Eu ia pegar Dark Souls, mas vi que ainda tem a porcaria do GFWL garrada no jogo, então desisti.
+61
Skywalker
hayt
Sheik
Klown
Aerokaiser
Blumiere
Smol
Gui Fx
Wolflink
RicardoGuedes
Robert Prado
Ezlo
Felipe Fabricio
Cyber Archer
kenairux
Aioria
Gabriek
rodrigoxbraga
Chazzy
Shenu
blordello
MikaelJMuller
jpmaciel
Fujoxas
Mazza
Fmrbass
Visionnaire
Yatogami Prince
vits
Urashima
Reversee
Wind Ice
Blaz
Nujaka Knight
crfleo
AlexOk
Alex990
Samato
ExtremeZelda
Sonic Salies
Soler
NPower
Ahkriin
Olarticoechea
gugowisi
KSPS
Qdiz
ERROR
Master Red
Flpgneves
Bferrari350
El Buga
lukazz
lpslucasps
nexard
Allusian
Duco
Walker
shaocam
CharizardxMega
Mastxadows
65 participantes
[Oficial] Steam
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Re: [Oficial] Steam
El Buga escreveu:Eu ia pegar Dark Souls, mas vi que ainda tem a porcaria do GFWL garrada no jogo, então desisti.
Pega só para jogar o Single então. Já dá uma diversão boa.
Não precisa logar no GFWL para jogar a campanha. Apenas para jogar o Multi que precisa.
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº33
Galera alguem aqui recomenda Rogue Legacy ?
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº34
shaocam escreveu:Galera alguem aqui recomenda Rogue Legacy ?
Ouvi dizer que é semelhante ao Risk of Rain. Se for, recomendo ^^
---
Enfim... Isso vai demorar um pouco.
Difícil vai ser deixar o PC ligado até lá.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Comprei o Shadow Warrior reboot,eu não is comprar mais nada,mas o Shadow Warrior clássico é tão fod4 que me obrigou a comprar o reboot dele.
Está com 70% de desconto.
Está com 70% de desconto.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº36
Acabei de comprar Specs Ops: The Line, Nuclear Dawn (que percebi agora que é multiplayer e DETESTO jogo multiplayer sem conhecidos), Meridian: New Wold (jogo bom, senti um ar de Starcraft clássico e Command & Conquer) e Risen Pack. Vamos ver o que amanhã reserva...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
O problema é a obrigatoriedade de logar nessa porcaria pra poder jogar qualquer coisa... Foi uma batalha titânica pra colocar o GFWL pra funcionar quando comprei SSFIVAE, que minha empolgação pra jogar já tinha morrido antes da tela inicial.Hayt escreveu:Pega só para jogar o Single então. Já dá uma diversão boa.
Não precisa logar no GFWL para jogar a campanha. Apenas para jogar o Multi que precisa.
E depois Dark Souls pelo visto exige bastante compromisso, e o backlog tá só aumentando aqui.Fica pra próxima.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Games for Windows Live é um saco mesmo, pior que não vai terminar, A Microsoft anunciou que continuará dando suporte ¬¬
http://www.game-debate.com/news/?news=13343&game=Dark%20Souls&title=Just%20A%20Week%20Before%20Closure%20Microsoft%20Pledges%20To%20Continue%20Support%20For%20GFWL
Mas pra quem tiver cartão internacional, na Amazon o Dark Souls tá saindo mais barato que na Steam:
http://www.amazon.com/Dark-Souls-Prepare-Online-Game/dp/B00917DBUE/ref=sr_1_30_bnp_0/182-4410847-8944341?s=videogames-download&ie=UTF8&qid=1403587009&sr=1-30&tag=isthcom0a-20
http://www.game-debate.com/news/?news=13343&game=Dark%20Souls&title=Just%20A%20Week%20Before%20Closure%20Microsoft%20Pledges%20To%20Continue%20Support%20For%20GFWL
Mas pra quem tiver cartão internacional, na Amazon o Dark Souls tá saindo mais barato que na Steam:
http://www.amazon.com/Dark-Souls-Prepare-Online-Game/dp/B00917DBUE/ref=sr_1_30_bnp_0/182-4410847-8944341?s=videogames-download&ie=UTF8&qid=1403587009&sr=1-30&tag=isthcom0a-20
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº39
Bah, nem tava me ligando nesse esquema das cartas.
Coloquei tudo pra vender e ganhei 9 reais, que maravilha, vou vender o WiiU e ensinar minha sobrinha a jogar no PC, muito mais lucrativo hahaha
Coloquei tudo pra vender e ganhei 9 reais, que maravilha, vou vender o WiiU e ensinar minha sobrinha a jogar no PC, muito mais lucrativo hahaha
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº40
Já tive muitos problemas com o GFWL, mas em Dark Souls foi tranquilo. Entrei com minha conta do Windows, registrei a chave e pronto.El Buga escreveu:Eu ia pegar Dark Souls, mas vi que ainda tem a porcaria do GFWL garrada no jogo, então desisti.
O online funciona direitinho, às vezes a latência pode atrapalhar no PVP mas o coop roda perfeitamente.
No mais, mesmo sem o online o jogo é fucking awesome. Direção de arte magnífica, dificuldade desafiadora mas extremamente justa, e, em minha singela opinião, o melhor level design da geração.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Valeu pelas opiniões. Mas agora que SSFIVAE se livrou dessa praga, quero manter meu PC GFWL-free.
Onde é que eu voto para novos descontos?
Onde é que eu voto para novos descontos?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Duco escreveu:Bah, nem tava me ligando nesse esquema das cartas.
Tem também o Playfire Rewards que te dá creditos no Green Man Gaming por pegar as conquistas de certos jogos, ou apenas iniciá-los pela primeira vez
Você cria uma conta no Green Man Gaming (site que vende keys de jogo da steam, origin, uplay, etc. A maioria é steam)
http://www.greenmangaming.com/
Depois loga essa conta no Playfire e Linka com sua conta steam:
https://www.playfire.com/a/login
Dessa sale da steam, os seguintes jogos estão dando créditos (entre eles tem Tomb Raider, Borderlands 2, Metal Gear, The Witcher 2, etc:
http://blog.playfire.com/2014/06/playfire-rewards-steam-summer-sale.html
http://blog.playfire.com/2014/06/playfire-rewards-steam-summer-sale_23.html
Uma vez eles deram um jogo Grátis que liberava três cartas de 40 centavos cada, e se você destravasse as conquistas do jogo ganhava $5,50 de crédito pra usar no Green Mang Gaming . Pena que o jogo bugou e não destravava as conquistas aqui, mas mesmo assim consegui ganhar alguns centavos
Já tenho $3,75 juntados lá o/
_________________________________________-
- Mensagem nº43
Ah, já que falamos do Games for Windows Live, tenho que deixar essa imagem aqui:
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº44
Pensei que só eu odiava o Windows game live, baixei GTA 4 e fiquei tão puto com essa *** que minhas costas ficaram doendo.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
MEU DEUS DO CÉU
VOTEM NO FUN - GREAT SOUNDTRACK
RAYMAN LEGENDS POR FUCKING 20 REAIS
FODENDO VINTE DILMAS
;W;
VOTEM NO FUN - GREAT SOUNDTRACK
RAYMAN LEGENDS POR FUCKING 20 REAIS
FODENDO VINTE DILMAS
;W;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya