Não reggie, num é assim que as coisas funcionam. Era assim an epoca do nes, mas hoje já existem franquias que vendem tão bem ou melhor que mario. O que eu vejo é justamente isso: a nintendo acreditando que se ela se ajudar, as thirds virão, mas num é assim. A nintendo desperdiçou diversas oportunidades que faziam sentido tanto pra ela quanto pra thirds. Por exemplo,a activion queria lançar skylanders exclusivamente pra nitnendo, mas como eles num deram atenção devida, eles desistiram. A criterion queria lançar uma demo de need for speed, mas a nintendo não se incomodou com isso, e o resultado já sabemos. O que falta pra nintendo é para de esperar as empresas baterem na porta dela e ir atrás delas. Sabe, é isso que a microsoft, mesmo tendo uma base instalada menor, faz. E adivinha, as thirds tão lá. A microsoft, mesmo quando não paga pelo lançamento de third(como titanfall e tombraider), faz acordos de publicidade, como em AC:Unity, CoD e the division. A nintendo poderia facilmente fazer acordos semelhantes pra franquias como lego, scriblenatus, skylanders, on até hoje as vendas do wiiu são maiores que da concorrencia, mas não, deixa passar tudo porque acha que cedo ou tarde as third vão voltar pedindo pra lançar jogo ali, tsc,tsc. Ah, sim, mas os maravilhosos sonics exclusivos tão garantidos, né?Reggie escreveu:No final o que as empresas querem é uma grande base instalada para venderem e direcionar seus jogos em uma grande pegada demográfica. Elas também querem um ambiente de conexão robusto para que elas mesmas possam explorar os conteúdos pra download ou vendas digitais. Comparando com o ano passado, a nossa base instalada praticamente dobrou. Nós estamos construindo aquela pegada para os desenvolvedores, com uma gama de jogos de Bayonetta 2 a Mario Kart 8. No território norte-americano, quase todos os Wii U estão conectados com a internet.
E como é ele ele tema cara de pau de mencionar xenoblade quando ele mesmo nunca se interessou em fazer o lançamento desses e outro rpgs mesmo quando os fãs praticamente implorarame se juntaram pra pagar? sério cara, só num tenho mais raiva do reggie por que eu sei que ele num decide nada, é só uma marionete que tem que falar o que mandam.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya