Esse tópico é apenas sobre o campeonato, parem de discutir meninas, alias senhor bowser, no de BO provavelmente vou precisar de um segundo moderador, topa?
+10
Linkzx
Neko
Ghutto®
Giga Bowser
GuiMagic
DougKbox
Vargolino
Ranza Kaus
MoonBR
Kojima BR
14 participantes
Mini-Campeonato #6 007 GoldenEye Wii
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Mini-Campeonato #6 007 GoldenEye Wii
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Vou acabar de baixar e posto o fc
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
kojima , não posso te ajudar .....
se eu conseguir o jogo eu participo . ...
se eu conseguir o jogo eu participo . ...
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
FC - 5357-6424-8676
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Campeonato de pirateiros xD
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Kojima BR escreveu:Esse tópico é apenas sobre o campeonato, parem de discutir meninas, alias senhor bowser, no de BO provavelmente vou precisar de um segundo moderador, topa?
Peo jeito que ele fala de CoD, duvido que ele queira moderador ao invez de participar.
- Mensagem nº22
Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:Esse tópico é apenas sobre o campeonato, parem de discutir meninas, alias senhor bowser, no de BO provavelmente vou precisar de um segundo moderador, topa?
Peo jeito que ele fala de CoD, duvido que ele queira moderador ao invez de participar.
Moderador participa, só que no final anota os resultados, e vê se algum espertinho usou hack.
- Mensagem nº23
Kojima BR escreveu:Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:Esse tópico é apenas sobre o campeonato, parem de discutir meninas, alias senhor bowser, no de BO provavelmente vou precisar de um segundo moderador, topa?
Moderador participa, só que no final anota os resultados, e vê se algum espertinho usou hack.
Entendi.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº24
Olá... não tem como esperar eu ter o jogo?? Pois só vou comprar a partir do dia 16, que é a data inicial de lançamento do bundle de GoldenEye 007.
Não fica legal criar um torneio de imediato após o lançamento... assim deixa as pessoas despreparadas ou tbm nem receberam o jogo, já que os jogos chegam nas lojas brazucas uma semana depois da semana de lançamento do tal jogo, né.
Não fica legal criar um torneio de imediato após o lançamento... assim deixa as pessoas despreparadas ou tbm nem receberam o jogo, já que os jogos chegam nas lojas brazucas uma semana depois da semana de lançamento do tal jogo, né.
- Mensagem nº25
T-Rex escreveu:Olá... não tem como esperar eu ter o jogo?? Pois só vou comprar a partir do dia 16, que é a data inicial de lançamento do bundle de GoldenEye 007.
O Campeonato é dia 20
Vcs podem se inscrever até o dia 19.
- Mensagem nº26
Kojima BR escreveu:O Campeonato é dia 20
Ah, tá... então, não vai dar tempo, pois vou fazer o pedido de compra a partir do dia 16, daí talvez só chegue depois de uma semana após o pedido, então nesse meio tempo, não vai dar pra eu participar mesmo, desculpa.
- Mensagem nº27
T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:O Campeonato é dia 20
Ah, tá... então, não vai dar tempo, pois vou fazer o pedido de compra a partir do dia 16, daí talvez só chegue depois de uma semana após o pedido, então nesse meio tempo, não vai dar pra eu participar mesmo, desculpa.
Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
- Mensagem nº28
Kojima BR escreveu:Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
Eu sei, mas estou falando do bundle que vem com Classic dourado, é o que vou comprar, pois pelo visto, este bundle só lança dia 16 lá nos EUA.
- Mensagem nº29
T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
Eu sei, mas estou falando do bundle que vem com Classic dourado, é o que vou comprar, pois pelo visto, este bundle só lança dia 16 lá nos EUA.
Enfim, depois do de Black Ops (Que vai ser lá pelo dia 4 de dezembro (Se o jogo atrasar passa pro dia 11), vai haver outro de 007.
- Mensagem nº30
T-Rex escreveu:Kojima BR escreveu:Depende, de loja brasileira por Sedex são 3 dias uteis.
Desculpe me meter, mas tu vai deixar de jogar com o wiimote pra jogar com um controle ultrapassado como o classic?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya