Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ghutto®
Bioshock
DougKbox
Tensai
Bruno 3DS
9 participantes

[Fan Design] New Super Mario Bros. 3

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

[Fan Design] New Super Mario Bros. 3 Empty [Fan Design] New Super Mario Bros. 3

Mensagem por Bruno 3DS Qui 11 Nov 2010, 09:58

SKJmin do GBATemp, designer amador, fan de Mario resolve unir dois mundos não muito distantes: Super Mario Bros. e New Super Mario Bros.
    O resultado é um hack insano do big-bigode, uma reprodução de Super Mario Bros. 3 com elementos de graficos de New Super Mario Bros., com direito à invasões de cenários famosos de outras séries da Nintendo, que muitos fans adorariam ver com um selo de "Oficial Nintendo".

Confira o trailer:

Download disponível apartir de 12/11.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

[Fan Design] New Super Mario Bros. 3 Empty Re: [Fan Design] New Super Mario Bros. 3

Mensagem por Tensai Qui 11 Nov 2010, 10:29

Gostei bastante apesar de alguns pontos:
    -Não vai ser totalmente fiel ao SMB3 pois acho dificil ele usar os koopalings...
    -Algumas peças dois cenários não combinarem com outras Mas de um jeito ou de outro vou jogar, adorei os levels bonus e as armadilhas e obstáculos de tirar o folego principalmente para alguém afobado e estabanado que nem eu Razz
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

[Fan Design] New Super Mario Bros. 3 Empty Re: [Fan Design] New Super Mario Bros. 3

Mensagem por DougKbox Qui 11 Nov 2010, 11:34

É como eu sempre digo: é aí que a mão do Miyamoto San faz a diferença.
    Esses hacks são lixos porque não tem a naturalidade da arte montada pelo mestre.
    Marios oficias são milimetricamente perfeitos. Cada florzinha no chão é perfeita. Não basta simplesmente recolocar todos os componentes no cenários. Tem que haver a harmonia das obras da Nintendo.
    É bacana apenas por remontar as fases. Esteticamente está feio.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Qui 11 Nov 2010, 12:07

È o New do DS né??Se for baixarei com ctz!!O hack ta MUITO PERFEITO!!FODASTICO!! *O*
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 11 Nov 2010, 12:28

Não gostei.

No começo eu até fiquei emocionado pelo design das fases serem os mesmos, depois quando eu comecei a ver que nada mais era do que uma troca de posições dos objetos, pois o game é puramente o New Super Mario Bros. Wii, perdi o tesão.

Passo.
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Qui 11 Nov 2010, 13:22

Bioshock escreveu:È o New do DS né??Se for baixarei com ctz!!O hack ta MUITO PERFEITO!!FODASTICO!! *O*
    É sim. Hack de Nintendo DS.

É sem duvidas um Mario bem artificial, mas a seu favor parece ter uns desafios bem interessantes e um nível de insanidade dificuldade bem legal.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qui 11 Nov 2010, 13:28

Joguei um hack para Wii que era dificil, onde as coisas foram feitas para serem impossíveis. E tava mal acabado, porque eu caminhava no ar, e tinha estrela pra tudo que é lado, todos os powerup numa mesma fase em todo o lugar, cheio de "lugares escondidos/secretos", Zilhões de inimigos na tela.
    Resumindo... DESTRUIRAM o game.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qui 11 Nov 2010, 13:45

Uhn... achei o começo do vídeo bem legal.. mas pô... muita coisa nada a ver.

Ficar respondendo pergunta e fazendo conta pra entrar na porta certa é muito estranho pra um jogo de mario.

E qual é daquelas armadilhas? Se eu pegar a moeda o piso cai. Se eu pisar no botão eu morro. Quem fez esse jogo se empolgou demais e fez besteira.

Talvez eu baixe pra ver se as fases mais normais me agradam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 11 Nov 2010, 14:25

Eu achei muito bom, mas realmente tem algumas coisas que não se encaixam...

As perguntas nas portas eu até achei interessante(tirando a parte do Sudoku) mas o fato de colocarem Cratéria do Metroid(algo que não tem muito a ver mesmo) e fazer umas fases estilo Kaizo já me deixou com o pé atrás...
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

Mensagem por rafaelluik Dom 14 Nov 2010, 18:57

Nossa! Isso é uma ROM?
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

Mensagem por fongabriel Dom 14 Nov 2010, 19:29

deu para perceber bastante que o cara gosta de usar paredes no jogo, achei meio enjoativo
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Sáb 20 Nov 2010, 22:22

Tô baixando já lol.
    Vou testar e depois dou meu comentário.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Dom 21 Nov 2010, 01:20

Baixei à alguns dias atras, mas nem avancei muito não

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:24