Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Problema WII U

    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 01:28

    Galera, boa noite, estava procurando sobre problemas no wii u, e o meu estava jogando Sonic Boom tranquilamente, do nada travou tudo, ficou um barulho de som travado sabe ?! Reiniciei o console porém ele liga normal a luz azul, ela não fica piscando, mas o gamepad não se conecta ao console, e na televisão não aparece imagem alguma, tenho vários jogos digitais, o wii u sempre funcionou tranquilo, porém eu reparei que alguns dias atrás eu ligava o gamepad e sempre dava sem conexão com o console, mas ai eu desligava e tentava de novo e ia, porém dessa vez foi de vez, não conecta de forma alguma, não aparece nada na televisão, alguém sabe  o que posso fazer ? Por favor estou desesperado paguei caro kkkk Um abraço galera ! Shocked Shocked
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por Sitisvil Sex 14 Nov 2014, 14:05

    Verifica se o cabo hdmi não está com algum problema e se não tem algo que prejudique a conecção com o gamepad. Os 2 parar ao mesmo tempo é estranho.
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 14:11

    O cabo hdmi não é amigo, eu testei 3 diferentes e no xbox e foi, porem serei mais específico, o wii travou do nsda no meio do jogo e quando reiniciei o gamepad não se conectou mais ao console e não aparece nada na televisão como se não reconhecesse o cabo hdmi, igual ao que acontece quando da brick de atualização, mas eu n atualizei nada, estava apenas jogando
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 14:39

    Tentei liga lo agora iniciando o jogo sonic boom, que acho q o problema todo foi esse jogo, liguei sem conectar o console a televisão e no menu rapido cliquei direto no jogo, ele fez que ia entrar e travou na tela escrito "WI U" no gamepad, desliguei e tentei novamente e agora apareceu um aviso que houve um erro na memoria do console CODIGO : 160-0103
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 19:56

    Alguem pode ajudar por favor ? Ja não sei maus o que fazer, to pensando em vender assim mesmo e nunca mais comprar nada da nintendo, porque em 5 meses o console dar problema do nada não é possível
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por Sitisvil Seg 17 Nov 2014, 13:54

    Mals cara. Procurei por alguma solução mas não encontrei nada Neutral. Só uma pessoa que ligou para a Nintendo, e ela respondeu para ele tentar formatar o console ou envia-lo para troca. Se você comprou ele nacional, possui 1 ano de garantia.

    Link

    A assistência tecnica da nintendo fica em SP. Pode enviar por correio para lá também.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por Alejandro_ Seg 17 Nov 2014, 13:58

    2 Perguntas:
    O Jogo é fisíco ou Baixado?

    Se for baixado, está na memória ou em um Cartão SD/Pen-drive|Memória Externa?
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 17 Nov 2014, 14:08

    Alejandro_ escreveu:2 Perguntas:
    O Jogo é fisíco ou Baixado?

    Se for baixado, está na memória ou em um Cartão SD/Pen-drive|Memória Externa?

    Baixado amigo, comprei e baixei 1 dia após o lançamento !
    Está gravado na memória do console !

    Consegui liga-lo hoje na casa de um amigo, porém ficou um barulho de som travado, mesmo funcionando tudo normal, ficava um xiado de barulho travado, depois de alguns minutos deu congelamento de tela
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 17 Nov 2014, 19:28

    Sitisvil escreveu:Mals cara. Procurei por alguma solução mas não encontrei nada Neutral. Só uma pessoa que ligou para a Nintendo, e ela respondeu para ele tentar formatar o console ou envia-lo para troca. Se você comprou ele nacional, possui 1 ano de garantia.

    Link

    A assistência tecnica da nintendo fica em SP. Pode enviar por correio para lá também.
    Eu nem sei como posso formatar amigo, nem nos menus eu consigo entrar, não sei se foi um erro do próprio sonic boom após eu ter baixado, mas muita gente está com problemas em seus wii u ! A assistência não responde mais meus emails após eu ter perguntado quanto sairia o reparo, para eu não precisar mandar o console e pagar o envio e chegar la e for super caro, eles não responderam mais, coloquei o console numa loja de concerto aqui onde eu moro, agora só esperar para ver ! Me tire uma dúvida, se eu formatar, eu terei de comprar todos meus jogos novamente ? Porque gastei mais de 800 em jogos kkkkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por T-Rex Seg 17 Nov 2014, 22:32

    Cara... leva o console para assistência técnica. Se estiver na garantia, leve a nota fiscal com garantia para a assistência técnica AUTORIZADA.

    Se formatar, vc não perderá os jogos, pois se vc não deletar permanentemente sua NNID em que utilizou para comprar jogos, poderá baixar novamente. Formatando o console não deleta a sua NNID. Após a formatação, é só fazer um novo usuário e logar a sua NNID que vc poderá ir no eShop e baixar novamente os seus jogos.
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 17 Nov 2014, 22:37

    T-Rex escreveu:Cara... leva o console para assistência técnica. Se estiver na garantia, leve a nota fiscal com garantia para a assistência técnica AUTORIZADA.

    Se formatar, vc não perderá os jogos, pois se vc não deletar permanentemente sua NNID em que utilizou para comprar jogos, poderá baixar novamente. Formatando o console não deleta a sua NNID. Após a formatação, é só fazer um novo usuário e logar a sua NNID que vc poderá ir no eShop e baixar novamente os seus jogos.

    Mas e no caso de uma formatação pra voltar ao que era de fabrica ? Mesmo assim não deleta a NNID ?Porque li em alguns lugares que não é que nem a Steam, que o jogo fica salvo na conta, podendo instalar no pc de outras pessoas mas logando apenas 1 unico pc, eu queria saber porque vai que o WII U não tem mais jeito entende ? Ai eu teria de comprar outro ou sei la, só não queria perder os jogos que comprei, gastei uns 800 reais kkkk !  

    O problema é que comprei pelo mercado livre, e a garantia era de 3 meses, e na autorizada é em SP, moro em outro estado e eles pararam de responder aos meus email  Crying or Very sad Crying or Very sad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por T-Rex Seg 17 Nov 2014, 22:42

    DanTeixeira93 escreveu:
    T-Rex escreveu:Cara... leva o console para assistência técnica. Se estiver na garantia, leve a nota fiscal com garantia para a assistência técnica AUTORIZADA.

    Se formatar, vc não perderá os jogos, pois se vc não deletar permanentemente sua NNID em que utilizou para comprar jogos, poderá baixar novamente. Formatando o console não deleta a sua NNID. Após a formatação, é só fazer um novo usuário e logar a sua NNID que vc poderá ir no eShop e baixar novamente os seus jogos.

    Mas e no caso de uma formatação pra voltar ao que era de fabrica ? Mesmo assim não deleta a NNID ?

    O problema é que comprei pelo mercado livre, e a garantia era de 3 meses, e na autorizada é em SP, moro em outro estado e eles pararam de responder aos meus email  Crying or Very sad Crying or Very sad

    Não deletará, pois tanto apagando o usuário (não a NNID, desde que vc opte por permanecer a conta no servidor da Nintendo) quanto formatar não apagará sua NNID.

    Mas vem cá... vc disse que o travamento está no console ou no som da imagem?
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 17 Nov 2014, 22:47

    T-Rex escreveu:
    DanTeixeira93 escreveu:
    T-Rex escreveu:Cara... leva o console para assistência técnica. Se estiver na garantia, leve a nota fiscal com garantia para a assistência técnica AUTORIZADA.

    Se formatar, vc não perderá os jogos, pois se vc não deletar permanentemente sua NNID em que utilizou para comprar jogos, poderá baixar novamente. Formatando o console não deleta a sua NNID. Após a formatação, é só fazer um novo usuário e logar a sua NNID que vc poderá ir no eShop e baixar novamente os seus jogos.

    Mas e no caso de uma formatação pra voltar ao que era de fabrica ? Mesmo assim não deleta a NNID ?

    O problema é que comprei pelo mercado livre, e a garantia era de 3 meses, e na autorizada é em SP, moro em outro estado e eles pararam de responder aos meus email  Crying or Very sad Crying or Very sad

    Não deletará, pois tanto apagando o usuário (não a NNID, desde que vc opte por permanecer a conta no servidor da Nintendo) quanto formatar não apagará sua NNID.

    Mas vem cá... vc disse que o travamento está no console ou no som da imagem?

    Na hora de formatar ele pergunta isso ? Se você quer permanecer com sua NNID, ou você teria de entrar no site da nintendo ou clubnintendo e tal e deletar ?

    Ele deu congelamento de tela, ai o som tbm ficou travado, tipo chiando ( piiii) kkk
    Entendeu ? Depois ele deu problema de erro de memoria quando cliquei para entrar em um jogo, isso um dia depois, porque o gamepad funciona o menu rapido, mas clicando em qualquer coisa ele da erro de conexão com o console, e na televisão não apareceu nada, mandei para uma loja para consertar, mas o cara não tem muita experiencia em wii u, eu não estava na hora, mas minha namorada disse que ligou normal, mas que ficou com o som chiando, e do nada deu congelamento de tela  Neutral Neutral Neutral
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por T-Rex Seg 17 Nov 2014, 23:03

    Hmm, entendi... seu WiiU está atualizado? Se sim, melhor mandar na assistência técnica, pq o problema está na falha de S.O. associada ao hardware.

    Sobre a conta, vc pode deletar o seu usuário, daí vai ter os procedimentos e chegará na parte a respeito de NNID que fará uma pergunta se quer manter a NNID ou deletar permanentemente. É só permanecer, daí a conta de usuário Mii é deletada. Daí, formate o console, se preferir.

    Aliás, quantos jogos digitais vc tem?
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 17 Nov 2014, 23:18

    T-Rex escreveu:Hmm, entendi... seu WiiU está atualizado? Se sim, melhor mandar na assistência técnica, pq o problema está na falha de S.O. associada ao hardware.

    Sobre a conta, vc pode deletar o seu usuário, daí vai ter os procedimentos e chegará na parte a respeito de NNID que fará uma pergunta se quer manter a NNID ou deletar permanentemente. É só permanecer, daí a conta de usuário Mii é deletada. Daí, formate o console, se preferir.

    Aliás, quantos jogos digitais vc tem?

    É uma falha que esta dando em todos os wii u devido a atualização ? Se for terei de formatar né ? Verei o que o cara la vai fazer, mas como eu disse ele não tem muita noção de wii u, to com receio de que de em nada, avisarei isso a ele amanhã pela manhã sobre a NNID, e ele esta atualizado sim, versão 5.3.0 creio eu que seja essa a mais recente kkkk

    Tenho :

    Zelda Wind HD ( sou fã de Zelda, compro os consoles da Nintendo mais pelos jogos de zelda kkk santa )
    Wii Party U
    Just Dance 2014
    MK8
    Sonic Boom
    Hyrule Warriors
    Sonic Lost World
    New Super Mario e Luigi U
    Mario 3D World

    acho que esses, se esqueci de algum eu dou uma editada aqui kkk

    Conteúdo patrocinado


    Problema WII U Empty Re: Problema WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:23