Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
anmani
thi-bone
GymLeader
Yagosbl
Rener Nobre
CharizardxMega
Nandu~
Kaillo
Math_Geek
Kenny²
Yago Aloisio
ito_masters
XemnasXIII
Benillo
gms
Kirito-kun
Blaz
Takato
RicardoGuedes
23 participantes

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Nov 2014, 01:07

    Andy escreveu:venci o Anmani
    Rener Nobre escreveu:Venci o Anmani
    Se estiver aí andy vamos decidir kkkk
    Rener Nobre escreveu:É DOUBLE POST me discupem
    MAS ANUNCIO O CAMPEÃAAO
    EU
    Obrigado organizadores e todo o pessoal que participou pela oportunidade Wink
    passa os premios

    Parabéns Rener! Após as batalhas da final serem re-travadas, o campeão do Campeonato Halloween Version é 
    Rener Nobre


    A colocação dos finalistas:


    1º Lugar: Rener Nobre
    2º Lugar: Andy
    3º Lugar: anmani


    Parabéns a todos, e agora digam, em ordem de colocação, os prêmios que desejam. E a sua userbar logo ficará pronta, Rener! Aplausos 


    Mais uma vez, parabéns, e obrigado a todos os que participaram! ^^
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Rener Nobre Dom 02 Nov 2014, 01:13

    Obrigado vc math seu lindo, bondoso e do kpeta 666
    Vou querer Aegis, duskull e trevenant
    E como sou muito legal estou disposto a cloná-los para o andy e o anmani, mas é claro vou precisar de ajuda kkkk do wesley -q
    Ou passo para alguém com mais experiência em clonagens pois poucas vezes deu certo pra mim :v



    sem prazo de entrega -q
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Kaillo Dom 02 Nov 2014, 01:29

    Rener Nobre escreveu:Obrigado vc math seu lindo, bondoso e do kpeta 666
    Vou querer Aegis, duskull e trevenant
    E como sou muito legal estou disposto a cloná-los para o andy e o anmani, mas é claro vou precisar de ajuda kkkk do wesley -q
    Ou passo para alguém com mais experiência em clonagens pois poucas vezes deu certo pra mim :v



    sem prazo de entrega -q
    Será que você pode clonar pra mim também? Tenho muitos lendários para oferecer em troca.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Rener Nobre Dom 02 Nov 2014, 01:35

    Kaillo escreveu:
    Rener Nobre escreveu:Obrigado vc math seu lindo, bondoso e do kpeta 666
    Vou querer Aegis, duskull e trevenant
    E como sou muito legal estou disposto a cloná-los para o andy e o anmani, mas é claro vou precisar de ajuda kkkk do wesley -q
    Ou passo para alguém com mais experiência em clonagens pois poucas vezes deu certo pra mim :v



    sem prazo de entrega -q
    Será que você pode clonar pra mim também? Tenho muitos lendários para oferecer em troca.
    Agradeço a proposta, mas não estão disponíveis pra troca.....
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Andy Dom 02 Nov 2014, 21:56

    @Rener mesmo senão conseguir clonar, vlw pela por pensar em nós =3(mas estou torcendo que consiga, pois ainda quero aquele Duskull  Razz)

    mas em resposta a escolha, fico só com a Gourgeist u-u
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Nov 2014, 23:35

    Para terminar o campeonato completamente, falta só entregar os prêmios aos finalistas. Adicionem o meu FC (3196-4257-6756) e digam os pokémon que querem receber. 

    Os pokémon que devem ser entregues ao Rener Nobre são: Treevenant, Aegislash e Duskull

    Os pokémon que de devem ser entregues ao Andy são: Gourgeist (somente esse, a pedido do próprio)

    Os pokémon que devem ser entregues ao anmani são: Gengar ou Giratina (ou ambos, caso queira, e o Andy permitir)

    Falta que o Andy e o anmani adicionem meu FC (ambos já foram adicionados por mim) e combinem um dia e horário para a troca. Rener, deves tratar sobre o Duskull com o Lucasmon, pois o mesmo pertence a ele. 


    Obrigado a todos, e com isso está completamente encerrado o Pokémon Blast Championship: Halloween Version. Obrigado por participarem, e até a próxima! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Halloween Version - Página 6 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:13