Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Shiny
Lucasmon
Omnimon
ExtremeZelda
The Metroid
Rasta
The Shiro
11 participantes

    Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros." - Página 2 Empty Re: Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."

    Mensagem por Ryuuma Dom 19 Out 2014, 20:38

    Schweppes escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Schweppes escreveu:Sério que existe alguém que vai escolher entre a do 3DS e a do Wii U? Digo, escolher como se fossem versões do Pokémon?

    Eu vou pegar só a do Wii U porque vou torrar minha grana em Fantasy Life e em ORAS -q
    Nesse caso é ok. É completamente diferente de alguém escolhendo uma das versões esperando ser a mesma coisa, como fariam com ORAS - que são jogos diferentes mas possuem a proposta essencialmente idêntica, ao contrário dos SSBs. Isso porque eu acho bastante injusto comparar a versão do 3DS com a do Wii U, como fizeram acima.

    Sinceramente, se eu tivesse ambos 3DS e Wii U certamente escolheria uma das edições. Provavelmente optaria pela de Wii U porque acredito que será mais completa.
    Agora, dizer que serão jogos totalmente diferentes é apelar, pois definitivamente, não são. Os próprios personagens são os mesmos, e os jogos são tão parecidos que as limitações do 3DS acabaram por influenciar na versão de Wii U (Ice Climbers que o digam!).

    A versão de 3DS é tipo uma versão beta da do Wii U, a versão de portátil fará mais sucesso, claro, afinal foi lançada primeiro para o console mais bem sucedido. Mas é só a versãozinha do jogo, particularmente, acho que comprar os dois jogos é gastar dinheiro atoa.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros." - Página 2 Empty Re: Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."

    Mensagem por Schweppes Dom 19 Out 2014, 20:43

    Shiny escreveu:Dark Luigi confirmed
    Em 2017 Sakurai lança seu mais novo jogo, Duck Hunt Uprising.

    Em 2020, o SSB5 tem como personagem jogável o Dark Duck Hunt, personagem inpirado em uma das skins do Duck Hunt no SSB4 e que teve sua estreia no Duck Hunt Uprising.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:33