+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes
[TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.
Schweppes- Citrus
Felipe Fabricio- Great Revival
Quediz escreveu:
Lucas > Mewtwo
Mewtwo é um poquemão que foi clonado e ganhou stats na lua, mas tem que obedecer á um treinador sempre. Lucas é um bebê chorão que se transformou em alguém corajoso e destruiu, quase sozinho o exército Pigmask QQQQQQ
(mas sério, tô mais hypado pro Lucas do que estive pro Mewtwo)
Andy- The Messiah
só eu que estou treinando com a Wii Fit?(ainda estou tentando entrar no competitivo depois da sova do quediz :v)
Wasted- Membro Nv.14
Pode até ser divertido jogar contra o pessoal do fórum, mas não me atrevo a fazê-lo. Seria demasiado vergonhoso voltar aqui depois de uma bela surra.
Prefiro ficar no for glory mesmo, pelo menos consigo alguns k.o's legais.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
Calma, nem todo mundo aqui é viciado igual o Quediz! E se você quiser pode pedir pra alguém se quiser melhorar suas habilidades.Wasted escreveu:Pode até ser divertido jogar contra o pessoal do fórum, mas não me atrevo a fazê-lo. Seria demasiado vergonhoso voltar aqui depois de uma bela surra.
Wind Ice- Boy with Earphones
Andy escreveu:só eu que estou treinando com a Wii Fit?(ainda estou tentando entrar no competitivo depois da sova do quediz :v)
Bom, se você contar com o fórum, não é todo mundo que joga Smash. Por isso as vezes é só você que tá treinando com a Wii Fit. Eu mesmo treino com o Shulk (e de vez em quando com o Little Mac). Mas acho que é mais variado a opção da galera.
Mas poxa, queria jogar Smash com vocês, mas a internet daqui de casa tem algum problema que nunca consegui resolver onde não consigo conectar nem Smash nem Pokémon online.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
--
Quanto a treinar... Lucina/Marth e Sonic já estão em um nível ótimo e o Shulk tá quase. E tenho e interessado bastente pelo Pit/Dark Pit e o Mario, acho que vou colocá-los na lista.
--
E quem aqui acha que deveriam fazer estágios de DLC? (pelo menos pro 3DS)
--
Quanto a treinar... Lucina/Marth e Sonic já estão em um nível ótimo e o Shulk tá quase. E tenho e interessado bastente pelo Pit/Dark Pit e o Mario, acho que vou colocá-los na lista.
--
King- Veterano Nv.MÁX
Yatogami Prince escreveu:Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
--
--
YATO TU ME FEZ LOGAR NESSA m***. PIT É MEU E PODE IR TIRANDO OS OLHOS DELE QUERIDA. FORTE ABRAÇO! AH E ISSO VALE PRO DARK PIT TAMBÉM PODE IR TIRANDO SEUS OLHINHOS GORDOS DOS DOIS
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
é bicha?The King Of Red Lions escreveu:Yatogami Prince escreveu:Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
--
--
YATO TU ME FEZ LOGAR NESSA m***. PIT É MEU E PODE IR TIRANDO OS OLHOS DELE QUERIDA. FORTE ABRAÇO! AH E ISSO VALE PRO DARK PIT TAMBÉM PODE IR TIRANDO SEUS OLHINHOS GORDOS DOS DOIS
Na verdade Pit era um dos meus mains iniciais quando comecei, junto com a Zero Suit. Mas acabei deixando de lado, pois achava ele meio defensivo demais. Agora estou tentando voltar a mainar com ele (e Ike também), pois acho bom counterpick pra Zelda, Palutena e outros do tipo. Prepare yourself.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
---------
Nada fora do normal.
---------
Nada fora do normal.
Shaya- Veterano Nv.35
O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
Pocket Monster- Veterano Nv.19
VOCE TEM UM OPIT QUE NEM O DO KING? NAO.Meta Knight escreveu:O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
MII GUNNERS NAO SIGNIFICAM NADA (
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Mii do Quediz fez o OPit ir para o hosPITalPocket Monster escreveu:VOCE TEM UM OPIT QUE NEM O DO KING? NAO.Meta Knight escreveu:O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
MII GUNNERS NAO SIGNIFICAM NADA (a nao ser que seja do paper)
#Cazalbé4Smash
Andy- The Messiah
enquanto isso...
King- Veterano Nv.MÁX
Meta Knight escreveu:O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
E até parece que seu incrível Meta Knight ganha do Quediz, Sr. Smash Fighterzinho. Mais um forte abraço! =D
Ah e a Agnès é toda sua, nem faço questão de ficar com essa putinha.
Conteúdo patrocinado
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya