Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Furry Heterophobia
NPower
vaati
Nan Gamer
justiceiro
Fujoxas
Medieval123
RicardoGuedes
Ryuuma
Kantus88
Simplesmente Gian
ERROR
Qdiz
Ulukai
prince_nagato
Nandu~
ktrap
Alejandro_
frederico.p.antunes
Felipe Fabricio
alanscampos
Wolflink
felipe.vasconcellos3
Shiny
Flpgneves
crfleo
Robert Prado
Samato
ExtremeZelda
Linkzx
V_Myamoto
King
Alex990
Pocket Monster
TsHm and PM!
Johnny537
ari789
Tael_T
Wind Ice
Wesley
heberthferes
lordefael
Wasted
Urashima
Argos
Alessandra Pinheiro
Mazza
pOkiz
Isaque Nilton
KSPS
The Metroid
Shenu
Visionnaire
LOCATELLi
58 participantes

    Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Nov 2014, 13:29

    KSPS escreveu:20h, por causa do horário de verão

    Isso. 8 PM e não 8 AM. 8 AM é 8 da manhã.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Nov 2014, 13:32

    Isaque Nilton escreveu:Soraya Saga retweetou o Nintendo Direct = Xenoblade

    ITSHAPPENING.GIF
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por pOkiz Ter 04 Nov 2014, 13:35

    É 8 P.M. mesmo hahahaha, errei
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por NPower Ter 04 Nov 2014, 13:40

    ZELDA E STARFOX
    PLS
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Alejandro_ Ter 04 Nov 2014, 13:51

    PQP, Nitendo! tu só me fode! quinta eu tenho prova , vou ter que estudar na velocidade da luz pra pegar o direct ;w;
    Also, VEM NI MIN ZEUDA E SHENUBLEIDE!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Qdiz Ter 04 Nov 2014, 14:02

    VEM NI MIM TRAILER DO DUCK HUNT NO SMASH Espurr
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por prince_nagato Ter 04 Nov 2014, 14:06

    Oque todos querem... Zelda.... E oquê teremos...Kirby....


    Smash é óbvio, Toad, Pokemon, Monster Hunter, ,Kirby, Xenoblade como estão falando acima... E se a Nintendo quiser ser bombástica, eu disse SE ela quiser ser bombástica, então teremos algo sobre o New Zelda,  ou Star Fox, um teaser que seja.... E claro que não podemos descartar algo novo, para surpreender (um novo game talvez...)

    Agora uma pergunta que eu sempre realizo, assistir pelo Wii U?? Quem vai?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Nandu~ Ter 04 Nov 2014, 14:17

    Quem sabe não teremos também uma localização de Fatal Frame Hah Hah Hah
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Nov 2014, 14:45

    Devem anunciar bundle do wii U com smash e amiibo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Mazza Ter 04 Nov 2014, 14:57

    Gostaria muito que demonstrassem algo sobre o Star Fox U. Um trailer, gameplay, como está o desenvolvimento por mais Alpha que o jogo esteja...qualquer coisa.  yaddle
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Ter 04 Nov 2014, 15:37

    prince_nagato escreveu:Oque todos querem... Zelda.... E oquê teremos...Kirby....


    Smash é óbvio, Toad, Pokemon, Monster Hunter, ,Kirby, Xenoblade como estão falando acima... E se a Nintendo quiser ser bombástica, eu disse SE ela quiser ser bombástica, então teremos algo sobre o New Zelda,  ou Star Fox, um teaser que seja.... E claro que não podemos descartar algo novo, para surpreender (um novo game talvez...)

    Agora uma pergunta que eu sempre realizo, assistir pelo Wii U?? Quem vai?
     Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
     Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
    Sobre Zelda Wii U, não vou por muita fé no Aonuma, mas vamos ver no que dá.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Nov 2014, 15:44

    Alessandra Pinheiro escreveu: Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
     Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
    Sobre Zelda Wii U, não vou por muita fé no Aonuma, mas vamos ver no que dá.

    Concordo plenamente a respeito de Kirby. Mas por favor, não faça a mesma coisa. Muita gente (inclusive eu) tem opinião totalmente diferente a respeito de Skyward Sword. Enfim, que bom que pelo menos dessa vez vou conseguir ver esse Direct. Já faz um tempo que o horário do Direct bate em um horário que eu possa assistir. E vou manter a minha expectativa baixa, para depois me surpreender, caso aconteça algo. Fiz a mesma coisa na E3 e foi uma maravilha.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Argos Ter 04 Nov 2014, 15:45

    Depois daquele Smash Direct se tiver mais novidades ... pqp que jogo completo! Espero que não tenha muita coisa dele... prefiro ver sobre splatoon!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por King Ter 04 Nov 2014, 15:50

    Alessandra Pinheiro escreveu:
    prince_nagato escreveu:Oque todos querem... Zelda.... E oquê teremos...Kirby....


    Smash é óbvio, Toad, Pokemon, Monster Hunter, ,Kirby, Xenoblade como estão falando acima... E se a Nintendo quiser ser bombástica, eu disse SE ela quiser ser bombástica, então teremos algo sobre o New Zelda,  ou Star Fox, um teaser que seja.... E claro que não podemos descartar algo novo, para surpreender (um novo game talvez...)

    Agora uma pergunta que eu sempre realizo, assistir pelo Wii U?? Quem vai?
     Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
     Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
    Sobre Zelda Wii U, não vou por muita fé no Aonuma, mas vamos ver no que dá.

    Desnecessauro falar de Skyward Sword num tópico sobre Nintendo Direct, mas enfim. Eu não Acho SS grande coisa, mas tá longe de ser um jogo ruim.

    Sobre o tpc, não vou criar hype desnecessário, mas vejamos o que sai aí. 3DS tem nada vindo da Nintendo pra 2015. A unica coisa que me vêm á cabeça é o Project S.t.e.a.m.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por prince_nagato Ter 04 Nov 2014, 15:54

    Wind Ice escreveu:
    Alessandra Pinheiro escreveu: Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
     Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
    Sobre Zelda Wii U, não vou por muita fé no Aonuma, mas vamos ver no que dá.

    Concordo plenamente a respeito de Kirby. Mas por favor, não faça a mesma coisa. Muita gente (inclusive eu) tem opinião totalmente diferente a respeito de Skyward Sword. Enfim, que bom que pelo menos dessa vez vou conseguir ver esse Direct. Já faz um tempo que o horário do Direct bate em um horário que eu possa assistir. E vou manter a minha expectativa baixa, para depois me surpreender, caso aconteça algo. Fiz a mesma coisa na E3 e foi uma maravilha.


    Calma #Alessandra, rsrsrs. Eu não estava e nem quis rebaixar Kirby, eu joguei os de Wii e fique extremamente impressionado com os games, são muito legais mesmo, até meu irmão que só joga PS gostou do game. Eu só citei Kirby pois seu lançamento está mais próximo e Nintendo's Direct's não tratam sobre games que estão longe de seu lançamento. Repare que eu citei o Xenoblade, nem por isso eu o desmereci, assim como ao Toad. Só levantei o ponto que todos querem Zelda por ser justamente o que tem menos conteúdo anunciado a público. 

    Sobre o Zelda SS #Wind Ice , eu concordo com você. O game foi muito bom, lembro-me que era concorrente a GOTY de 2011, competindo com Uncharted e Skirym. Quando The Elder of Scrols levantou a taça. Mas o game era muito bom mesmo, terminei duas vezes. Ele só era desacreditado, principalmente por quem não tinha o Wii e não o jogou pelos gráficos, mas ainda assim eram muitos bonitos para o Wii, e os controles de movimento muito bem desenvolvidos, na minha opinião os melhores já feitos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:56