Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
TheNerdBR
LiveinRiot
resh
LOCATELLi
justiceiro
LucFinn
prince_nagato
Huligi
diegoleonardo
Alteisen
Ahkriin
Medieval123
Times
Mazza
heberthferes
Sonic Salies
Hidrox
Ismatash
Hekonzord
Urashima
Alejandro_
Gui Fx
Lucasmon
danielvsa
Linkzx
AlienZ
E.R
31 participantes

    Organizador da BGS diz

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por resh Ter 14 Out 2014, 12:32

    Alejandro_ escreveu:@Hekonzord
    Mundo Canibal é uma excessão, eles merecem ser expulsos!
    Se expulsarem o Mundo Canibal ai que o evento não vai ter mais graça nenhuma mesmo
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Hekonzord Ter 14 Out 2014, 12:32

    Alejandro_ escreveu:@Hekonzord
    Mundo Canibal é uma excessão, eles merecem ser expulsos!
    Veja o vídeo. É outra coisa.
    --

    Sony tem marketing nulo no Brasil? Diga-me mais sobre o evento que ela fez pro lançamento de The Last of Us.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Ismatash Ter 14 Out 2014, 12:34

    Realmente a Nintendo não anda dando a mínima para o Brasil.

    Mas ao invés de mostrar para a empresa que a feira pode ser um bom investimento, o que eles fazem? Transformam a feira em uma verdadeira bagunça.

    Agora é que a Nintendo não vai querer se meter com isso mesmo.

    Youtubers costumam ser zoeiros, isso eu entendo, mas a forma como trataram eles é simplesmente absurda. Isso é muita falta de organização, isso sim. Se tivessem um bom sistema de vigilância, segurança e etc, não precisariam disso.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por bionis Ter 14 Out 2014, 12:34

    realmente, estive na bgs esse ano e gostei sim, teve varios jogos muito bons, mas a nintendo faz falta e muita visto q adoro a nintendo, mas como nosso amigo mesmo mostrou num video q o mundo canibal fez, eu tambem nao faria muita questao de vir, muita falta de respeito mesmo eu tambem ficaria muito chateado com esse tipo de coisa, os organizadores da bgs deveriam tomar uma providencia sobre esse tipo de coisa muito revoltante. Se bem q se a nintendo fizer um evento exclusivo como ano passado para o lançamento do wiiu é muito valido
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por bionis Ter 14 Out 2014, 12:37

    resh escreveu:
    Alejandro_ escreveu:@Hekonzord
    Mundo Canibal é uma excessão, eles merecem ser expulsos!
    Se expulsarem o Mundo Canibal ai que o evento não vai ter mais graça nenhuma mesmo
    me desculpe mas isso nao tem nada a ver, nem todos gostam do mundo canibal, principalmente q eles deixam muito explicito q se alguem der dinheiro para eles, podem  transformar qualquer porcaria de jogo num dos melhores
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por vagner.gomes.146 Ter 14 Out 2014, 12:45

    Ismatash escreveu:Realmente a Nintendo não anda dando a mínima para o Brasil.

    Mas ao invés de mostrar para a empresa que a feira pode ser um bom investimento, o que eles fazem? Transformam a feira em uma verdadeira bagunça.

    Agora é que a Nintendo não vai querer se meter com isso mesmo.

    Youtubers costumam ser zoeiros, isso eu entendo, mas a forma como trataram eles é simplesmente absurda. Isso é muita falta de organização, isso sim. Se tivessem um bom sistema de vigilância, segurança e etc, não precisariam disso.

    Concordo, fui na feira, e foi uma enorme bagunça, não consegui jogar nada.

    Sobre a Nintendo não dar a minima é outra coisa, antes não tinha nada disso, e ninguem se queixava, esperavam lançarem os jogos para comprarem, com entrar num pais com impostos absurdos e pirataria rolando solta, ai não dá mesmo, isso tem que partir de nos, de não comprar pirata, e nem pagar R$ 200,00 pilas num lançamento.

    O console é muito bom, e é um dos mais baratos da geração com os melhores jogos (na minha opnião), isso pra mim já é pensar no consumidor em geral.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Hidrox Ter 14 Out 2014, 12:54

    A nintendo realmente não está dando a devida atenção ao Brasil, vimos que podemos ter jogos mais baratos, uma loja virtual e maior apoio ao público brasileiro. A sony e a microsoft fazem isso. Atualmente não podemos nem ter uma conta brasileira na nintendo network, pois não temos eshop. Club nintendo não faz sentido para nós, não acho que o primeiro passo para a nintendo demonstrar atenção para o Brasil seja essa feira, longe disso. Mas talvez uma participação mais efetiva em relação ao mercado brasileiro fosse interessante.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Sonic Salies Ter 14 Out 2014, 13:30

    Linkzx escreveu:
    HSUAHSUAHS Os caras ainda tem a cara de pau de falar que Wii U é ruim, com o boné do CoD Ghosts!
    resh escreveu:Nem vale mais a pena ir nessa BGS, já foi bom não é mais
    Agora, que a Nintendo não da muita bola pro Brasil isso é verdade
    Cara, eu até gostei do evento. Esse ano foi extremamente mais bem organizado que em 2012, ano que eu também compareci. Realmente a falta da Nintendo fez o evento ficar 80% mais desinteressante para mim, mas não tirou a qualidade do mesmo.
     E, gente, todo mundo sabe que a Nintendo está cagando e andando pro Brasil. E nem adianta falar que não, já que a maior prova disso é que os jogos dela, que geralmente não tem dublagem - em questão de Zelda e talz -, nunca vem nem legendados, um total descaso, e algo que realmente faz ela ficar parada no tempo.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por heberthferes Ter 14 Out 2014, 13:54

    Seria muito bom a Nintendo comparecer nessa feira, mas não acho desrespeito por parte dela. No pior dos casos é pior pra ela que não vai estar divulgando sua marca.

    Fico vendo todo mundo brigando por causa da eShop BR. Se for ver, é melhor não ter mesmo. Eu compro os jogos na eShop USA usando cartão de US$ 50,00 que compro no Mercado Livre.

    Se pegar um jogo lançamento US$ 59,99 * R$ 2,40 = R$ 140,00.
    Se sair a eShop BR o jogo vai custar R$ 200,00 como já vi na PSN. Mesmo com a eShop Nacional eu vou continuar comprando na Americana.

    Única coisa que espero da Nintendo é jogos traduzidos. Fico me matando em jogos tipo Zelda que tem que ficar falando com todo mundo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Mazza Ter 14 Out 2014, 14:18

    Mm. Parece que eu fiz bem em não ir para BGS quando foi aqui no RJ.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Times Ter 14 Out 2014, 16:38

    Parabéns AlienZ.

    Seu comment está no top 10 dos piores do fórum de todos os tempos.

    Um grande feito.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Medieval123 Ter 14 Out 2014, 21:16

    BGS, ainda existe isso?
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Ahkriin Ter 14 Out 2014, 21:40

    Eu acho uma pena a Nintendo não ter ido pra BGS esse ano , sempre quis ir pra feira e estou planejando ir em 2015 , infelizmente a Nintendo realmente da pouquíssimo suporte pro Brasil desde mais ou menos a época do GC (Acho que foi nessa época que eles já não tinham a fabrica de Manaus) sempre quis ver um Zelda legendado em português por exemplo mas acho que isso vai demorar muito ainda pra acontecer =/ . 

    Sobre o fato da Sony dar pouco suporte pro Brasil não acho que seja tão verdade assim , é só ver alguns exemplos como a localização de The Last of Us que ficou simplesmente incrível (A melhor que já vi com certeza) e se não me engano a Sony um dia desses fez um pequeno evento no fim de mundo onde eu moro (Belém) aonde tinha um belo espaço para você testar vários jogos de PS4 , PS3 e até de Vita hehehehe . 

    Mas é realmente um fato de que a Nintendo poderia dar pelo menos um pouco mais de atenção pro Brasil (Apesar de que boa parte da culpa é do próprio Brasil)
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por danielvsa Ter 14 Out 2014, 22:00

    Ahkriin escreveu:Eu acho uma pena a Nintendo não ter ido pra BGS esse ano , sempre quis ir pra feira e estou planejando ir em 2015 , infelizmente a Nintendo realmente da pouquíssimo suporte pro Brasil desde mais ou menos a época do GC (Acho que foi nessa época que eles já não tinham a fabrica de Manaus) sempre quis ver um Zelda legendado em português por exemplo mas acho que isso vai demorar muito ainda pra acontecer =/ . 

    Sobre o fato da Sony dar pouco suporte pro Brasil não acho que seja tão verdade assim , é só ver alguns exemplos como a localização de The Last of Us que ficou simplesmente incrível (A melhor que já vi com certeza) e se não me engano a Sony um dia desses fez um pequeno evento no fim de mundo onde eu moro (Belém) aonde tinha um belo espaço para você testar vários jogos de PS4 , PS3 e até de Vita hehehehe . 

    Mas é realmente um fato de que a Nintendo poderia dar pelo menos um pouco mais de atenção pro Brasil (Apesar de que boa parte da culpa é do próprio Brasil)

    The Last of Us realmente foi bem localizado, mas Shadow of Mordor está simplesmente fantástico. Um belo trabalho da Warner Bros. É com esse tipo de trabalho que faz valer cada centavo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Alteisen Qua 15 Out 2014, 07:05

    Se a criançada saiu da última BGS com uma imagem negativa do WiiU, nessa eles se esqueceram que existe.

    A atitude da Nintendo é patética em todos os sentidos, ignorando o público brasileiro em geral, deixando na mão um público fiel que estavam com seus 3ds nas filas e nos cantos do evento, pouco após o lançamento de Smash e do anuncio do new3DS, que poderia pelo menos ter sido apresentado.

    Era uma boa oportunidade de tentar vender WiiU, marcando presença com Hyrulle Warriors e Bayonetta 2, que seriam muito bem recebidos pelo público, mas é a Nintendo(n't).

    A preguiça é tanta que eu acredito que eles achem suficiente o esforço de algumas megastores, como a FNAC que ainda mantem uma estação rodando WiiU (na paulista pelo menos, tinha hyrule warriors) é divulgação suficiente.

    Conteúdo patrocinado


    Organizador da BGS diz  - Página 2 Empty Re: Organizador da BGS diz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:09