Hyperdimension Neptunia é uma sátira à indústria de games. As protagonistas são baseadas nos consoles de mesa da geração passada (tirando a Neptune, que é baseada em um projeto abandonado da Sega). Elas são Deusas que precisam de Shares (o equivalente ao número de vendas dos consoles no mundo real) para continuarem usando seus poderes. No primeiro HN, que é o Re;Birth 1, elas estão participando da Console War para decidir quem é a Deusa mais OP. Só que aí a vilã do jogo aparece (ela é baseada no R4) e faz as protagonistas se juntarem para derrotá-la.
Como eu disse, essa franquia é uma sátira. O jogo INTEIRO está cheio de referências à cultura pop, especialmente animes e games japoneses e tem MUITA comédia. Sério, dá para contar nos dedos quantos momentos sérios esse jogo tem. Se você não gosta de anime girls ou de anime, então o jogo não foi feito pra tu. Mas pelo menos as personagens são bem legais e o jogo é engraçado pacas alok/ Só que só tem garota de personagem jogável e como você não gosta de anime girls...
Como eu disse, essa franquia é uma sátira. O jogo INTEIRO está cheio de referências à cultura pop, especialmente animes e games japoneses e tem MUITA comédia. Sério, dá para contar nos dedos quantos momentos sérios esse jogo tem. Se você não gosta de anime girls ou de anime, então o jogo não foi feito pra tu. Mas pelo menos as personagens são bem legais e o jogo é engraçado pacas alok/ Só que só tem garota de personagem jogável e como você não gosta de anime girls...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya