Ao organizador do campeonato, será que poderia tirar meu nome da lista? perdi a vontade de participar.
+19
anmani
thi-bone
GymLeader
Yagosbl
Rener Nobre
CharizardxMega
Nandu~
Kaillo
Math_Geek
Kenny²
Yago Aloisio
ito_masters
XemnasXIII
Benillo
gms
Kirito-kun
Blaz
Takato
RicardoGuedes
23 participantes
Pokémon Blast Championship: Halloween Version
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº31
Re: Pokémon Blast Championship: Halloween Version
Kirito-kun- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº32
Pessoal malz ae mas não vou poder mais participar. Peço desculpas d vdd e queria demais poder participar
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Olá pessoal! Pois bem, como havia sido dito, hoje, dia 13 de outubro, é dado como ENCERRADAS AS VAGAS para o campeonato! Obrigado a todos que estão dentro, desde já!
Sobre as grades, elas já foram organizadas! Será assim: 6 grupos com 3 pessoas, que batalharão em grupos para definir o vencedor. Cada grupo passa 1 participante. Os 6 campeões vão uma mata-mata, de onde sairão 3, que vão lutar em grupo para definir a colocação de cada um. Os atuais participantes foram randomizados, e aqui está o link com a ordem dada!
Portanto, os grupos serão:
Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;
Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;
Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;
Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;
Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;
Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e Yagosbl
Boa sorte a todos, e lembrando que essa semana não haverão batalhas ainda. As batalhas começam na segunda feira que vem (dia 20 de outubro). Aproveitem esses tempo para terminar a montagem de seus times! ^^
Sobre as grades, elas já foram organizadas! Será assim: 6 grupos com 3 pessoas, que batalharão em grupos para definir o vencedor. Cada grupo passa 1 participante. Os 6 campeões vão uma mata-mata, de onde sairão 3, que vão lutar em grupo para definir a colocação de cada um. Os atuais participantes foram randomizados, e aqui está o link com a ordem dada!
Portanto, os grupos serão:
Boa sorte a todos, e lembrando que essa semana não haverão batalhas ainda. As batalhas começam na segunda feira que vem (dia 20 de outubro). Aproveitem esses tempo para terminar a montagem de seus times! ^^
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº34
Já foi sorteado os grupos, o dia esta chegando e ainda não montei o meu time...
*correndo para breedar.
*correndo para breedar.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº35
Vai ter um horário definido amanhã pra ocorrerem as batalhas?
Caso não, adversários do grupo, já os adicionei, mandem MP pra marcar um horário!
Caso não, adversários do grupo, já os adicionei, mandem MP pra marcar um horário!
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº36
Só para lembrar que amanhã começamos as batalhas, em? Não esqueçam de participar!
- Mensagem nº37
Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaro
Então, deixe-me explicar melhor como vai ser essa primeira etapa: Como disse antes, existem 6 grupos, cada um com 3 participantes. Cada participante deve batalhar com os outros membros de seu grupo, e o vencedor deve dizer o placar de cada batalha. O placar irá determinar quantos pontos cada um ganha, sendo que é ganhado 1 ponto para cada pokémon seu que ficou em pé, não desmaiou. O jogador com mais pontos, dentre os jogadores do seu grupo, passa para a próxima fase.
Obs. Em caso de empate, como pokémon usando destiny bond, ou morrendo pelo dano da life orb, o pokémon a cair por último é considerado como se não tivesse desmaiado, então o jogador a quem esse pokémon pertencer, ganha 1 ponto. Nesses casos, é necessário que o vídeo da batalha seja salvo e mostrado.
Só para reforçar, as regras são as seguintes:
E esses são os grupos:
ABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO!
Então, deixe-me explicar melhor como vai ser essa primeira etapa: Como disse antes, existem 6 grupos, cada um com 3 participantes. Cada participante deve batalhar com os outros membros de seu grupo, e o vencedor deve dizer o placar de cada batalha. O placar irá determinar quantos pontos cada um ganha, sendo que é ganhado 1 ponto para cada pokémon seu que ficou em pé, não desmaiou. O jogador com mais pontos, dentre os jogadores do seu grupo, passa para a próxima fase.
Obs. Em caso de empate, como pokémon usando destiny bond, ou morrendo pelo dano da life orb, o pokémon a cair por último é considerado como se não tivesse desmaiado, então o jogador a quem esse pokémon pertencer, ganha 1 ponto. Nesses casos, é necessário que o vídeo da batalha seja salvo e mostrado.
- Regras:
-O campeonato ocorrerá no 3DS, usando as atuais versões de pokémon (Pokémon X/Y);-Só é permitido usar pokémon que possuam a tipagens Ghost (se tiver tipagem dupla, um dos tipos tem que ser ghost)-São banidos todos os pokémon que não se encaixam a primeira regra, por não possuírem tal tipo, e os seguintes pokémon: Aegislash, Arceus e Giratina;-Itens banidos: Gengarite;-O estilo da batalhas é Singles OU, ao estilo 6x6;- Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder);- Item Clause: Proibido o uso de itens repetidos;- Sleep Clause: Proibido colocar mais de 1 pokémon do adversário para dormir ao mesmo tempo;- Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex);- Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger.
E esses são os grupos:
Todos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº38
Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.Math_Geek escreveu:Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaroABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO!
- Regras:
-O campeonato ocorrerá no 3DS, usando as atuais versões de pokémon (Pokémon X/Y);-Só é permitido usar pokémon que possuam a tipagens Ghost (se tiver tipagem dupla, um dos tipos tem que ser ghost)-São banidos todos os pokémon que não se encaixam a primeira regra, por não possuírem tal tipo, e os seguintes pokémon: Aegislash, Arceus e Giratina;-Itens banidos: Gengarite;-O estilo da batalhas é Singles OU, ao estilo 6x6;- Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder);- Item Clause: Proibido o uso de itens repetidos;- Sleep Clause: Proibido colocar mais de 1 pokémon do adversário para dormir ao mesmo tempo;- Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex);- Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger.
E esses são os grupos:Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e YagosblTodos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Essas regras... O inferno realmente te afetou mathMath_Geek escreveu:Pois bem, já é dia 20 de outubro para alguns, então declaroABERTA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO!
- Regras:
E esses são os grupos:Grupo 1: Nandu~, Shenu e Rener Nobre;Grupo 2: thi-bone, Blaz e Andy;Grupo 3: Red_Kami, Yago Aloisio e anmani;Grupo 4: CharizardxMega, Kaillo e ito_masters;Grupo 5: macbellito, Benillo e GymLeader;Grupo 6: RicardoGuedes, Wesleyxd e YagosblTodos tem de hoje até Domingo (26 de outubro) para batalhar com os membros do seu grupo. Quem puder, batalhe logo. Adicionem os jogadores com quem batalharão, e boa sorte a todos! ^^
- Mensagem nº40
Kaillo escreveu:Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.
Yagosbl escreveu:Essas regras... O inferno realmente te afetou math
Ok, me desculpem por as regras terem saído de forma injusta, por favor....
Se incomodam a alguns, gostaria então se saber se aprovam uma "adição" as formas de classificação dessa rodada. Seria, então, contando também com o número de batalhas, e no final das batalhas do grupo, batalhariam o jogador com mais pontos vs o jogador que venceu mais batalhas. Caso ambos sejam um só, esse está automaticamente classificado.
Isso será adicionado caso o maior número de participantes achar melhor. Por favor, opinem. Continuem a seguir com o método de batalha normal, e os votos serão contabilizados no Domingo, dia que se encerrará a primeira fase, ou antes, caso todos tenham votado (ou a maioria tenha decidido já). Podem me enviar MP com suas opiniões, por favor.
Mais uma vez, me desculpem, nunca foi minha intenção fazer do campeonato injusto, só fui desatento. Me desculpem
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº41
Com esta adição melhorou, mas me tire uma dúvida, se uma batalhar estiver 3x1, e o usuário que tem um pokemon forfeitar, esse ponto será considerado (espero que não).Math_Geek escreveu:Kaillo escreveu:Achei um pouco injusta essa regra, dependendo da situação, vamos supor que no meu grupo eu seja o jogador 1, e ainda nesse grupo tenha o jogador 2 e o jogador 3, o jogador 2 ganhou por 4x0 do jogador 3 e perdeu para o jogador 1 por 0x1, o jogador 1 ganhou do jogador 3 por 1x0 e também ganhou do jogador 2 por 1x0, o jogador 3 perdeu para o jogador 1 por 0x1 e para o jogador 2 por 0x4 como havia dito anteriormente. Então qual a preferência, o jogador com mais vitórias ou o jogador com mais pontos? Porque pelo que eu entendi, mesmo que o jogador 1 tenha ganhado todas as partidas, não passaria para a próxima fase porque fez 2 pontos, enquanto o jogador 2 marcou 4 pontos.Yagosbl escreveu:Essas regras... O inferno realmente te afetou math
Ok, me desculpem por as regras terem saído de forma injusta, por favor....
Se incomodam a alguns, gostaria então se saber se aprovam uma "adição" as formas de classificação dessa rodada. Seria, então, contando também com o número de batalhas, e no final das batalhas do grupo, batalhariam o jogador com mais pontos vs o jogador que venceu mais batalhas. Caso ambos sejam um só, esse está automaticamente classificado.
Isso será adicionado caso o maior número de participantes achar melhor. Por favor, opinem. Continuem a seguir com o método de batalha normal, e os votos serão contabilizados no Domingo, dia que se encerrará a primeira fase, ou antes, caso todos tenham votado (ou a maioria tenha decidido já). Podem me enviar MP com suas opiniões, por favor.
Mais uma vez, me desculpem, nunca foi minha intenção fazer do campeonato injusto, só fui desatento. Me desculpem
- Mensagem nº42
Não. Nessas condições, muitos poderiam se aproveitar, então caso o adversário forfeitar, a quantidade de pokémon dele será zerada, ou seja, nesse caso, ele perderia de 3x0.Kaillo escreveu:Com esta adição melhorou, mas me tire uma dúvida, se uma batalhar estiver 3x1, e o usuário que tem um pokemon forfeitar, esse ponto será considerado (espero que não).
E repetindo, me enviem MP com as suas opiniões, para que eu mantenha tudo organizado, por favor!
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
Como solicitado, estou postando aqui o resultado da minha primeira batalha.
Batalhei contra o Shenu, ganhei com 3 Pokemon vivos (se é que fantasmas vivem )
Batalhei contra o Shenu, ganhei com 3 Pokemon vivos (se é que fantasmas vivem )
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº44
Bem , amnhã não tem aula akie , vou terminar os 2 que me faltam efforta e batalhar antes que chegue domingo !
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº45
Anmani e Red-Kami, mandei MP.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya