Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
resh
Alejandro_
Ryuuma
TsHm and PM!
Shenu
Fujoxas
Mazza
Rasta
VBB
romerpitz
Ahkriin
Furry Heterophobia
17 participantes

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por romerpitz Sáb 18 Out 2014, 00:27

    Bom, eu estou perguntando isso, porquê eu zerei pokemon heartgold com um poke apenas, os outros serviam para ressucita-lo, vcs acham que isso é algum tipo de façanha?obs:zerei o jogo na epoca!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 18 Out 2014, 00:35

    romerpitz escreveu:Bom, eu estou perguntando isso, porquê eu zerei pokemon heartgold com um poke apenas, os outros serviam para ressucita-lo, vcs acham que isso é algum tipo de façanha?obs:zerei o jogo na epoca!
    Na verdade é mais facil do que parece.

    tomemos em conta:

    como você só tem 1 pokemon
    haverá Overlevel.
    se você enfrentar cada um dos treinadores, teu pokemon fica mais forte.
    Depende dos ataques que tu obter naquele momento.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Ahkriin Sáb 18 Out 2014, 00:49

    É bem fácil fazer isso hue , quando era bem menor só zerava meus pokemons fazendo isso =)
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por romerpitz Sáb 18 Out 2014, 01:47

    kkkkk, achei que fosse difiçil, mas o Red vcs tem que admitir que é difiçil pra caramba fazendo isso!
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Ahkriin Sáb 18 Out 2014, 01:52

    romerpitz escreveu:kkkkk, achei que fosse difiçil, mas o Red vcs tem que admitir que é difiçil pra caramba fazendo isso!
    Desculpa , mas eu acho que zerei o Red fazendo isso também hahahahahah
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por VBB Sáb 18 Out 2014, 02:10

    A primeira versão que joguei Pokemon foi o Red no Game Boy e acabei o jogo somente usando um. Tinha outros, mas não treinados. Nem sabia direito como funcionava, fui no instinto. Hoje acho Pokemon complexo demais, não me acostumei com as últimas gerações.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Rasta Sáb 18 Out 2014, 10:25

    VBB escreveu:A primeira versão que joguei Pokemon foi o Red no Game Boy e acabei o jogo somente usando um. Tinha outros, mas não treinados. Nem sabia direito como funcionava, fui no instinto. Hoje acho Pokemon complexo demais, não me acostumei com as últimas gerações.


    também, acho que seria bem melhor sem IV/EV perfeitos.. tipo FAZER um poke, e nao treiná-lo apenas... sla.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 18 Out 2014, 10:30

    Do jeito que você fez, é até mais facil que zerar com um monte.

    Se você esta usando o resto do team pra ficar ressuscitando over and over o mesmo poke, não é como se ele fosse realmente forte (pois nesse caso, não morreria).

    Você está apenas zerando o jogo rapidamente ao treinar um único pokemon.

    Desafio de verdade é zerar com um poke só sem usar os outros como artifício para curar o poke principal em momentos de dificuldade. Mas isso ai seria uma prova de paciência e não de habilidade, afinal, não é como se fosse necessário algum tipo de habilidade pra zera pokemon, basta ficar derrotando os inimigos té atingir um nível alto.

    No mais existem alguns pokemon chave que possuem potêncial pra destruir tudo que aparece em sua frente com um unico golpe, mesmo quando não são overlevel.Vide starmie, que pode evoluir logo que capturada (basta ter a water stone) e pode aprender 4 moves absurdamente apelões com uso de TM/HM (I.Beam, T.bolt, Surf, Psychic). E tem stak e speed altíssimos.
    Uma starmie pode trucidar o jogo inteiro facilmente. O mesmo pode ser dito do Kadabra (especificamente, em gold silver), ou o inicial e fogo da quarta gen.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Mazza Sáb 18 Out 2014, 10:42

    Não é tão difícil. Já fiz isso em 2 jogos da série na minha infância.

    Fechei Pokémon Silver apenas com um Feraligator e Pokémon Ruby com Swampert. Só não fiz o mesmo no Pokémon Yellow por que estava usando o Pikachu (não-surfista) e ele era inútil contra Pokés tipo Rock e Ground.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Out 2014, 10:53

    Zerar assim ainda é fácil. É por isso que existem Nuzlocke Challenges e seus variantes, com regras absurdas para aumentar o nível de dificuldade...

    ... Falando nisso, preciso reviver meu Wedlocke de White 2 Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? 3005212426
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Shenu Sáb 18 Out 2014, 11:25

    Zerar pokemon assim é fácil, e eu fiz isso com o pokemon emerald, quando eu capturei o Rayquaza é sai destruindo tudo mundo da elite four e o champ, foi gg easy.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por resh Sáb 18 Out 2014, 12:13

    Zerar pokémon é fácil de qualquer jeito  Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? 3005212426
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 18 Out 2014, 12:35

    pokemon pode ate ser complexo mais sinceramente é MUITO FACIL, um jogo realmente dificil de se zerar séria algo como um hack's lash como bayonetta ou action RPG como kingdom hearts, jogos RPG como pokemon são faceis mais demorados.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 18 Out 2014, 12:46

    Para zerar pokemon, basta ter paciência, o jogo só fica difícil mesmo quando o próprio jogador estabelece certas regras para aumentar a dificuldade (como no caso dos Nuzlockes), mas em condições normais, é um jogo bem fácil.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 Out 2014, 12:49

    Quero ver vcs zerarem pokemon red com um Magikarp Psylol[sim, fizeram isso Psylol]

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil? Empty Re: Vocês acham que zerar Pokemon com um poke só é difiçil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:05