Talvez o Delta Emerald mude algo no futuro, mas nem ligo, de longe já superou XY para mim.
+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Já nem esperava Battle Frontier mesmo, afinal falta poucos dias pro lançamento e nenhum líder dela sequer tinha sido revelado, e pior... nem o Scott foi reapresentado.
Talvez o Delta Emerald mude algo no futuro, mas nem ligo, de longe já superou XY para mim.
resh- Veterano Nv.MÁX
To vendo que OR/AS vai ter um pós-game porco igual X/Y teve
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Dois Day-cares? QUE BRUXARIA É ESSA!?thi-bone escreveu:Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
Agora vai ter cruzamento entre 3 pokemon?
ricardosummers- Veterano Nv.14
realmente, o pos game do x/y foi péssimo. rs
Ja saiu a lista final de pokemons exclusivos de cada jogo ? E se tipo cada trio de lendários que estará presente só poderá ser pego como foi com o trio de passaros no x/y (só aparece um de acordo com o seu inicial ?)
Ja saiu a lista final de pokemons exclusivos de cada jogo ? E se tipo cada trio de lendários que estará presente só poderá ser pego como foi com o trio de passaros no x/y (só aparece um de acordo com o seu inicial ?)
vinnybass- Membro Nv.33
Hahaha, suruba pokémon.H.B.Pyro escreveu:Dois Day-cares? QUE BRUXARIA É ESSA!?thi-bone escreveu:Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
Agora vai ter cruzamento entre 3 pokemon?
Kenny²- × Heartless Girl ×
Vai ter Battle Frontier sim... Provavelmente vai ser por DLC.
Nintendo is not that stupid... Eu acho...
Nintendo is not that stupid... Eu acho...
Rener Nobre- Special Blast
Meh.....Eu nunca joguei na BF, mas queria uma oportunidade de fazê-lo, fiquei um pouco decepcionado, achei q OR/AS ia ser perfeito mas ok neh....Queria mais megas :\ e mais pós-game.Não gostei disso de revelarem "tudo" antes do lançamento, gosto do fator surpresa.Mas é pokémon e eu já comprei mesmo...(além de gostar mais do competitivo)
-----------------------------------------------------------------------------------
E outra info das trades de pokémons não lançados: Também está passando online pokémons de Kalos com os Move Tutors que haviam sido revelados(exemplo Greninja com Gunk Shot) feitos por meio do Cyber Gadget(Power Save mais aprimorado que muda oq vc quiser no pokémon e os cria também)
-----------------------------------------------------------------------------------
E outra info das trades de pokémons não lançados: Também está passando online pokémons de Kalos com os Move Tutors que haviam sido revelados(exemplo Greninja com Gunk Shot) feitos por meio do Cyber Gadget(Power Save mais aprimorado que muda oq vc quiser no pokémon e os cria também)
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Ah que ódio, e o idiota aqui comprou os 2! Logo, logo estarei vendendo um dos games aqui! Sem BF, só gastei dinheiro com esse XY 2 ! DECEPCIONADO !!resh escreveu:To vendo que OR/AS vai ter um pós-game porco igual X/Y teve
Andy- The Messiah
EDIT: não pude me conter :v
Última edição por Andy em Ter 18 Nov 2014, 17:22, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
... Meu Deus do céu... Que coisa linda a introdução do jogo. Chega caiu uma lágrima aqui.Andy escreveu:
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
É pessoal, confirmado por uma revisora que não tem Battle Frontier
Vejam só os últimos comentários:
http://www.usgamer.net/articles/pokemon-omega-rubyalpha-sapphire-versions-3ds-review
Triste, não faz sentido pra mim não colocarem a Battle Frontier...
Pra falar a verdade eu até estaria disposto a comprar ela como DLC, mesmo que eu ache dificil ser lançada assim também.
Vejam só os últimos comentários:
http://www.usgamer.net/articles/pokemon-omega-rubyalpha-sapphire-versions-3ds-review
Triste, não faz sentido pra mim não colocarem a Battle Frontier...
Pra falar a verdade eu até estaria disposto a comprar ela como DLC, mesmo que eu ache dificil ser lançada assim também.
Dark Signer- Membro Nv.9
Pessoal estava vendo a análise pela IGN, eles pontuaram positivamente pelo pós game, então não vamos perder a esperança.
http://www.ign.com/articles/2014/11/18/pokemon-alpha-sapphire-and-omega-ruby-review
http://www.ign.com/articles/2014/11/18/pokemon-alpha-sapphire-and-omega-ruby-review
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Um comentario interessante que eu achei na internet foi esse:
- Spoiler:
- Now that the embargo is kind of broken I guess it doesn't matter anymore if someone just spills the beans. I'm not saying I'm from press.
The game is pretty much the same as the original not counting some story inclusions like Latios and Latias and the Primal forms. About the postgame, now that's what have people more curious about: all new megas have been revealed, no battle frontier, no new region or something like that, of course no new pokémon, etc.
HOWEVER the game kind of hints that things aren't complete when you finish Episode Delta. Some people mention that there's been reports of Pokémon reacting to megastones, some people simply namedrops the Battle Frontier as "something that's coming very soon", some characters that don't appear are mentioned in dialogues like Juan and Jericho. This doesn't happen until you have done everything story related. The game does have new areas to explore, some islands that in the original were just rocks or inexplorable islands are now filled with things to do.
Pic here happens when you visit Wallace at night (he calls you to go see him), there's a meteor fall when you speak to him. He says Steven is gone and that he will be the new Champion from now on now that you (the player) is busy living adventures. But when you go to the League, you don't battle Steven so the story kind of feels incomplete there. Which leads me to think that there is some sort of DLC coming soon or that the games are getting another version later.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Essa review confirmou rematches contra treinadores E Líderes de Ginásio. Vai ser de uma forma semelhante a HG/SS: Os rematches serão uma vez a cada 24 horas. Partiu mexer no relógio interno do 3DS para upar os Pokés
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya