Não desviem o assunto do topico, vão discutir no [Oficial]GoldenEye 007
Última edição por Kojima BR em Seg 08 Nov 2010, 00:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : >Assinto)
Ranza Kaus escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
Eu sei, mas estou falando do bundle que vem com Classic dourado, é o que vou comprar, pois pelo visto, este bundle só lança dia 16 lá nos EUA.
Desculpe me meter, mas tu vai deixar de jogar com o wiimote pra jogar com um controle ultrapassado como o classic?
T-Rex escreveu:Ranza Kaus escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
Eu sei, mas estou falando do bundle que vem com Classic dourado, é o que vou comprar, pois pelo visto, este bundle só lança dia 16 lá nos EUA.
Desculpe me meter, mas tu vai deixar de jogar com o wiimote pra jogar com um controle ultrapassado como o classic?
Não é isso, cara. Eu jogo muito o COD4 Reflex com o Wiimote, é claro.
Eu sempre soube que o controle tradicional fica inferior ao wiimote em se tratando de FPS, é claro.
Só estou querendo pegar o bundle por causa do Classic de cor dourada, e é limitado. E preciso pegar esta maravilha o quanto antes.
Falando nisso, eu tenho 3 Classics aki, sendo um Classic branco, um Classic com skin de MHG (veio como bundle de MHG) e um Classic preto (veio como bundle de MH3). Pegando mais um Classic dourado, já completaria 4 Classics pra jogar algum multi, por exemplo. Só falta eu pegar mais dois wiimotes que provavemente vou comprar com Motion embutido, aí sim, fica rox... pois pretendo pegar o Wii Party pra jogar com 4 wiimotes.
Kojima BR escreveu:Rico
T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Rico
Desde quando sou rico se eu recebo um salário mínimo que eu recebo licença-saúde pelo INSS?? Eu compro quando dá, aí eu valorizo com o que eu compro, pois o recurso que ganho não é suficiente pra ter tantas coisas.
Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Rico
Desde quando sou rico se eu recebo um salário mínimo que eu recebo licença-saúde pelo INSS?? Eu compro quando dá, aí eu valorizo com o que eu compro, pois o recurso que ganho não é suficiente pra ter tantas coisas.
Eu não ganho nada
T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Rico
Eu não ganho nada
Não tenho nada o que te desmerecer, mano... se for adolescente e não pode trabalhar, é só pensar um pouco pra ganhar em algo: peça presentes de níver (se fosse eu... pediria grana, daí a cada parente dá 50 ou 100 reais, então, no mínimo 10 parentes, dá pra ter uns 600 reais no mínimo, o que já é alguma coisa) ou peça nos eventos especiais como dia das crianças ou Natal, por exemplo. Eu ganhava alguns jogos de N64 como presentes mesmo.
Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Rico
Eu não ganho nada
Não tenho nada o que te desmerecer, mano... se for adolescente e não pode trabalhar, é só pensar um pouco pra ganhar em algo: peça presentes de níver (se fosse eu... pediria grana, daí a cada parente dá 50 ou 100 reais, então, no mínimo 10 parentes, dá pra ter uns 600 reais no mínimo, o que já é alguma coisa) ou peça nos eventos especiais como dia das crianças ou Natal, por exemplo. Eu ganhava alguns jogos de N64 como presentes mesmo.
sauhahaushsauashuashu.
Voltemos ao assunto do tópico.
Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Rico
Eu não ganho nada
sauhahaushsauashuashu.
Voltemos ao assunto do tópico.
Tarde demais.
@t-rex, 50/100 reais? meus parentes dão 20/30
Ranza Kaus escreveu:Tarde demais.
T-Rex escreveu:Ranza Kaus escreveu:Tarde demais.
Nada mau... então, juntando 20 ou 30 de cada parente, dá pra ter uma boa noção de poder comprar algo, oras. Melhor que nada, né.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya