Hekonzord escreveu:Até porque, fazer uma lista do que você acha vergonhoso estar numa premiação, sem ao menos fazer breves citações do por quê, é um argumento super maduro.
Não sabia que você ia ficar tão sentido só porque eu disse que ''mimimi'' não é argumento.Então vou responder algumas coisas sobre o porque não concordo com algumas escolhas para GOTY,que na minha visão só tornam essa premiação mais difícil ainda de levar a sério.
Quanto a escolhas para jogos do ano:
- Todos os jogos que foram indicados a jogo do ano receberam, num geral da crítica, ótima notas.
Bom amigo,não estou falando que Dragon Age,Hearthstone e Shadow of Mordor
não receberam boas notas e que são jogos ruins,mas quando se fala de uma nomeação do ''jogo do ano'' eles são escolhas no mínimo aleatórias,depois de tantos candidatos fortes com WD e Destiny terem sido massacrados pela critica e pelos jogadores, por estes 3 jogos para substituir as grandes ''decepções'' foi uma escolha muito estranha de ultima hora,ainda mais quando tivemos jogos de portáteis e indies bem melhores e que deveriam estar concorrendo no lugar.
Quanto a Wolfenstein e Destiny nos melhores shooters:
- Foram shooters populares e com certa qualidade.
O problema é que estamos na ''era do FPS'',temos muitas opções pra concorrer nesse gênero neste ano e que são muito melhores que Wolfenstein e Destiny,mas o problema é como você disse,escolheram os mais populares envés de darem espaço para jogos que são melhores mas não receberam tanta atenção.
Quanto a South Park no Melhor RPG:
- Acredito que a premiação trate do jogo como um todo, não apenas características que o fazem pertencer a esse gênero.
O meu problema com a escolha do South Park é,que de novo,há jogos indies/portáteis bem melhores,ta certo que colocaram Bravely Default que é de 3DS na lista,mas mesmo assim há tantas outras opções bem mais elogiadas e que mereciam mais...
Quanto a Destiny e COD em melhores experiencias online:
- Sobre o Online, não vejo motivo deles não estarem aí também.
Simplesmente pois estão na categoria ''melhor experiência online'',e ambos COD e Destiny estão longe de ter uma experiencia online satisfatória,em Destiny jogadores com level menor acabam sendo punidos e colocados em lobbys com jogadores com um level muito maior,fora as armas secundárias que precisam ser urgentemente balanceadas.Quanto a COD AW é o jogo praticamente regrediu no aspecto conexão comparado a Ghosts,falta de servidores dedicados e conexão muito instável,fora mais uma vez,o balanceamento das armas e habilidades foi feito as pressas e pode deixar o jogo muito frustrante.Pelo menos pra mim uma boa experiencia online além de boa conexão se deve a um gameplay balanceado para que nenhum jogador se sinta prejudicado por usar tal arma envés de outra.
Por ultimo algo que me incomoda nessas escolhas é que são pouquíssimas as surpresas,muitos jogos presentes todos tínhamos certeza que iam concorrer em tal categoria,considero imparcial de mais as escolhas dessa lista pois eles dão prioridade a jogos mais conhecidos envés de fazer uma seleção imparcial,realmente é uma escolha de jogo mais popular envés de melhor jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya