por Mazza Ter 28 Out 2014, 11:14
Wind Ice escreveu: Mazza escreveu:Meu problema principal é simplesmente o Grab. Quase não uso por que fico com um incomodo muito grande nas mãos ao apertar L+R ou um desses botões separados.
Actually, para ser sincera, jogar Smash no 3DS é ótimo, mas não é uma experiencia tão confortável quanto nos consoles, imo. Tenho um pouco de dificuldade em ficar sentada olhando para uma tela pequena ao invés de segurar um joystick (um objeto mais firme e resistente) e observar a tela da TV.
Btw, povis, é apenas eu ou a CPU no LV.9, não importa com que personagem, está mais fácil de se derrotar do que nos games anteriores? Consegui matar o computador várias vezes até mesmo com personagens que mal sei jogar direito.
Também sinto um pouco de dificuldade com o Grab. Não por que é no 3DS. Nunca o usei muito mesmo. Mas o Grab não é apenas o L não?
Sobre a experiência ser pior no 3DS, isso eu acho também. Eu gostei MUITO do Smash Bros. for 3DS mas a experiência não é a mesma. É viciante do mesmo jeito, só que o fato dos controles serem pequenos, complica muito mais pra você jogar a ponto de melhorar pra jogar online ou competitivamente.
E sobre o CPU Lv. 9,eu não senti muito essa diferença não. Acho que é só impressão mesmo. Você que tá jogando muito bem.
Sim, é no L, mas digo os side buttons e suas combinações em geral mesmo, não só no Smash.
Concordo bastante com os controles pequenos. Principalmente o Circle Stick que, imo, simplesmente não foi feito para Fighter nenhum. Porém, meu maior incomodo em relação a versão portátil é ter que segurar o 3DS XL.
Em um jogo mais lento (Plataformer, RPG, etc.), não me importo tanto pois é raro eu apertar muitos botões várias vezes ao mesmo tempo neles, mas num game de luta, meu Deus, as "alças" de um Joystick para firmar o controle e acomodar as palmas das mãos me fazem muita falta. A base retangular do 3DS me desconforta demais para títulos assim.
Sobre a CPU, juro que senti uma "nerfada". As vezes vejo o computador fazendo muita besteira. Teve um Dedede Lv. 9 aqui que apenas spammou ataques carregados. Não lembro de ter visto algo assim em Melee e Brawl no mesmo nível.
Ainda perco para o computador (principalmente no Sudden Death), mas acho isso muito estranho.
Última edição por Mazza em Ter 28 Out 2014, 14:32, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya