DarkRoxas escreveu:
Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado
Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.
Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.
EDIT: No trailer, o Presidente da Devon Corp. fala de uma lenda de 3000 mil anos... E...
... Eles estão tentando juntar a lore de Hoenn com a de Kalos o máximo que podem, hein? asdfgs Eu acho isso excelente. Pokémon tem um Universo com infinitas possibilidades, mas juntar o já existente é ótimo, na minha opinião. OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS
Concordo plenamente, parecem jogos totalmente novos.
Dark Signer escreveu:Seria mais interessante se colocassem lendários de eventos pra captura(jirachi e cia) não esses que a gente tem milhões(eu pelo menos tenho). Também espero aumento na dificuldade pois XY nem da emoção de tão fácil.
mais ai os milks que ficaram como loucocos para pegar os lendarios de evento iam da rage ate que o jogo fosse lançado.
De qualquer forma, como assim mais dificil? pois pelos meus conhecimentos esse jogo é de RPG por turno não tem como ser dificil.
resh escreveu:Vamos voar pro espaço usando o Rayquaza como um foguete!?!?!?!?
Vamos admitir que isso ficou bem estranho, e só não digo que ficou idiota por que sou fã de Pokémon
Rayquaza mora no Espaço, então ele meio que realmente consegue nós levar para la facilmente.
Só que tipo e o OXIGÊNIO? ate eu onde eu sei não possue nenhum no espaço tudo o que possui é o vacuo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya