Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.
+20
Omnimon
ari789
Urashima
Shaya
fernandomfrs
LOCATELLi
Chazzy
Nan Gamer
Nujaka Knight
Brake
The Metroid
TsHm and PM!
Angel Kenede
Mazza
Wind Ice
bionis
heberthferes
justiceiro
Felipe Fabricio
Visionnaire
24 participantes
Sega - O que esperar?
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Sega - O que esperar?
Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.
o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U
Tem certeza? Vamos dar uma passadinha na comunidade do jogo no Miiverse.
- Spoiler:
E isso é no próprio Miiverse, por que eu tô com uma p*** preguiça de ir no You Tube procurar vídeos de bugs do jogo. não, ele não foi bem recebido pelos donos do Wii U. Não force a barra. O jogo é ruim.
EDIT: Pra aqueles que quiserem ver as publicações, elas tão em "publicações mais populares", na própria comunidade do jogo. Tem até mais que essas screenshots que eu postei.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº33
Eu não espero mais nada da Sega. Assim é bem melhor, evito de continuar me decepcionando com a mesma.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
The King Of Red Lions escreveu:Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.
- Spoiler:
E isso é no próprio Miiverse, por que eu tô com uma p*** preguiça de ir no You Tube procurar vídeos de bugs do jogo. não, ele não foi bem recebido pelos donos do Wii U. Não force a barra. O jogo é ruim.
EDIT: Pra aqueles que quiserem ver as publicações, elas tão em "publicações mais populares", na própria comunidade do jogo. Tem até mais que essas screenshots que eu postei.
Quem sabe damos uma passadinha no E-Shop e uma olhada no numero de estralas do jogo?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
O Povo culpando a Sega,dizendo que a SEGA vai falir por simples Spin-Off... sendo que o jogo foi desenvolvido pela Big Red Button... que conte os mesmos membros que desenvolveram um dos jogos mais bugados da historia... True Crime.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
ari789 escreveu:O Povo culpando a Sega,dizendo que a SEGA vai falir por simples Spin-Off... sendo que o jogo foi desenvolvido pela Big Red Button... que conte os mesmos membros que desenvolveram um dos jogos mais bugados da historia... True Crime.
Problema n é nem dizer que a Sega vai falir, o problema é o ódio que o povo crio por um jogo Sonic baseado em uma nova animação do personagem para reviver ele(sendo que não é um jogo da linha principal), ao meu ver deveriam até ficar feliz pois mostra que a Sega está tentando trazer Sonic de volta, a anos ele estava esquecido jogado em um canto só tendo lançamentos de jogos em sua maioria de mau gosto. Considero essa nova empreitada da Sega a melhor não por causa de Sonic Boom(o jogo), mas por causa de Sonic Lost World, que se ganhar uma continuação provavelmente melhore os poucos pontos negativos que o jogo possui e também pela animação que trará um novo publico para a franquia.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Omnimon escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Omnimon escreveu:Independente das notas dos sites o jogo agrado bastante quem adquiriu ele no Wii U, é só ver a classificação dele por quem jogo o mesmo, então creio que podemos esperar boas parcerias da Nintendo e Sega para o futuro e mais jogos exclusivos.
- Spoiler:
Quem sabe damos uma passadinha no E-Shop e uma olhada no numero de estralas do jogo?
Vejamos...
Tem MUITA gente reclamando do jogo no Miiverse.
Todos meus amigos que tem Wii U + jogo reclamam, dizem que tá com texturars horríveis e queda de FPS.
Eu já joguei o jogo no Wii U do meu amigo e é, tem queda de FPS e texturas pobres.
O jogo tá com média 39 no metacritic (Não que signifique alguma coisa, mas é um ponto interessante a ser citado.)
Tudo isso aí e você me vem com estrelas no Eshop? por favor, né?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Mas o caso da Sega tem o mesmo sentido da Rare está aparecendo nos anuncios do Novo Killer Instinct do Xbox One...ari789 escreveu:LOCATELLi escreveu:
Platinum Games da Sega? Ué, se até o site deles dizem que são desenvolvedores independentes, vai ver que o site deles está errado mesmo.Bayonetta 2 não teve participação nenhuma da Sega, estranho... afinal a Platinum Games é um estúdio da Sega, os estúdios que fazem os jogos e não a Sega, um argumento fraco.
Não sei bem no que a SEGA tem dedo,mas em todos os vídeos,no jogo e nos créditos ela está lá
Fora as muitas referencias a Nintendo e Sega que o primeiro e o segundo jogo possui,então acho que a Sega tem relação com a Platinum ou ao menos com a franquia.
Sendo quem fez foi Double Helix se n me engano a mesma do Strider 2014, publicado pela Microsoft mas a propriedade intelectual continua com a Rare a Criadora.
Eu n sei ao certo, mas a Sega deve manter a IP da franquia Bayonetta e n a Platinum games, eu n tenho certeza.
Leonardorag1- Membro Nv.13
- Mensagem nº39
Será que a sega ira abandonar de vez o sonic boom? Até agora não houve nada sobre um possível patch pra corrigir o jogo.
Joguei demo e posso dizer que o estilo artistíco do jogo não me agradou, o combate não é la grande coisas, trilha sonora até que é pouco boa mais no geral esse jogo ta muito sem graça mesmo.
Eita SEGA desta vez você foi bem cega.
Joguei demo e posso dizer que o estilo artistíco do jogo não me agradou, o combate não é la grande coisas, trilha sonora até que é pouco boa mais no geral esse jogo ta muito sem graça mesmo.
Eita SEGA desta vez você foi bem cega.
Última edição por Leonardorag1 em Sáb 06 Dez 2014, 17:32, editado 1 vez(es)
DanTeixeira93- Membro Nv.1
- Mensagem nº40
Pois foi depois que comprei o sonic boom de wii u digital que meu console deu problema, e depois de procurar saber, vi que outros tiveram o mesmo problema, sinceramente viu :x :x :x
» [Wii U/3DS - 01/04] Sega "anuncia" crossover de Sega Bass Fishing com The House of Dead
» A SEGA cria a SEGA GAMES CS em Taiwan para localizar jogos em chines tradicional
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» SEGA abre novo escritório no Japão: SEGA NETWORKS
» Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!
» A SEGA cria a SEGA GAMES CS em Taiwan para localizar jogos em chines tradicional
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» SEGA abre novo escritório no Japão: SEGA NETWORKS
» Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya