Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
Sem querer ofender, mais se possivel você pode me ensinar sua tecnica de cagar dinheiro?
Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
Economizar, Trabalhar, e não gastar em porcaria, com isso se tem dinheiro suficiente para comprar consoles, e/ou Jogos.TsHm and PM! escreveu:Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
Sem querer ofender, mais se possivel você pode me ensinar sua tecnica de cagar dinheiro?
TsHm and PM! escreveu:Omnimon escreveu:Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.
Então eu iria sem sem duvidas de Nintendo Wii U.
Infelizmente, eu só tenho dinheiro para comprar 1 deles, e também o unico jogo third que eu realmente quero jogar no PS4 é o Kingdom Hearts 3 que ja foi notificado apenas para o PS4 e XONE.
Edit: eu acho que ainda não viram mais so vou comprar la para julho de 2015.
Economizar, Trabalhar, e não gastar em porcaria, com isso se tem dinheiro suficiente para comprar consoles, e/ou Jogos.
Omnimon escreveu:TsHm and PM! escreveu:Omnimon escreveu:Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.
Infelizmente, eu só tenho dinheiro para comprar 1 deles, e também o unico jogo third que eu realmente quero jogar no PS4 é o Kingdom Hearts 3 que ja foi notificado apenas para o PS4 e XONE.
Square Enix atualmente n perde muito tempo, e duvido que o jogo sera algum sucesso avassalador no PS4/XboxOne, acredito que é bem possivel de acontecer um port para o PC no futuro.
E também por apenas 1 jogo perder varios no Wii U francamente n creio que vale a pena, se a ideia de pegar um PS4 é so por 1 jogo va de Wii U sem medo.
silverreis escreveu:Omnimon escreveu:TsHm and PM! escreveu:Omnimon escreveu:Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.
Square Enix atualmente n perde muito tempo, e duvido que o jogo sera algum sucesso avassalador no PS4/XboxOne, acredito que é bem possivel de acontecer um port para o PC no futuro.
E também por apenas 1 jogo perder varios no Wii U francamente n creio que vale a pena, se a ideia de pegar um PS4 é so por 1 jogo va de Wii U sem medo.
Já vi que você não conhece a franquia Kingdom Hearts. Nenhum dos jogos saiu para PC e nunca sairá... Até porque se saísse a galera ficaria perdida dos outros jogos, muitos outros jogos, para isso seria necessário o port do 1.5 e 2.5 HD REMix e não seria lucrativo.
Respondendo ao jovem. Cara, se for só por um jogo não vá, esse você poderá jogar até o final da geração quando puder comprar outro e todos os jogos bem mais em conta.
Fiz isso com o PS3 e sim foi por causa que queria rejogar Kingdom Hearts e aproveitar os final mix.
Vá para o que tem a maior gama de interesses, exclusivos podem ser adquiridos depois, eles não irão sumir.
Tenho duas dicas: Esperar e comprar console usado.TsHm and PM! escreveu:Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
JonathanAlis escreveu:Tenho duas dicas: Esperar e comprar console usado.TsHm and PM! escreveu:Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
No começo da geração um console custa muito caro. Vide PS3, que lançou a milhares de reais, no meio da geração se encontrava por 1500R$ e hoje em dia se acha por 700 R$.
Além disso, quanto mais se demora pra comprar, mais jogos são lançados, e os que já foram lançados tbm estão mais baratos. E ainda pode-se comprar usado, o que diminui ainda mais o preço.
Dá pra jogar de tudo com sem pagar horrores, desde que vc não queira jogar todos os jogos no dia do lançamento. Pegando o console de preço cheio do PS4 mais todos os jogos q vc quer no lançamento, dá pra pegar um wii U usado agora e um PS4 daqui a uns anos(possivelmente antes de sair o Kingdom Hearts 3).
Siryudrg escreveu:Compra o Wii U e depois o Ps4, e cara você e o valcilio O.o?
TsHm and PM! escreveu:JonathanAlis escreveu:Tenho duas dicas: Esperar e comprar console usado.TsHm and PM! escreveu:Nan Gamer escreveu:Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^
No começo da geração um console custa muito caro. Vide PS3, que lançou a milhares de reais, no meio da geração se encontrava por 1500R$ e hoje em dia se acha por 700 R$.
Além disso, quanto mais se demora pra comprar, mais jogos são lançados, e os que já foram lançados tbm estão mais baratos. E ainda pode-se comprar usado, o que diminui ainda mais o preço.
Dá pra jogar de tudo com sem pagar horrores, desde que vc não queira jogar todos os jogos no dia do lançamento. Pegando o console de preço cheio do PS4 mais todos os jogos q vc quer no lançamento, dá pra pegar um wii U usado agora e um PS4 daqui a uns anos(possivelmente antes de sair o Kingdom Hearts 3).
é o problema é que eu quero jogar o Kingdom Hearts 3 no lançamento pois tou realmente MUITO desesperado para jogar ele.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya