Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii U - HD externo desconecta durante download

    emerson91
    emerson91
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U - HD externo desconecta durante download Empty Wii U - HD externo desconecta durante download

    Mensagem por emerson91 Dom 26 Out 2014, 01:14

    Wii U - HD externo desconecta durante download Rcvdxt
    Boa noite galera. Estou tentando baixar desde ontem Bayonetta 2 e claro o arquivo é bastante grande. O console, depois de mais da metade do arquivo ou durante a instalação, diz que o HD não está recebendo energia suficiente sendo que ele está ligado na tomada com a fonte original de 12V. Nunca tive problema em rodar nenhum jogo em quase dois anos de uso, mas quando tentei baixar arquivos grandes como DKCTF e RERevelations isso também aconteceu mas após algumas tentativas ele acabava baixando e instalando o arquivo. Estou usando um HD Seagate da lista que a Nintendo liberou. Isso já aconteceu com algum de vcs? Vcs conseguiram resolver?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Wii U - HD externo desconecta durante download Empty Re: Wii U - HD externo desconecta durante download

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 26 Out 2014, 02:01

    Isso é bem estranho, tenta desconectar todos os cabos do seu HD externo, depois de um tempo, reconecta eles. Pode ser mal contato(eu acho que não, mas é uma hipótese).

    Qual é o modelo do seu Wii U? Se ele for o modelo de 32GB, tenta baixar o Bayonetta 2 direto no HD do Wii U, ao invés do HD externo, depois de baixar tudo, você passa pro HD externo.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:13