Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Furry Heterophobia
NPower
vaati
Nan Gamer
justiceiro
Fujoxas
Medieval123
RicardoGuedes
Ryuuma
Kantus88
Simplesmente Gian
ERROR
Qdiz
Ulukai
prince_nagato
Nandu~
ktrap
Alejandro_
frederico.p.antunes
Felipe Fabricio
alanscampos
Wolflink
felipe.vasconcellos3
Shiny
Flpgneves
crfleo
Robert Prado
Samato
ExtremeZelda
Linkzx
V_Myamoto
King
Alex990
Pocket Monster
TsHm and PM!
Johnny537
ari789
Tael_T
Wind Ice
Wesley
heberthferes
lordefael
Wasted
Urashima
Argos
Alessandra Pinheiro
Mazza
pOkiz
Isaque Nilton
KSPS
The Metroid
Shenu
Visionnaire
LOCATELLi
58 participantes

    Nintendo Direct confirmado - 05/11

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por justiceiro Qua 05 Nov 2014, 21:47

    Sabia! Primeiro ocarina of time era o melhor zelda de todos, e geral queria remake. Aí eles fizeram. Ai começaram a dizer que o clássico mesmo era o do wind waker, uma gema esquecida, ai anunciaram a versão HD. Ai galera começou a dizer que o a link to the past é que merecia mesmo, ai eles anunciaram a link between worlds. Finalmente começaram dizer que o majora mask é que era único, o zelda mais dark, que merecia um remake. Ai hoje anunciaram, e já tem gente dizendo que quem merecia mesmo era TP. Sério isso? Daqui a pouco tão dizendo que o clássico mesmo era o zelda 2.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Nan Gamer Qua 05 Nov 2014, 21:54

    Sabia! Primeiro ocarina of time era o melhor zelda de todos, e geral queria remake. Aí eles fizeram. Ai começaram a dizer que o clássico mesmo era o do wind waker, uma gema esquecida, ai anunciaram a versão HD. Ai galera começou a dizer que o a link to the past é que merecia mesmo, ai eles anunciaram a link between worlds. Finalmente começaram dizer que o majora mask é que era único, o zelda mais dark, que merecia um remake. Ai hoje anunciaram, e já tem gente dizendo que quem merecia mesmo era TP. Sério isso? Daqui a pouco tão dizendo que o clássico mesmo era o zelda 2.
    Daqui a pouco tão pedindo o remake do Zelda U que nem foi lançado.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por vaati Qua 05 Nov 2014, 21:57

    justiceiro escreveu:Sabia! Primeiro ocarina of time era o melhor zelda de todos, e geral queria remake. Aí eles fizeram. Ai começaram a dizer que o clássico mesmo era o do wind waker, uma gema esquecida, ai anunciaram a versão HD. Ai galera começou a dizer que o a link to the past é que merecia mesmo, ai eles anunciaram a link between worlds.  Finalmente começaram dizer que o majora mask é que era único, o zelda mais dark, que merecia um remake. Ai hoje anunciaram, e já tem gente dizendo que quem merecia mesmo era TP. Sério isso? Daqui a pouco tão dizendo que o clássico mesmo era o zelda 2.
    A link between worlds e uma continuação. 

    Me pergunto se alguem vai falar que os zeldas do cdi são classicos Twisted Evil
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por NPower Qua 05 Nov 2014, 22:00

    vaati escreveu:
    justiceiro escreveu:Sabia! Primeiro ocarina of time era o melhor zelda de todos, e geral queria remake. Aí eles fizeram. Ai começaram a dizer que o clássico mesmo era o do wind waker, uma gema esquecida, ai anunciaram a versão HD. Ai galera começou a dizer que o a link to the past é que merecia mesmo, ai eles anunciaram a link between worlds.  Finalmente começaram dizer que o majora mask é que era único, o zelda mais dark, que merecia um remake. Ai hoje anunciaram, e já tem gente dizendo que quem merecia mesmo era TP. Sério isso? Daqui a pouco tão dizendo que o clássico mesmo era o zelda 2.
    A link between worlds e uma continuação. 

    Me pergunto se alguem vai falar que os zeldas do cdi são classicos Twisted Evil
    Não tem nada a ver com o tópico, mas quando eu olho rapidamente o seu avatar eu vejo a Glória Maria Gomez
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Nov 2014, 22:09

    vaati escreveu:
    justiceiro escreveu:Sabia! Primeiro ocarina of time era o melhor zelda de todos, e geral queria remake. Aí eles fizeram. Ai começaram a dizer que o clássico mesmo era o do wind waker, uma gema esquecida, ai anunciaram a versão HD. Ai galera começou a dizer que o a link to the past é que merecia mesmo, ai eles anunciaram a link between worlds.  Finalmente começaram dizer que o majora mask é que era único, o zelda mais dark, que merecia um remake. Ai hoje anunciaram, e já tem gente dizendo que quem merecia mesmo era TP. Sério isso? Daqui a pouco tão dizendo que o clássico mesmo era o zelda 2.
    A link between worlds e uma continuação. 

    Me pergunto se alguem vai falar que os zeldas do cdi são classicos Twisted Evil


    REMAKE DO ZELDA CD-i NOW

    HD, Side-Scrolling, Open World!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Nightwalker Qua 05 Nov 2014, 22:15

    Bem, dificil definir como me sinto como relacao ao remake de Majora, mas como uma resultante de todos os feelings eu diria que seria um positivo tendendo ao neutro. Porque?. Bem, remake so e interessante quando pode demostrar algo muito superior tecnicamente ao jogo original, algo como se fosse "esse era o game que a gente queria ter feito na epoca se fosse possivel", e esses remakes pra 3ds nao trazem isso (incluindo o remake do ocarina). Provavelmente tera algumas new featues, funcoes otimas com a touch e bom uso do 3d mais sempre vai ficar a sensacao de que poderiam ter feito muito mais. Entao fazer ele pro wii u seria o suficiente?. Nao acho, agora que ja anunciaram o novo zelda pra wii u, o remake de Majora caso fosse pro wii u so sairia depois do zelda u, e sinceramente, apos jogar o titulo principal de uma serie em um console, jogar remake se torna meio enfadonho. Mesmo com as new features e avancos que o wii u proporcionaria, o jogo seria limitado pela estrutura arcaica de Majora se comparado aos zeldas modernos e principalmente ao zelda u. Pra min, o certo seria se tivessem feito o remake do MM la no comeco no lugar do WW e este ultimo ficasse pra proxima geracao. Mas agora, temos o titulo saindo pra 3ds, bem se pelo menos nao estiverem colocando equipes que poderiam estar trabalhando no novo zelda pra trabalhar nesse remake, esta ok por min, provavelmente vou comprar no futuro (Zelda OoT 3d foi meu primeiro game apenas porque me venderam junto com o 3ds, caso contrario ia demorar pra eu pegar ele, iria dar prioridade a games novos).


    Nao pude acompanhar o direct ao vivo, alguem pode postar aqui as informacoes e videos (se e que teve) de xenoblade chornicles x? Esse sim merece todo hype do mundo mas nem a Nintendo ta dando a publicidade que o game merece.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por twelington Qua 05 Nov 2014, 22:20

    Pra mim esse Majoras 3D tá mais parecendo um port do que um Remake, seria legal se eles refizessem todo o game em HD para o WiiU como foi feito com o Wind Waker, mas como não dá pra agradar todo mundo, já tá valendo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Lucasmon Qua 05 Nov 2014, 22:56

    O que eu gostei principalmente foi da confirmação do modo single player em Splatoon. Esse será outro jogo que provavelmente vai valer cada centavo investido. No mais, apesar de não terem dado informações de todos os jogos do ano que vem, não da para reclamar no quesito lançamentos. O Wii U terá: Xenoblade, Mario Party 10, Mario Maker, Splatoon, Zelda U, Project Cars, Star Fox, Yoshi Wooly World, Mario VS Donkey Kong, Kirby and the Rainbow Curse e por enquanto indefinido, Devil's Third e o crossover de Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Além disso, em Maio teremos a nova DLC de Mario Kart 8. Na boa, ano que vem nossos bolsos vão chorar demais... da uma média de praticamente um jogo por mês, isso é muito. A Nintendo aparentemente recuperou-se do seu erro de 2013, sobretudo, onde o Wii U sofreu com poucos títulos. Em relação ao 3DS, já temos S.T.E.A.M, Monster Hunter 4 e Majora's Mask. Não são tantos jogos, mas creio eu que deva surgir algum Mario/Pokémon para adicionar a biblioteca.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por JonathanAlis Qui 06 Nov 2014, 01:20

    Vamos lá.
    -MM3D! Aeeee OMG! Adoro esse jogo. E nunca o tinha comprado. Já é, compra certa.
    Fizeram a lua ainda mais assustadora do que ela já era!
    -steam, quero experimentar,é diferente de tudo que já joguei.
    -NES remix, melhor que as versões de wii U?
    -cap toad, cada vez melhor. vi muitos elementos criativos do 3D world. me fez querer.
    -DLC MK8, já tinha comprado, mas ver a data e as pistas cria hype, quero logo!
    -Kirby no multiplayer tá bem interessante usando o gamepad, pareceu rayman legends.
    -deixa eu ver se entendi, os nindie estao localizando persona Q, e trazendo o 3DS, conteúdo de customizacao e uma demo de sonic boom? será que podemos pedir pra eles trazerem outras coisas que são exclusivas no japão?
    -lembrar de como xenobalde é bom e que tem um jogo vindo sempre me dá alegrias! Gostava da facilidade de fazer várias coisas no xenoblade, o x por causa do gamepad parece que terá mais ainda!
    -splatoon mostrou que terá mais elementos de plataforma! era isso que eu queria!

    Droga, que vontade de ter tudo isso! Nintendo nao tem dó do meu bolso!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct confirmado - 05/11 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct confirmado - 05/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:03