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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mazza Sex 31 Out 2014, 11:55




    Fonte:NeoGAF / Wii U Brasil
    -------
    For some reason, me interessei mais pela versão 3DS após esses trailers. Vamos ver se ela mostra o seu valor na demo que será lançada na e-shop uma semana antes do lançamento (11 de Novembro).
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Sex 31 Out 2014, 13:56

    Até que parece estar divertido de jogar, ambas as versões. 

    Mas não dá para ficar julgando pelo YouTube.  No aguardo da demo pra 3DS.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 31 Out 2014, 17:43

    Continuo com a mesma opinião,a versão do Wii U parece bem legal e divertida ( mas ainda perde para os Sonic's Anteriores ) a do 3DS ao meu ver tá literalmente uma bosta.

    Agora por quê mudaram o nome para Sonic Toon ?
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Brake Sex 31 Out 2014, 18:26

    ari789 escreveu:Continuo com a mesma opinião,a versão do Wii U parece bem legal e divertida ( mas ainda perde para os Sonic's Anteriores ) a do 3DS ao meu ver tá literalmente uma bosta.

    Agora por quê mudaram o nome para Sonic Toon ?

    O nome na realidade não foi alterado, é que no Japão o jogo se chama Sonic Toon mesmo.

    Sobre o jogo, enfim tenho pouco a dizer, mas parece ser divertido, mesmo não me chamando a atenção como seus antecessores.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 31 Out 2014, 19:06

    Brake escreveu:
    ari789 escreveu:Continuo com a mesma opinião,a versão do Wii U parece bem legal e divertida ( mas ainda perde para os Sonic's Anteriores ) a do 3DS ao meu ver tá literalmente uma bosta.

    Agora por quê mudaram o nome para Sonic Toon ?

    O nome na realidade não foi alterado, é que no Japão o jogo se chama Sonic Toon mesmo.

    Sobre o jogo, enfim tenho pouco a dizer, mas parece ser divertido, mesmo não me chamando a atenção como seus antecessores.

    Hm... Entendi.

    Concordo,A Versão do Wii U está bem legal até mas falta velocidade,afinal em um jogo de Sonic Esperamos algo como isso :



    Ainda esperando um jogo de Sonic com Level Desing,Enrendo e músicas tão boas quanto Sonic Unleashed

    Fora que até agora me pergunto por quê diabos foram enfiar mecânica de combate em um jogo do Sonic... sério isso vai dar uma bela de uma m***...
    alem disso esse desing dos personagens,esse visual artístico e os gráficos um pouco fracos para ambos consoles deixam a desejar...
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 01 Nov 2014, 00:52

    Pelo que entendi, é um plataformer com elementos de action-adventure em que cada personagem tem suas características específicas.
    Bem, parece que estamos de volta a época do sonic adventure 2 e sonic heroes! Espero que me marque como esses me marcaram.

    @Ari, na minha opinião, esses sonics mais modernos, baseados na speed, tem um problema.
    Eles parecem ser muito fodas de jogar quando vc acerta os momentos do aperto dos botões sem errar nenhum. Mas quando vc erra dá uma grande frustração, pois vc está indo a toda voando baixo, cruzando o cenário, aí vc erra uma coisinha, vc perde a velocidade toda, po isso é mó broxante pra um jogo baseado na speed. Sem contar que é muito rápido, muitos elementos na tela, entender o que tá acontecendo e ter que responder rapidamente a isso é complicado. As vezes não dá pra entender que "opa, fui eu que errei e foi bem ali, tenho que ser melhor da próxima vez."

    Bem, talvez seja eu que não seja tão bom nesse tipo de jogo. Mas no DK por exemplo, eu morro mil vezes, mas me motivo pra tentar de novo e conseguir. Nos sonics de speed só me frustro e perco a vontade de jogar.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Nov 2014, 01:52

    JonathanAlis escreveu:Pelo que entendi, é um plataformer com elementos de action-adventure em que cada personagem tem suas características específicas.
    Bem, parece que estamos de volta a época do sonic adventure 2 e sonic heroes! Espero que me marque como esses me marcaram.

    @Ari, na minha opinião, esses sonics mais modernos, baseados na speed, tem um problema.
    Eles parecem ser muito fodas de jogar quando vc acerta os momentos do aperto dos botões sem errar nenhum. Mas quando vc erra dá uma grande frustração, pois vc está indo a toda voando baixo, cruzando o cenário, aí vc erra uma coisinha, vc perde a velocidade toda, po isso é mó broxante pra um jogo baseado na speed. Sem contar que é muito rápido, muitos elementos na tela, entender o que tá acontecendo e ter que responder rapidamente a isso é complicado. As vezes não dá pra entender que "opa, fui eu que errei e foi bem ali, tenho que ser melhor da próxima vez."

    Bem, talvez seja eu que não seja tão bom nesse tipo de jogo. Mas no DK por exemplo, eu morro mil vezes, mas me motivo pra tentar de novo e conseguir. Nos sonics de speed só me frustro e perco a vontade de jogar.

    Kkkk bem... Sonic Colors e Generations retiraram este fator de Quick-Time Event ( sem falar que ambos não são tão rápidos quanto o Unleashed que tinha um problema sério disso que você falou muitos elementos na tela sem entender o quê tá acontecendo mas isso na minha opinião é só questão de se acostumar ),em todos os jogos em que morro seja DK,Mario ou Sonic eu frustro e perco a vontade de jogar mais volto a jogar mesmo assim Laughing

    A Questão é que este Sonic Boom na minha opinião... em questão visual,jogabilidade e etc... tá muito diferente no que estou acostumado em Sonic desde a era clássica estou acostumado a ver cenários coloridinhos e vivos em um jogo rápido,sem complicar,se fosse para colocar outro fator alem da velocidade por quê não como o Lost Worlds que fez muito bem isso,ainda continuo achando que Sonic Boom fugiu muito do que Sonic era,mas quem sabe a animação fique boa,mas não tenho muita fé no jogo.

    Enfim,este jogo tinha tudo para ser um novo Sonic Heroes,mas eu duvido que chegue ao nível dele,falando nisso bem que eles poderiam aproveitar e colocar os personagens antigos como jogáveis,afinal no Heroes até o Team Chaotix voltou a ativa.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Brake Sáb 01 Nov 2014, 10:18

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Pelo que entendi, é um plataformer com elementos de action-adventure em que cada personagem tem suas características específicas.
    Bem, parece que estamos de volta a época do sonic adventure 2 e sonic heroes! Espero que me marque como esses me marcaram.

    @Ari, na minha opinião, esses sonics mais modernos, baseados na speed, tem um problema.
    Eles parecem ser muito fodas de jogar quando vc acerta os momentos do aperto dos botões sem errar nenhum. Mas quando vc erra dá uma grande frustração, pois vc está indo a toda voando baixo, cruzando o cenário, aí vc erra uma coisinha, vc perde a velocidade toda, po isso é mó broxante pra um jogo baseado na speed. Sem contar que é muito rápido, muitos elementos na tela, entender o que tá acontecendo e ter que responder rapidamente a isso é complicado. As vezes não dá pra entender que "opa, fui eu que errei e foi bem ali, tenho que ser melhor da próxima vez."

    Bem, talvez seja eu que não seja tão bom nesse tipo de jogo. Mas no DK por exemplo, eu morro mil vezes, mas me motivo pra tentar de novo e conseguir. Nos sonics de speed só me frustro e perco a vontade de jogar.

    Kkkk bem... Sonic Colors e Generations retiraram este fator de Quick-Time Event ( sem falar que ambos não são tão rápidos quanto o Unleashed que tinha um problema sério disso que você falou muitos elementos na tela sem entender o quê tá acontecendo mas isso na minha opinião é só questão de se acostumar ),em todos os jogos em que morro seja DK,Mario ou Sonic eu frustro e perco a vontade de jogar mais volto a jogar mesmo assim Laughing

    A Questão é que este Sonic Boom na minha opinião... em questão visual,jogabilidade e etc... tá muito diferente no que estou acostumado em Sonic desde a era clássica estou acostumado a ver cenários coloridinhos e vivos em um jogo rápido,sem complicar,se fosse para colocar outro fator alem da velocidade por quê não como o Lost Worlds que fez muito bem isso,ainda continuo achando que Sonic Boom fugiu muito do que Sonic era,mas quem sabe a animação fique boa,mas não tenho muita fé no jogo.

    Enfim,este jogo tinha tudo para ser um novo Sonic Heroes,mas eu duvido que chegue ao nível dele,falando nisso bem que eles poderiam aproveitar e colocar os personagens antigos como jogáveis,afinal no Heroes até o Team Chaotix voltou a ativa.

    Ultimamente a fã-base tem se mostrado bem hater quando a questão é um novo jogo do Sonic e mesmo concordando com você que tenha faltado um pouco mais de velocidade acredito que o jogo de fato não será ruim, no entanto não atingirá um mesmo nível de qualidade de Sonic Generations que foi o feitor de aperfeiçoar a jogabilidade speed do azulado.

    Entretanto, mesmo com isso, Sonic Boom está aqui provavelmente para testar outros gêneros e ver a reação da fã-base (que pela maioria , no momento, não é a das melhores) para que se possam testar na série principal, já que o jogo com sabemos é um spin-off e por isso relevo o fato de ser diferente de seus antecessores.

    Provavelmente estão tentando reconquistar o espírito de "Sonic Adventure" assim como fizeram (e infelizmente fracassaram) com Sonic 2006. Ou seja, na minha sincera opinião acredito que Sonic Boom estava planejado antecipadamente para ser um jogo da série principal, mas como a Sega esteja com medo de que a diferença de Sonic Boom para com antecessores seja de modo a causar uma rejeição parecida com a de Sonic 2006, planejaram-o como um Spin-Off e para que, talvez, um dia implementarem algumas mecânicas na série principal e está é uma boa jogada da empresa.

    Então, acho que para concretizar de vez minha opinião somente jogando o jogo, apesar de achar que ele não é monstro de sete cabeças também como dizem e nem, logicamente, um jogo louvável.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Nov 2014, 17:51

    Brake escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Pelo que entendi, é um plataformer com elementos de action-adventure em que cada personagem tem suas características específicas.
    Bem, parece que estamos de volta a época do sonic adventure 2 e sonic heroes! Espero que me marque como esses me marcaram.

    @Ari, na minha opinião, esses sonics mais modernos, baseados na speed, tem um problema.
    Eles parecem ser muito fodas de jogar quando vc acerta os momentos do aperto dos botões sem errar nenhum. Mas quando vc erra dá uma grande frustração, pois vc está indo a toda voando baixo, cruzando o cenário, aí vc erra uma coisinha, vc perde a velocidade toda, po isso é mó broxante pra um jogo baseado na speed. Sem contar que é muito rápido, muitos elementos na tela, entender o que tá acontecendo e ter que responder rapidamente a isso é complicado. As vezes não dá pra entender que "opa, fui eu que errei e foi bem ali, tenho que ser melhor da próxima vez."

    Bem, talvez seja eu que não seja tão bom nesse tipo de jogo. Mas no DK por exemplo, eu morro mil vezes, mas me motivo pra tentar de novo e conseguir. Nos sonics de speed só me frustro e perco a vontade de jogar.

    Kkkk bem... Sonic Colors e Generations retiraram este fator de Quick-Time Event ( sem falar que ambos não são tão rápidos quanto o Unleashed que tinha um problema sério disso que você falou muitos elementos na tela sem entender o quê tá acontecendo mas isso na minha opinião é só questão de se acostumar ),em todos os jogos em que morro seja DK,Mario ou Sonic eu frustro e perco a vontade de jogar mais volto a jogar mesmo assim Laughing

    A Questão é que este Sonic Boom na minha opinião... em questão visual,jogabilidade e etc... tá muito diferente no que estou acostumado em Sonic desde a era clássica estou acostumado a ver cenários coloridinhos e vivos em um jogo rápido,sem complicar,se fosse para colocar outro fator alem da velocidade por quê não como o Lost Worlds que fez muito bem isso,ainda continuo achando que Sonic Boom fugiu muito do que Sonic era,mas quem sabe a animação fique boa,mas não tenho muita fé no jogo.

    Enfim,este jogo tinha tudo para ser um novo Sonic Heroes,mas eu duvido que chegue ao nível dele,falando nisso bem que eles poderiam aproveitar e colocar os personagens antigos como jogáveis,afinal no Heroes até o Team Chaotix voltou a ativa.

    Ultimamente a fã-base tem se mostrado bem hater quando a questão é um novo jogo do Sonic e mesmo concordando com você que tenha faltado um pouco mais de velocidade acredito que o jogo de fato não será ruim, no entanto não atingirá um mesmo nível de qualidade de Sonic Generations que foi o feitor de aperfeiçoar a jogabilidade speed do azulado.

    Entretanto, mesmo com isso, Sonic Boom está aqui provavelmente para testar outros gêneros e ver a reação da fã-base (que pela maioria , no momento, não é a das melhores) para que se possam testar na série principal, já que o jogo com sabemos é um spin-off e por isso relevo o fato de ser diferente de seus antecessores.

    Provavelmente estão tentando reconquistar o espírito de "Sonic Adventure" assim como fizeram (e infelizmente fracassaram) com Sonic 2006. Ou seja, na minha sincera opinião acredito que Sonic Boom estava planejado antecipadamente para ser um jogo da série principal, mas como a Sega esteja com medo de que a diferença de Sonic Boom para com antecessores seja de modo a causar uma rejeição parecida com a de Sonic 2006, planejaram-o como um Spin-Off e para que, talvez, um dia implementarem algumas mecânicas na série principal e está é uma boa jogada da empresa.

    Então, acho que para concretizar de vez minha opinião somente jogando o jogo, apesar de achar que ele não é monstro de sete cabeças também como dizem e nem, logicamente, um jogo louvável.

    Acho que Sonic Boom nunca foi feito para ser um jogo da série principal,afinal ele é um dos únicos ( talvez primeiro ) Sonic a não ter nenhuma relação ou participação com a Sonic Team,de uma forma ou de outra Sonic 2006 não é um jogo ruim o enrendo dele ( tirando a parte do beijo... ) não é dos piores,ele só é ruim por este motivo aqui :
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Sheik Sáb 01 Nov 2014, 17:55

    O de WiiU me parece meio Sonic Heroes... 
    A do 3DS parece o Sonic Generations 3D mesmo...
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por Brake Sáb 01 Nov 2014, 21:59

    ari789 escreveu:
    Brake escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Pelo que entendi, é um plataformer com elementos de action-adventure em que cada personagem tem suas características específicas.
    Bem, parece que estamos de volta a época do sonic adventure 2 e sonic heroes! Espero que me marque como esses me marcaram.

    @Ari, na minha opinião, esses sonics mais modernos, baseados na speed, tem um problema.
    Eles parecem ser muito fodas de jogar quando vc acerta os momentos do aperto dos botões sem errar nenhum. Mas quando vc erra dá uma grande frustração, pois vc está indo a toda voando baixo, cruzando o cenário, aí vc erra uma coisinha, vc perde a velocidade toda, po isso é mó broxante pra um jogo baseado na speed. Sem contar que é muito rápido, muitos elementos na tela, entender o que tá acontecendo e ter que responder rapidamente a isso é complicado. As vezes não dá pra entender que "opa, fui eu que errei e foi bem ali, tenho que ser melhor da próxima vez."

    Bem, talvez seja eu que não seja tão bom nesse tipo de jogo. Mas no DK por exemplo, eu morro mil vezes, mas me motivo pra tentar de novo e conseguir. Nos sonics de speed só me frustro e perco a vontade de jogar.

    Kkkk bem... Sonic Colors e Generations retiraram este fator de Quick-Time Event ( sem falar que ambos não são tão rápidos quanto o Unleashed que tinha um problema sério disso que você falou muitos elementos na tela sem entender o quê tá acontecendo mas isso na minha opinião é só questão de se acostumar ),em todos os jogos em que morro seja DK,Mario ou Sonic eu frustro e perco a vontade de jogar mais volto a jogar mesmo assim Laughing

    A Questão é que este Sonic Boom na minha opinião... em questão visual,jogabilidade e etc... tá muito diferente no que estou acostumado em Sonic desde a era clássica estou acostumado a ver cenários coloridinhos e vivos em um jogo rápido,sem complicar,se fosse para colocar outro fator alem da velocidade por quê não como o Lost Worlds que fez muito bem isso,ainda continuo achando que Sonic Boom fugiu muito do que Sonic era,mas quem sabe a animação fique boa,mas não tenho muita fé no jogo.

    Enfim,este jogo tinha tudo para ser um novo Sonic Heroes,mas eu duvido que chegue ao nível dele,falando nisso bem que eles poderiam aproveitar e colocar os personagens antigos como jogáveis,afinal no Heroes até o Team Chaotix voltou a ativa.

    Ultimamente a fã-base tem se mostrado bem hater quando a questão é um novo jogo do Sonic e mesmo concordando com você que tenha faltado um pouco mais de velocidade acredito que o jogo de fato não será ruim, no entanto não atingirá um mesmo nível de qualidade de Sonic Generations que foi o feitor de aperfeiçoar a jogabilidade speed do azulado.

    Entretanto, mesmo com isso, Sonic Boom está aqui provavelmente para testar outros gêneros e ver a reação da fã-base (que pela maioria , no momento, não é a das melhores) para que se possam testar na série principal, já que o jogo com sabemos é um spin-off e por isso relevo o fato de ser diferente de seus antecessores.

    Provavelmente estão tentando reconquistar o espírito de "Sonic Adventure" assim como fizeram (e infelizmente fracassaram) com Sonic 2006. Ou seja, na minha sincera opinião acredito que Sonic Boom estava planejado antecipadamente para ser um jogo da série principal, mas como a Sega esteja com medo de que a diferença de Sonic Boom para com antecessores seja de modo a causar uma rejeição parecida com a de Sonic 2006, planejaram-o como um Spin-Off e para que, talvez, um dia implementarem algumas mecânicas na série principal e está é uma boa jogada da empresa.

    Então, acho que para concretizar de vez minha opinião somente jogando o jogo, apesar de achar que ele não é monstro de sete cabeças também como dizem e nem, logicamente, um jogo louvável.

    Acho que Sonic Boom nunca foi feito para ser um jogo da série principal,afinal ele é um dos únicos ( talvez primeiro ) Sonic a não ter nenhuma relação ou participação com a Sonic Team,de uma forma ou de outra Sonic 2006 não é um jogo ruim o enrendo dele ( tirando a parte do beijo... ) não é dos piores,ele só é ruim por este motivo aqui :

    Sim, não acho Sonic 2006 um jogo ruim também, o que quis dizer é que ele foi massacrado pela mídia e pela maioria dos fãs, e se não fosse o pouco tempo de lançamento poderia até ter sido um Sonic Adventure 3.

    Já a parte do Sonic Boom ser da série principal acredito que a proposta do jogo antes de ser realmente iniciado era essa e que depois mudaram de ideia e ele passou a ser feito por outra empresa não vinculada à Sonic Team. Creio que usariam-o como um reboot da franquia.
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    Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS Empty Re: Novos trailers japoneses de Sonic Boom para Wii U e 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 01 Nov 2014, 22:26

    É, o problema deve ser eu mesmo.
    últimos sonics que joguei até o fim, achando muito massa, foram o heroes e o adventure 2.
    Não consegui terminar unleashed, o colors e generations. Por me desmotivar no meio.
    Pelo meu perfil, acho que tem mais chance de eu gostar desse Boom aí.
    Mas só saberei quando jogar.
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    Mensagem por ari789 Dom 02 Nov 2014, 00:38

    JonathanAlis escreveu:É, o problema deve ser eu mesmo.
    últimos sonics que joguei até o fim, achando muito massa, foram o heroes e o adventure 2.
    Não consegui terminar unleashed, o colors e generations. Por me desmotivar no meio.
    Pelo meu perfil, acho que tem mais chance de eu gostar desse Boom aí.
    Mas só saberei quando jogar.


    Colors e Generations pecam por ser extremamente curto e não ter um bom enrendo,apesar da jogabilidade ter sido melhorada em relação ao antecessor eles pecam bastantes,afinal você só vai uma fase... corre... cutscene com Sonic fazendo piada mal feita... corre..cutscene com eggman falando besteira... corre... final boss...

    praticamente é só isso em Colors e Generations

    Uma das coisas que gostei em 2006,Secret Rings,Unleashed e Black Kight é que estes assim como Adventure 1/2 tentam ter um enrendo bem desenvolvido com cenas marcantes e tudo mais isso foi o quê me deixou um pouco motivado no Boom mas ainda não coloco muita fé...

    Mas sério,sinto falta de um bom enrendo em um jogo do Sonic...


    Atualmente a historia se resume em correr,salvar seus amigos e bater no Eggman nem tentam dar uma variada... e ainda por cima nem isso eles conseguiram fazer tão desenvolvido no Colors e Generations...
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    Mensagem por Mazza Seg 03 Nov 2014, 18:30

    Saiu o comercial da versão Wii U (Ctrl + C e Ctrl + V do Wii U Brasil):
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    Mensagem por ari789 Ter 04 Nov 2014, 01:29


    O Jogo eu tenho minhas dúvidas,mas vou ser sincero,apesar de parecer fugir muito de ''Sonic'' a série parece interessante

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