Sem falar que a DLC do Tibone(aquele personagem fanfavorite segundo a ubisoft) que foi anunciada antes do lançamento do jogo,e,que já foi lançada,não vai estar inclusa no disco já que segundo os defensores das thirds é muito trabalho portar uma dlc (me segurando pra não rir) mesmo tendo tempo mais que suficiente pra fazer isso,only for 60 dollars!
+13
Hidrox
bruno.martins.18659
AlienZ
Lucasmon
majora_lyon
Omnimon
Isaque Nilton
justiceiro
Alejandro_
Medieval123
The Metroid
LOCATELLi
pOkiz
17 participantes
[WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
So não vou comprar porque já imagino que vai ser uma Fria sem tamanho... aposto que esses graficos não são da Wii U version!
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº18
Comprarei quando estiver com o preço dos assassins creed.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bem... Tenho que admitir o jogo está lindo no Wii U a Ubisoft fez um ótimo trabalho,apesar do atraso o lance de não ter tantos bugs me agradou bastante
se for em português ai sim vale apena,ainda mais por quê os jogos da Ubisoft descem de preço logo,é só ver os preços dos dois ACs no ML
Rayman Legends não foi em português no Wii U então isso me preocupa...
mas sério,se isso for do Wii U... O..o
se for em português ai sim vale apena,ainda mais por quê os jogos da Ubisoft descem de preço logo,é só ver os preços dos dois ACs no ML
Rayman Legends não foi em português no Wii U então isso me preocupa...
mas sério,se isso for do Wii U... O..o
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº20
Espero que as imagens não sejam bullshots.
Hirga- Membro Nv.30
- Mensagem nº21
Acredito que essas não são imagens in-game.
Se fosse, a Ubisoft já tinha divulgado em seu site, facebook ou sei lá o que. Colocaria novas imagens e diria que tinha usado todo o poderio do Wii U...faltam menos de duas semanas para o lançamento e até agora nada.
Quero ver vídeos do jogo rodando no console e ver quais serão os diferenciais para ter uma idéia se vale a pena ou não o investimento.
Se fosse, a Ubisoft já tinha divulgado em seu site, facebook ou sei lá o que. Colocaria novas imagens e diria que tinha usado todo o poderio do Wii U...faltam menos de duas semanas para o lançamento e até agora nada.
Quero ver vídeos do jogo rodando no console e ver quais serão os diferenciais para ter uma idéia se vale a pena ou não o investimento.
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº22
As imagens parecem belas. Na E3 de 2013 a Nintendo havia mostrado uns segundos de WD em sua apresentação, parece corresponder.
Agora eu só não intendo o porque das pessoas desacreditarem tanto do Wii U; sei que ele é mais fraco que seus concorrentes de nova geração, mais também sei que é considderavelmente mais forte que a 7º gen. Quem ai se lembra no inicio do Wii U, com ports diretos da 7º gen... Reggie disse que aqueles games, como por exemplo Mass Efect 3, correspondiam a 30% do poder do U como um todo. Provavelmente essa descrença do console seja pela falta de games assim....
E também não acho que a Ubi tem o porque de fazer downgrade no game, afinal ela não está gastando 1% em marketing para versão, só está em evidência para quem tem o console, no Eshop. A Ubi já se queimou com os fãs da Nintendo, se fizer downgrade, ai não adianta ela voltar depois que a base estiver maior.
Agora eu só não intendo o porque das pessoas desacreditarem tanto do Wii U; sei que ele é mais fraco que seus concorrentes de nova geração, mais também sei que é considderavelmente mais forte que a 7º gen. Quem ai se lembra no inicio do Wii U, com ports diretos da 7º gen... Reggie disse que aqueles games, como por exemplo Mass Efect 3, correspondiam a 30% do poder do U como um todo. Provavelmente essa descrença do console seja pela falta de games assim....
E também não acho que a Ubi tem o porque de fazer downgrade no game, afinal ela não está gastando 1% em marketing para versão, só está em evidência para quem tem o console, no Eshop. A Ubi já se queimou com os fãs da Nintendo, se fizer downgrade, ai não adianta ela voltar depois que a base estiver maior.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya