T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:Desde já agradeço pela ajuda T-rex... sinto muito que tenha sido extinto.T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:NADA RESOLVE!danilo.poser escreveu:Fez o tutorial?
Cara, esse tutorial resolve!
ESTÁ BATENDO O DESESPERO
Cara... vc não me passou o conteúdo restante além daquela parte que vc tirou foto.
Ele anuncia o novo updade mas não deixa fazer
Extinto como assim? Aliás, não consigo ver a imagem. Tenta upar a imagem em outro site e poste novamente.
+3
T-Rex
danilo.poser
V_Myamoto
7 participantes
[Brick Wii U] Erro 105-3102
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº16
Re: [Brick Wii U] Erro 105-3102
DanTeixeira93- Membro Nv.1
- Mensagem nº17
Galera to com um problema com o wii u também mas ninguém sabe resolver, eu estava jogando sonic boom e do nada travou tudo, congelamento de tela, reiniciei o console e depois disso o gamepad não se conectou mais com o console, fica dando erro de estar muito longe do console, sendo que estou perto, e esse problema ja acontecia as vezes de não conectar o gamepad ao console assim que eu ligava o console pelo gamepad, mas sempre que eu reiniciava pegava, mas dessa vez não voltou mesmo, so aparece o menu rápido no gamepad e qualquer coisa que eu clico da o erro da distância, mas hoje após clicar em outro jogo direto deu erro de memória, detalhe meus jogos sao todos digitais !
DanTeixeira93- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
E não aparece imagem alguma na televisão, esqueci desse detalhe kkk e não é o cabo, ja testei no xbox e pegou normal, e no meu pc também
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº19
LinkSSJQuatro escreveu:T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:Desde já agradeço pela ajuda T-rex... sinto muito que tenha sido extinto.T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:NADA RESOLVE!danilo.poser escreveu:Fez o tutorial?
ESTÁ BATENDO O DESESPERO
Cara... vc não me passou o conteúdo restante além daquela parte que vc tirou foto.
Extinto como assim? Aliás, não consigo ver a imagem. Tenta upar a imagem em outro site e poste novamente.
Isso eu já vi na página anterior, é a mesma imagem. Eu pedi para vc tirar a foto em que está escrito nas rolagens anteriores à da imagem, cara.
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº20
T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:Desde já agradeço pela ajuda T-rex... sinto muito que tenha sido extinto.T-Rex escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:NADA RESOLVE!danilo.poser escreveu:Fez o tutorial?
ESTÁ BATENDO O DESESPERO
Isso eu já vi na página anterior, é a mesma imagem. Eu pedi para vc tirar a foto em que está escrito nas rolagens anteriores à da imagem, cara.
danielmb- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº21
Desculpa dar ress no tópico, sou novo e não posso criar topico. Estou desde ontem a noite até agora tentando resolver um problema pra jogar o smash, mas n consigo. Seguinte, n baixa o jogo nem por reza brava! Na hora do download Dá erro 108, fala que os dados foram corrompidos e já era. Li em mtos foruns e de vários países, mas nada deu certo. Estão dizendo que teve um problema assim quando lançou o MK8, eu já mudei DNS, MTU, a port 1 ou 11 pro rotter, formatei, criei uma nova rede p wireless, desliguei todos os aparelhos wireless, coloquei o console em frente ao rotter, inclusive desliguei a luz do vizinho para o modem dele n atrapalhar! Nada resolve, e cada hora dá problema em uma parte diferente do download, minha net é de 50mb, n sei mais o q fazer, tá batendo o desespero, se alguém puder me ajudar agradeço.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº22
@danielmb já fez o tutorial que postei na primeira página?
danielmb- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº23
Sim senhor, mas n msm assim n deu =(
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya