+8
JulianSK
Thaty Andrade
Septentrion
thi-bone
resh
RicardoGuedes
Fujoxas
Lucasmon
12 participantes
Eon Ticket de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire será distribuído via StreetPass nos Estados Unidos
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Eon Ticket de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire será distribuído via StreetPass nos Estados Unidos
Para capturar Latias em Pokémon Omega Ruby ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire, é necessário o item Eon Ticket, que dará acesso à ilha no qual o pokémon está. Nas Américas, o Eon Ticket será dsitribuído via código para organizadores de ligas pokémon e comunidades StreetPass, podendo ser compartilhado via StreetPass. Esses códigos serão enviados a partir do dia 21/11. Não sabemos ainda se haverá algo semelhante no Brasil.
Fonte
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Eon Ticket de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire será distribuído via StreetPass nos Estados Unidos
Game Freak que ser tão fiel à Terceira Gen, que nem fazer este evento online querem.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº3
Re: Eon Ticket de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire será distribuído via StreetPass nos Estados Unidos
Com a Nintendo vc tem que amar sem entender! Pq sinceramente não tem lógica. E mais uma vez não terei esse ticket! Por isso nem sinto dó em um usar outros meios para conseguir certas coisas!DarkRoxas escreveu:Game Freak que ser tão fiel à Terceira Gen, que nem fazer este evento online querem.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº4
Pera. Quer dizer que sem este eon ticket nada de voar em Latios e Latias? E quem não puder pegar faz o que? ¬¬
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Faça igual eu, senta, chora e espera alguém clonar pra vocêThaty Andrade escreveu:Pera. Quer dizer que sem este eon ticket nada de voar em Latios e Latias? E quem não puder pegar faz o que? ¬¬
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Até uma alma com powersave depois que liberarem o code fazer um evento e passar para geral por street pass pq no Brasil essa *** vai ser só em SP e nunca que vai rodar o pais inteiro.
N esse ticket é para pegar o lati da versão oposta a sua ,n vai influenciar o negocio de voar mais pode ser que a mega stone deles estejam na ilha e sem ele :v se sabe já né ?Thaty Andrade escreveu:Pera. Quer dizer que sem este eon ticket nada de voar em Latios e Latias? E quem não puder pegar faz o que? ¬¬
- Mensagem nº7
thi-bone escreveu:Até uma alma com powersave depois que liberarem o code fazer um evento e passar para geral por street pass pq no Brasil essa *** vai ser só em SP e nunca que vai rodar o pais inteiro.N esse ticket é para pegar o lati da versão oposta a sua ,n vai influenciar o negocio de voar mais pode ser que a mega stone deles estejam na ilha e sem ele :v se sabe já né ?Thaty Andrade escreveu:Pera. Quer dizer que sem este eon ticket nada de voar em Latios e Latias? E quem não puder pegar faz o que? ¬¬
Ah, é pra pegar o lati oposto.. Se fosse só isso blz, mas isso da mega stone é tenso :/
Septentrion- Membro Nv.8
- Mensagem nº8
Eu realmente não gostei disso >_
O Eon Ticket vai ser distribuído via Street Pass!? Eu vivo em um fim de mundo aqui no interior do nordeste e mesmo indo na capital com o meu 3DS no bolso eu consegui encontrar apenas 1 pessoa (em diversas vezes que tentei) pra trocar informações com o Street Pass! Como raios eu vou conseguir o ticket dessa forma!?
E a outra forma é por código! A maioria dos eventos envolvendo código e pokémon aqui no Brasil vai apenas para São Paulo enquanto o interior fica chupando o dedo! Vai ser fácil para o pessoal de São Paulo conseguir os códigos e espalhar adoidado para a região deles os tickets enquanto muito, MAS MUITO lentamente vai se espalhar para o restante do Brasil através dessa forma. E para os do interior, é realmente difícil conseguir um desses códigos, vide o Shiny Gengar e o da Diancie!
Poxa! A Nintendo não podia ter compaixão com o pessoal do interior e distribuir o item através do Wi-fi como fazia antigamente para todo mundo de uma vez!? Que coisa chata >_
O Eon Ticket vai ser distribuído via Street Pass!? Eu vivo em um fim de mundo aqui no interior do nordeste e mesmo indo na capital com o meu 3DS no bolso eu consegui encontrar apenas 1 pessoa (em diversas vezes que tentei) pra trocar informações com o Street Pass! Como raios eu vou conseguir o ticket dessa forma!?
E a outra forma é por código! A maioria dos eventos envolvendo código e pokémon aqui no Brasil vai apenas para São Paulo enquanto o interior fica chupando o dedo! Vai ser fácil para o pessoal de São Paulo conseguir os códigos e espalhar adoidado para a região deles os tickets enquanto muito, MAS MUITO lentamente vai se espalhar para o restante do Brasil através dessa forma. E para os do interior, é realmente difícil conseguir um desses códigos, vide o Shiny Gengar e o da Diancie!
Poxa! A Nintendo não podia ter compaixão com o pessoal do interior e distribuir o item através do Wi-fi como fazia antigamente para todo mundo de uma vez!? Que coisa chata >_
- Mensagem nº9
Se o Eon Ticket fosse por código, até poderia falar pra alguém pegar pra mim e tals, mas por street pass nem tem como '-'
JulianSK- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº10
É sempre a mesma coisa isso... Na época do GBA até entendia mas agora com internet, isso é uma frescura sem tamanho.
Por isso que muita gente apela pra clonagem e Power Save.
Por isso que muita gente apela pra clonagem e Power Save.
HabibCdR- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº11
Se fosse das duas formas era ainda melhor, assim não ficava a frescura de gente pegando códigos e tentando negociar por shinys e afins.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº12
Simples:
http://forum.jogos.uol.com.br/faca-seu-streetpass-relay-em-casa-agora-com-tutorial_t_2667601
E aqui o tópico original:
http://gbatemp.net/threads/how-to-have-a-homemade-streetpass-relay.352645/
Já fiz isso e funciona
http://forum.jogos.uol.com.br/faca-seu-streetpass-relay-em-casa-agora-com-tutorial_t_2667601
E aqui o tópico original:
http://gbatemp.net/threads/how-to-have-a-homemade-streetpass-relay.352645/
Já fiz isso e funciona
HabibCdR- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº13
Yago, você fez isso pra pegar o Eon Ticket?
igor266- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº14
Meu irmão seguiu um tutorial no reddit e agora nós dois temos o Eon Ticket!
http://www.reddit.com/r/pokemon/comments/2n8hg9/want_the_eon_ticket_homepass_is_for_you/
ps: tutorial está em ingles, né
http://www.reddit.com/r/pokemon/comments/2n8hg9/want_the_eon_ticket_homepass_is_for_you/
ps: tutorial está em ingles, né
xVanillax- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº15
só pra constar... dá pra conseguir o Eon Ticket pelo PSS
quando o Buzz Nav atualiza estando online vc tb pode receber o Eon Ticket...
e claro, dá pra fazer Home Pass e torcer pra alguém q tenha o ticket passar pelo seu MAC, só tenha certeza q o street pass do pokemon ORAS não é o primeiro da lista (canto superior esquerdo) de softwares com street pass ativado, pq, segundo um amigo meu, tem um bug na parada do home pass q impede q vc faça street pass do primeiro software da lista
quando o Buzz Nav atualiza estando online vc tb pode receber o Eon Ticket...
e claro, dá pra fazer Home Pass e torcer pra alguém q tenha o ticket passar pelo seu MAC, só tenha certeza q o street pass do pokemon ORAS não é o primeiro da lista (canto superior esquerdo) de softwares com street pass ativado, pq, segundo um amigo meu, tem um bug na parada do home pass q impede q vc faça street pass do primeiro software da lista
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya