certo :p
    Também acertei o jogo mais esperado, melhor shooter, melhor ação/aventura, melhor jogo de luta, melhor jogo de esportes/corrida, melhor jogo mobile/portatil e melhor jogo para a familia. 
    Resumindo: Se quiser saber quem ganha ano que vem me pergunte  Wink

    Conteúdo patrocinado


    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 5 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:50