Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
AlienZ
NPower
RicardoGuedes
Urashima
Hidrox
heberthferes
justiceiro
Medieval123
Ulukai
ari789
King
Mazza
Nan Gamer
JonathanAlis
Brake
Sheik
KoopaGamer
21 participantes

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 04 Nov 2014, 08:07

    Eu sou apaixonado pelo Sonic Lost World do Wii U. Desde Sonic Adventure 2 u não me divertia tanto com um jogo do Sonic como esse, fpra a sua dificuldade elevada que me deixou mais animado ainda.

    Em relação a Sonic Boom, penso que ele tem tudo pra ser o que a séire definitivamente precisa, algo novo, diferente, nunca explorado antes na série, mas que não perca sua essencia. Ao mesmo tempo eu penso que pode ser uma m*** enorme.

    Vou esperar sair alguma demo, e se eu gostar eu pego sem dó.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Qua 05 Nov 2014, 22:15

    Durante o Nintendo Direct de hoje, foi revelado que uma demo de Sonic Boom para o Nintendo 3DS seria liberada no fim da apresentação e no momento já se encontra disponível para ser baixada.

    Sonic Boom: Shattered Crystal é a versão exclusiva para o Nintendo 3DS do novo jogo do ouriço azul e para aqueles curiosos para dar uma conferida em como está ficando o título já podem matar a curiosidade com a demo.

    A demo ocupa 935 blocos do cartão de memória e pode ser usada apenas 8 vezes.

    O jogo chega em sua versão definitiva no próximo dia 11 de novembro e a versão para o Wii U no mesmo dia.
    8 vezes? Quanta generosidade, Sega.
    Enfim, ligando o 3DS para fazer download.

    Edit: Na minha opinião, a frase que descreve essa demo é: "Não fede e nem cheira". Não é abismal e nem um Sonic 06 dos portáteis, mas não há nada que diga "Dou R$ 150,00 na versão full disso". Só adquiriria em uma promoção muito boa.

    Os gráficos estão bem medianos na fase 2D (um pouco melhores do que um DS faria). Já na fase de tubo "Worm Hole", senti que foram um pouco mais caprichados, isso é, até focarem no verme metálico e observar um monte de pixels estourados na superfície do bicho.

    Os estágios na versão completa devem ser bem grandes, no entanto. O que testei foi algo no estilo de Metroid. Fechei a primeira fase seguindo um caminho, mas vi que poderia ter encontrado mais alguma coisa se tivesse escolhido explorar outras direções. Testei quase todos os personagens, faltou apenas selecionar a Sticks. Todos são quase iguais, exceto por uma habilidade especial. Fiquei com o Sonic na maior parte do tempo e , aliás, o senti um pouquinho mais lento do que deveria, mesmo isso sendo um Plataformer 2D com elementos de exploração.

    Resumindo: 6.5/10. Se a demo refletir grande parte de Sonic Boom 3DS, Mais de R$ 50,00 nem pensar.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por King Qui 06 Nov 2014, 16:05

    Mazza escreveu:Os gráficos estão bem medianos na fase 2D (um pouco melhores do que um DS faria). Já na fase de tubo "Worm Hole", senti que foram um pouco mais caprichados, isso é, até focarem no verme metálico e observar um monte de pixels estourados na superfície do bicho.

    Ty. Achei que fui o unico que tinha notado as texturas estouradas do bicho. Só eu que também notei um lag no mapa?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 01:10

    The King Of Red Lions escreveu:
    Mazza escreveu:Os gráficos estão bem medianos na fase 2D (um pouco melhores do que um DS faria). Já na fase de tubo "Worm Hole", senti que foram um pouco mais caprichados, isso é, até focarem no verme metálico e observar um monte de pixels estourados na superfície do bicho.

    Ty. Achei que fui o unico que tinha notado as texturas estouradas do bicho. Só eu que também notei um lag no mapa?

    Sem dúvida não foi o único,alem das texturas ao nível do DS o jogo tá com um baita serrilhado Neutral
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Sáb 08 Nov 2014, 23:45

    Não tão off-topic: O primeiro episódio do desenho vazou na net, pessoal. Gostaria de postar aqui, mas não tenho certeza se isso quebra ou não as regras anti-pirataria do fórum já que o meio de exibição parece ser não-oficial.

    Btw, não tive paciência de assistir. Achei bem chatinho.
    ari789 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Mazza escreveu:Os gráficos estão bem medianos na fase 2D (um pouco melhores do que um DS faria). Já na fase de tubo "Worm Hole", senti que foram um pouco mais caprichados, isso é, até focarem no verme metálico e observar um monte de pixels estourados na superfície do bicho.

    Ty. Achei que fui o unico que tinha notado as texturas estouradas do bicho. Só eu que também notei um lag no mapa?

    Sem dúvida não foi o único,alem das texturas ao nível do DS o jogo tá com um baita serrilhado Neutral
    Não lembro de ter visto lag no mapa, mas consigo observar esses serrilhados atenuados quando a câmera dá closes nos personagens. Isso fica mais aparente na tela de resultados da fase, com o modelo 3D do char.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Nov 2014, 09:33

    Baixei o demo e achei perto de insuportável.

    Uma jogabilidade bem ruim, músicas ruins, gráficos como já comentaram.

    Worm Hole ainda deu uma animada, mas parecia que eu estava jogando um daqueles trocentos jogos de correr em linha reta que tem no Android.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Medieval123 Dom 09 Nov 2014, 10:12

    Sonic lost wolrd 3ds é muito melhor tanto em jogabilidade, diversão como gráficos. Enfim, não gostei da demo e jogarei esse somente pelo youtube mesmo a não ser que aparece algum doido vendendo por umas 50 pilas a menos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Seg 10 Nov 2014, 00:25

    Um Youtuber está upando videos com o gameplay da versão Wii U:

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por justiceiro Seg 10 Nov 2014, 02:07

    ^Num consegui passar de 7 minutos de tão ruim que tava tanto o comentário quanto o jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Seg 10 Nov 2014, 03:08

    Percebi que o jogo se conecta com o 3DS,alguém sabe para que uso ele serve ?
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por heberthferes Seg 10 Nov 2014, 08:39

    Não sou fã de Sonic, só joguei o primeiro no Mega Drive ou Master Sistem, não lembro agora, nem sei a diferença deles. Porém achei esse Sonic muito genérico. Tipo o jogo do PacMan pra Wii U. Esperar lançar pra ver uns gameplays.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Seg 10 Nov 2014, 09:24

    justiceiro escreveu:^Num consegui passar de 7 minutos de tão ruim que tava tanto o comentário quanto o jogo.
    Pois é, o comentário desses rapazes é bem chato mesmo, mas esse canal é o único com gameplays da versão Wii U por enquanto. Quem sabe daqui à uns 2, 3 dias nós tenhamos algo com menos falatório...

    Sobre o jogo, até agora, minha opinião é a mesma do game de 3DS. :maisomenos:

    @Ari: Segundo a Game Informer, essa conexão serve para destravar conteúdo extra no jogo de Wii U de acordo com o progresso do jogador na versão 3DS. Não foi revelado quais coisas serão desbloqueadas, no entanto.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Hidrox Seg 10 Nov 2014, 09:37

    Fui ver o vídeo da versão WiiU, mas os comentários do vídeo são realmente chatinhos.
    Vou fazer um canal pra postar as gameplays, se esses caras conseguem, acho que tenho futuro  bounce
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Urashima Seg 10 Nov 2014, 10:33

    Pensei que a versão de Wii U ia salvar, mas ta bem ruim :s 
    Passo longe desse Sonic Boom e.e
    SEGA pq não lança tipo um New Sonic The Hedgehog, sério iria vender horrores, pelo menos eu acho -q
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 10 Nov 2014, 10:44

    Esse parece melhor que o Lost World do 3DS!! Sério, que jogo horrível! Aquela mundo da água é simplesmente injogável! Quero meus 150 de voltaaa!! E o pior que é agora estou com um pé atras com os jogos do Sanic!

    Conteúdo patrocinado


    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:37