KSPS escreveu:20h, por causa do horário de verão
Isso. 8 PM e não 8 AM. 8 AM é 8 da manhã.
KSPS escreveu:20h, por causa do horário de verão
Isaque Nilton escreveu:Soraya Saga retweetou o Nintendo Direct = Xenoblade
Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.prince_nagato escreveu:Oque todos querem... Zelda.... E oquê teremos...Kirby....
Smash é óbvio, Toad, Pokemon, Monster Hunter, ,Kirby, Xenoblade como estão falando acima... E se a Nintendo quiser ser bombástica, eu disse SE ela quiser ser bombástica, então teremos algo sobre o New Zelda, ou Star Fox, um teaser que seja.... E claro que não podemos descartar algo novo, para surpreender (um novo game talvez...)
Agora uma pergunta que eu sempre realizo, assistir pelo Wii U?? Quem vai?
Alessandra Pinheiro escreveu: Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
Sobre Zelda Wii U, não vou por muita fé no Aonuma, mas vamos ver no que dá.
Alessandra Pinheiro escreveu:Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.prince_nagato escreveu:Oque todos querem... Zelda.... E oquê teremos...Kirby....
Smash é óbvio, Toad, Pokemon, Monster Hunter, ,Kirby, Xenoblade como estão falando acima... E se a Nintendo quiser ser bombástica, eu disse SE ela quiser ser bombástica, então teremos algo sobre o New Zelda, ou Star Fox, um teaser que seja.... E claro que não podemos descartar algo novo, para surpreender (um novo game talvez...)
Agora uma pergunta que eu sempre realizo, assistir pelo Wii U?? Quem vai?
Enquanto nos últimos anos recebemos os 3 melhores Kirbys já criado, Epic Yarn, Return to Dreamland e principalmente o excelente Triple Deluxe, Zelda teve o seu pior jogo desde então: Skyward Sword.
Wind Ice escreveu:Alessandra Pinheiro escreveu: Por favor, não rebaixe Kirby a um jogo que as pessoas não querem, só porque você prefere Zelda que vai generalizar, até porque uma franquia está relativamente melhor que a outra.
Concordo plenamente a respeito de Kirby. Mas por favor, não faça a mesma coisa. Muita gente (inclusive eu) tem opinião totalmente diferente a respeito de Skyward Sword. Enfim, que bom que pelo menos dessa vez vou conseguir ver esse Direct. Já faz um tempo que o horário do Direct bate em um horário que eu possa assistir. E vou manter a minha expectativa baixa, para depois me surpreender, caso aconteça algo. Fiz a mesma coisa na E3 e foi uma maravilha.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya